SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Batman » 14 Out 2014 11:53

Ibias escreveu:
Pois é, eu tenho um problema com seriados é que, depois de Lost, eu não tenho mais paciência para ficar esperando um ano até outra temporada. Embarquei em GOT e me arrependo. Tenho dado preferência para series já finalizadas. Não sei nem o porque comecei a ver o House Of Cards. Acho que vou parar e ver o sopranos.
De fato isso é um problema foda, também não tenho paciência. Ruim é que depois de um tempo você fica sem seriados completos pra assistir também ;-;
Acho que nosso problema é querer assistir temporadas e mais temporadas de uma vez só haha. Deveríamos conseguir assistir algo umas 3 vezes por semana e deixar o resto acumulando pra quando acabar e não tiver nada passando na tv. Eu vou tentar isso nesse quarto de ano por falta de tempo (tenho que parar de potar também :lol:). Só to assistindo Supernatural, The Knick e Arrow e deixando acumular Gotham, TWD, Flash, Constantine, Grimm, Sleepy Hollow e Korra. Acho que não vai ter nada que me interessa lá pra fevereiro então eu começo a assistir essas que deixei pra trás.

Não lembro quem era, acho que o Nofun, também tinha esse problema Acho que ele resolveu

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Out 2014 11:56

Ibias escreveu:Andei abandonando os filmes para ver séries e entrei numa sequencia frenética. Em 5 meses eu vi em sequencia:
1. True Detective
2. Breaking Bad
3. Game of Thrones
4. Sherlock
5. The killing (série que me surpreendeu. As 4 temporadas muito boas)

To começando agora o House of Cards.
já assistiu Spartacus, muito foda!!!

uma que não vi ninguém falar e que acho bem legal é The Blacklist com o excelente ator James Spader, vale a pena dar uma conferida.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 14 Out 2014 12:21

O que tão achando de Homeland? Eu tô bem sem saco pra assistir... A primeira temporada dava a impressão que seria uma serie com um fim, no sentido de que não iriam ficar estendendo e inventando coisas.

Agora parece que tá sem rumo, parece aquelas series que nem os produtores sabem como vão terminar...

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 12:24

galahad escreveu:O que tão achando de Homeland? Eu tô bem sem saco pra assistir... A primeira temporada dava a impressão que seria uma serie com um fim, no sentido de que não iriam ficar estendendo e inventando coisas.

Agora parece que tá sem rumo, parece aquelas series que nem os produtores sabem como vão terminar...
De qual season vc esta falando ?
Se for da 4º, ainda não entendi onde eles querem chegar. Pra mim Homeland devia ter terminado na 3º temporada. Gostei da 1º e 2º, na terceira ja caiu bastante, mas teve um final digno, e essa 4º esta com cara de puro caça niquel

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 14 Out 2014 12:25

alexvozao escreveu:
já assistiu Spartacus, muito foda!!!

uma que não vi ninguém falar e que acho bem legal é The Blacklist com o excelente ator James Spader, vale a pena dar uma conferida.
Comecei a ver a primeira temporada (um ou dois episódios só), mas logo depois saiu uma reportagem que as gravações estavam suspensas pelo câncer (acho que foi isso) do protagonista. Depois de Roma, que era uma baita série, e os caras acabaram abruptamente na segunda temporada, eu tenho receio de quando começam os rumores de interrupção.

Vou resgatar e ver de solavanco também. Valeu.
Edit: Arrumando o quote, pois o Malicia não arrumou essa merda.
Editado pela última vez por Ibias em 14 Out 2014 12:32, em um total de 1 vez.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 12:27

Ja que estão falando de WD, ninguem falando de SOA mais ?

WD e SOA tem muito haver uma com a outra. As 2 tem um grupo e um monte de zumbi. Alias, o episodio S05E03 de SOA foi ate bom, mas logico que teriam que cagar tudo novamente no S05E04 ... o mesmo de sempre, os mesmo planos, os mesmos idiotas, e tudo certo kkkk enfim, continua um lixo ate agora, mas vou ate o final, e vou torcer pelo único final que seria jus ao seriado (postei ai para traz como eu desejaria o final do seriado).

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Out 2014 12:37

Ibias escreveu: Comecei a ver a primeira temporada (um ou dois episódios só), mas logo depois saiu uma reportagem que as gravações estavam suspensas pelo câncer (acho que foi isso) do protagonista. Depois de Roma, que era uma baita série, e os caras acabaram abruptamente na segunda temporada, eu tenho receio de quando começam os rumores de interrupção.

