PBP - Botafogo vs Vasco - Carioca 2015 Finais!
Re: PBP - Botafogo vs Vasco - Carioca 2015 Finais!
Pênalti para o Vasco é certeza ter, se não for nesse jogo será no próximo, soube que o Eurico mandou fechar um pacote de 10 pênaltis para o carioca, já se foram nove, vai fechar o décimo nessa final. Para mim tanto faz quem ganhar, se o botafogo ganhar o Vasco será vice de novo e aumentará o tempo de jejum sem um carioca, se o Vasco vencer vão achar que tem um timaço, vão fazer estátua para o Eurico e aumentará para 90% de chances o risco de rebaixamento, então para mim tanto faz quem vencer.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Victor Silva
- Contato:
Confira escalação oficial do Vasco; Dagoberto é titular
Domingo, 26/04/2015 - 15:22  2 comentário(s)
Edgard Maciel de Sá @edmacieldesa
VASCO escalado! Martín, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Dagoberto e Gilberto #gevas
Banco do Vasco neste domingo no Maracanã: Charles, Anderson Salles, Lucas, Bernardo, Rafael Silva, Yago e Thalles #gevas
Fonte: Twitter do jornalista Edgard Maciel de Sá/GloboEsporte.com
Domingo, 26/04/2015 - 15:22  2 comentário(s)
VASCO escalado! Martín, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Dagoberto e Gilberto #gevas
Banco do Vasco neste domingo no Maracanã: Charles, Anderson Salles, Lucas, Bernardo, Rafael Silva, Yago e Thalles #gevas
Fonte: Twitter do jornalista Edgard Maciel de Sá/GloboEsporte.com
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Pqp.. Mas não eram vcs que não choravam? Estão chorando até agora pqp... nossa senhora vem chorar aqui em São Paulo pra trazer agua estamos precisando!Dejavu escreveu:Pênalti para o Vasco é certeza ter, se não for nesse jogo será no próximo, soube que o Eurico mandou fechar um pacote de 10 pênaltis para o carioca, já se foram nove, vai fechar o décimo nessa final. Para mim tanto faz quem ganhar, se o botafogo ganhar o Vasco será vice de novo e aumentará o tempo de jejum sem um carioca, se o Vasco vencer vão achar que tem um timaço, vão fazer estátua para o Eurico e aumentará para 90% de chances o risco de rebaixamento, então para mim tanto faz quem vencer.
O choro não tem limites, gente.
Que hrs e qual canal vai passar a Recalque Cup?
Fiquei sabendo que ambos os times jogarão com esparadrapo na boca..
Abraço!
Que hrs e qual canal vai passar a Recalque Cup?
Fiquei sabendo que ambos os times jogarão com esparadrapo na boca..
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 26 Abr 2015 15:42, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- zé das couves
- Contato:
"O resppeito vorto"
Tiraram até Jobis da decisão. kkkkkkkkk
Até tu Tubareete??? ATÉ TU!!!zé das couves escreveu:"O resppeito vorto"
Esse vai especialmente pra vc:
- zé das couves
- Contato:
Os donos de bar estão putos da vida, kkkkkkkkkkk
Ih caceta quase o Bosta sai na frente.
meu deus que jogo horrível pqp..
Era gol certo ali. PQP
Pqp paraguaio! Domina ela
Só eu que estou assistindo essa merda kkkkkkkkkkkkkkkk
E porra que gol perdido foi esse kkkkkkkkkk Julio Dos Santos RIDICULO! PQP
E porra que gol perdido foi esse kkkkkkkkkk Julio Dos Santos RIDICULO! PQP
Esse ano não teve taça rio?
- zé das couves
- Contato:
Esse jogo ta muito é bom.DOSTRY escreveu:meu deus que jogo horrível pqp..