SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 14:31

Ibias escreveu:
Dexter, Lost e Prison Break faleceram com a mesma causa mortis.

Ganância dos roteiristas de não saber a hora de terminar a série. Se Dexter tivesse terminado com o Trinity, seria fantástico.
Imagem

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 14 Out 2014 15:11

Mineiro82 escreveu:Se alguém tiver afim de descontração, sem compromisso. ..só para dar risada e ver uma mulherada com pouca roupa ...uma série q já acabou e teve 3 temporadas e tem disponível no Netflix é Blue Mountain State (BMS)....estilo american pie misturado com futebol americano. ..
Po, acho legal pra caramba BMS... dou risada só de lembrar do episódio da pocket pussy... kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 14 Out 2014 15:17

As últimas 2-3 temporadas e a series finale de Dexter foram tão ruins, mas tão ruins, que hj em dia não consigo mais considerar um bom seriado, uma coisa é ter uma queda, mas aquilo ali foi palhaçada, chutaram o balde. O final de Lost é uma merda mas é infinitamente melhor, não dá pra comparar, Dexter foi lamentável.

Fora que o series finale de Dexter passou com uma semana de diferença pro de Breaking Bad, o contraste das duas séries piorou ainda mais as coisas pra quem assistia ambas.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 15:48

Ziza escreveu: Fora que o series finale de Dexter passou com uma semana de diferença pro de Breaking Bad, o contraste das duas séries piorou ainda mais as coisas pra quem assistia ambas.
Lembro que comentei exatamente isso no meu Face na época. Um contraste gritante entre uma série que se arrastou e outra que foi melhorando as cada episódio e terminou no auge. Os 4 últimos episódios de Breaking Bad são obras de arte.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Out 2014 16:12

NoFunAtAll escreveu:
Dexter, Lost e Prison Break faleceram com a mesma causa mortis.

Ganância dos roteiristas de não saber a hora de terminar a série. Se Dexter tivesse terminado com o Trinity, seria fantástico.
Dexter e prison concordo.

Agora lost foi um caso a parte, nada me tira da cabeça que os produtores não tinham a menor ideia do que estavam fazendo. Foram adicionando um mistério atrás do outro, já que a série se sustentava nisso e no final das contas deu a merda que deu.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 16:15

DarkFallz escreveu:
Dexter e prison concordo.

Agora lost foi um caso a parte, nada me tira da cabeça que os produtores não tinham a menor ideia do que estavam fazendo. Foram adicionando um mistério atrás do outro, já que a série se sustentava nisso e no final das contas deu a merda que deu.
Pois é. Eu lembro que fiquei puto pq vi a merda que ia ser o final quando percebi que faltando 3 ou 4 episódios pra acabar e eles tavam metendo mais mistério ainda.

Foi o pior final de todas as séries que eu já vi.
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 14 Out 2014 16:30

Muito bom mesmo...rs

Pra mim um dos melhores episódios é o q o mascote fica preso no porão da casa...com um haltere em cima dele....cara...chorava de rir

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 14 Out 2014 16:33

galahad escreveu:
Sinto muita falta de uma outra serie no estilo de Blue Mountain State! Pena que não durou nem dois anos... Recentemente baixei em HD, na época eu via em .rmvb, me diverti bastante assistindo novamente!

É minha serie de comedia preferida junto com It's Always Sunny in Philadelphia.
Realmente. ..Não achei outra no mesmo estilo...

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 15 Out 2014 12:52

Ontem assisti os 3 primeiros episódios de house of cards .. gostei bastante

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 15 Out 2014 13:21

assisti 3 episódios de The Strain, tó gostando bastante, muito bem feito e com um enredo muito bom.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Out 2014 14:34

Brock Lesnar escreveu:Ja que estão falando de WD, ninguem falando de SOA mais ?