Cara essa notícia é antiga
O Andy (Spartacus) morreu dai trocaram o ator do personagem. No começo estranha e o gurizão novo é um pouco pior que o Andy, mas ele melhorou muito. A série foi filmada até o fim da história, pode assistir tranquilho

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 14 Out 2014 12:39

Batman escreveu: Cara essa notícia é antiga
O Andy (Spartacus) morreu dai trocaram o ator do personagem. No começo estranha e o gurizão novo é um pouco pior que o Andy, mas ele melhorou muito. A série foi filmada até o fim da história, pode assistir tranquilho
Sim, é antiga. Lá eu abandonei e nunca mais voltei. Mas agora é a hora, peitinhos, enrabadas violentas, mortes sanguinárias, mancomunações palacianas... o que pode ser mais legal que isso?
Tomara que tenha no netflix.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Out 2014 12:43

Ibias escreveu:
Sim, é antiga. Lá eu abandonei e nunca mais voltei. Mas agora é a hora, peitinhos, enrabadas violentas, mortes sanguinárias, mancomunações palacianas... o que pode ser mais legal que isso?
Tomara que tenha no netflix.
Ah podes cre, eu não tinha lido a penúltima linha, desculpa :p

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Out 2014 12:45

Ibias escreveu:
Comecei a ver a primeira temporada (um ou dois episódios só), mas logo depois saiu uma reportagem que as gravações estavam suspensas pelo câncer (acho que foi isso) do protagonista. Depois de Roma, que era uma baita série, e os caras acabaram abruptamente na segunda temporada, eu tenho receio de quando começam os rumores de interrupção.

o cara da primeira temporada morreu e colocaram outro ator, no ínicio não parecia tão bem como o primeiro, mas como tempo foi melhorando e a série ficou muito boa, tem um dos finais mais fodas de tedas as séries, vale a pena acompanhar.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 14 Out 2014 12:46

Brock Lesnar escreveu: De qual season vc esta falando ?
Se for da 4º, ainda não entendi onde eles querem chegar. Pra mim Homeland devia ter terminado na 3º temporada. Gostei da 1º e 2º, na terceira ja caiu bastante, mas teve um final digno, e essa 4º esta com cara de puro caça niquel
Concordo com você, a terceira já dei uma desanimada, o começo foi mta enrolação, mas ate que terminou de maneira satisfatória. Só acho que se era pra continuar, não deviam ter matado o Brody. Dava pra fazer um caça níquel mais divertido pelo menos...

Continuo assistindo porque minha namorada gosta, caso contrario teria parado depois do primeiro episódio da quarta temporada.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 13:08

galahad escreveu:
Concordo com você, a terceira já dei uma desanimada,
Spoiler:
o começo foi mta enrolação, mas ate que terminou de maneira satisfatória. Só acho que se era pra continuar, não deviam ter matado o Brody. Dava pra fazer um caça níquel mais divertido pelo menos...
Continuo assistindo porque minha namorada gosta, caso contrario teria parado depois do primeiro episódio da quarta temporada.

SPPPPPPPPPPPPOOOOOOIIILLLEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR

:fuyou_2:
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 14 Out 2014 13:09

O pessoal da TV americana tá em crise, né? Depois de uma época de ouro com uma porrada de séries fantásticas, agora não tem nenhuma que preste.

To assistindo Gotham mas to achando bem fraquinha. Parece Smallville, só que sem os sobrenaturais.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 13:12

Shin escreveu:O pessoal da TV americana tá em crise, né? Depois de uma época de ouro com uma porrada de séries fantásticas, agora não tem nenhuma que preste.

To assistindo Gotham mas to achando bem fraquinha. Parece Smallville, só que sem os sobrenaturais.
Das novas, True Detective e Hannibal parecem que vão manter o nível. Não vão ser do nível de BJB ou GoT, ou mesmo Spartacus. Mas são bem legais.

Foda que tivemos Lost, Prison Break, Dexter, Spartacus, Breaking Bad, GoT e várias outras acho que em um intervalo de uns 5 ou 6 anos. Foi uma leva abençoada.
Imagem

Guardeiro_123
Contato:

Mensagem por Guardeiro_123 » 14 Out 2014 13:13

baixei a primeira temporada de suits

assisti só o piloto, mas curti..

Responder