De fato isso é um problema foda, também não tenho paciência. Ruim é que depois de um tempo você fica sem seriados completos pra assistir também ;-;Ibias escreveu:
Pois é, eu tenho um problema com seriados é que, depois de Lost, eu não tenho mais paciência para ficar esperando um ano até outra temporada. Embarquei em GOT e me arrependo. Tenho dado preferência para series já finalizadas. Não sei nem o porque comecei a ver o House Of Cards. Acho que vou parar e ver o sopranos.
Acho que nosso problema é querer assistir temporadas e mais temporadas de uma vez só haha. Deveríamos conseguir assistir algo umas 3 vezes por semana e deixar o resto acumulando pra quando acabar e não tiver nada passando na tv. Eu vou tentar isso nesse quarto de ano por falta de tempo (tenho que parar de potar também ). Só to assistindo Supernatural, The Knick e Arrow e deixando acumular Gotham, TWD, Flash, Constantine, Grimm, Sleepy Hollow e Korra. Acho que não vai ter nada que me interessa lá pra fevereiro então eu começo a assistir essas que deixei pra trás.
Não lembro quem era, acho que o Nofun, também tinha esse problema Acho que ele resolveu