WD e SOA tem muito haver uma com a outra. As 2 tem um grupo e um monte de zumbi. Alias, o episodio S05E03 de SOA foi ate bom, mas logico que teriam que cagar tudo novamente no S05E04 ... o mesmo de sempre, os mesmo planos, os mesmos idiotas, e tudo certo kkkk enfim, continua um lixo ate agora, mas vou ate o final, e vou torcer pelo único final que seria jus ao seriado (postei ai para traz como eu desejaria o final do seriado).
O maior detrator de SoA do forum rs. Eu tô deixando acabar essa merda para ver tudo de uma vez. Agora, se o que eu vou colocar em spoiler não acontecer, vou quebrar tudo rs. Só tô vendo essa série por isso.
Spoiler:
A Emma TEM que se fuder. Não é possível, personagem asqueroso, nunca tive tanta raiva de um. Só vou assistir para ver isso acontecer.
PS: WD é outra merda. Essa tive que desistir, não aguentava mais.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Out 2014 14:50

TWD é defenestrada aqui e em outro forum.
Mas 17.290.000 pessoas assistiram o 1º ep do retorno, novo recorde de audiência, que já era dela própria.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 15 Out 2014 14:53

Eu larguei WD no meio da temporada passada. Até voltaria a ver, mas não me animo mto, nem lembro em qual episódio parei.
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Out 2014 14:54

Eu não conheço e sendo SyFy é baixo orçamento e atores ruins, mas lá vai a noticia:

SyFy prepara ‘Dark Matter’, adaptação de HQ

Imagem

O canal SyFy, em parceria com a canadense Prodigy Pictures, prepara a produção de treze episódios para a primeira temporada de Dark Matter.

Esta é uma adaptação de Joseph Mallozzi e Paul Mullie, ambos da franquia Stargate, de sua HQ, lançada pela Dark Horse Comics.

Na história, quatro homens e duas mulheres acordam a bordo de uma nave espacial sem qualquer lembrança sobre quem são ou como chegaram ali.

A nave pousa em uma colônia mineradora, onde os moradores estão amedrontados com a iminente chegada de mercenários enviados ao local para exterminá-los, a mando de uma corporação que deseja tomar o controle do planeta.

Em entrevistas, Mallozzi disse que a história foi originalmente desenvolvida para a televisão mas acabou sendo lançada em HQ, com quatro edições, em 2012.

Com distribuição internacional da Endemol Worldwide, a série tem previsão de estreia para 2015.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Out 2014 15:13

Cartaz e primeiras fotos de ‘Daredevil’, nova série do Netflix

Imagem

Com previsão de estreia para 2015, Daredevil é a primeira de quatro séries que serão oferecidas pelo site de streaming Netflix.

Adaptação de HQ da Marvel, a história apresenta Matt Murdock (Charlie Cox, de Boardwalk Empire), um advogado que, ao ser exposto a resíduos radioativos, perde a visão. Anos mais tarde, vingando a morte do pai, ele assume a identidade de Demolidor, um herói que tem sentidos super aguçados.

No elenco também estão Vincent D’Onofrio (Law & Order:CI), como Wilson Fisk, o Rei do Crime; Elden Henson, como o advogado Franklin Nelson, mais conhecido como Foggy, o melhor amigo de Matt; Deborah Ann Woll (True Blood), como Karen Page, a secretária do escritório de advocacia e interesse romântico de Matt; Peter Shinkoda (Falling Skies), como Hachiro, personagem criado para a série; Scott Glenn (The Leftovers), como Stick, mestre de artes marciais e o mentor de Matt; Rosario Dawson, como Claire Temple/Night Nurse; Bob Gunton, como Leland Owlsely/The Owl; Vondie Curtis Hall, como o jornalista Ben Urich; e Ayelet Zurer, como Vanessa.

As outras produções de super-heróies que serão oferecidas pelo Netflix no futuro são Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. O site também prepara a minissérie Defensores/Defenders, que dará uma conclusão às quatro séries.

Responder