Tem treino de Seg, Qua e Sex.. Eu fui na quarta e não teve rola, pelo que o Prof* disse foi pq tinha muitos novos alunos que não sabiam nada, então foi físico e posições básicas. Na sexta quando fiz o rola, fiz essa cagada ai.. KkkkkFilipe escreveu:Po Jean tua academia n tem rola todo dia n? Tem que ter todo dia depois das posições senão vira zona o>
-------------------
Tenho um amigo faixa preta, ele não da aula, mas tem um tatame na garagem e esta me ajudando bastante. Essa semana não fui nenhum dia na academia por vergonha.. Kkkk
Em compensação treinei todos os dias uma horinha com meu amigo.
O que senti de diferente nessa 1 hora com meu amigo, e 1:30 na academia, é que meu amigo me da quase que uma aula particular, ensina uma posição e repete, repete, repete. Até ele achar que peguei legal a posição e ai rolamos e eu só tenho que tentar finalizar com a posição que acabei de aprender, hoje ele disse que faremos só rola, e tenho que tentar todas as posições que aprendi na semana..
Tô curtindo, estou menos afobado, e ele esta me ensinando por baixo a ser calmo e não passivo, e por cima botar pressão não deixar quem esta por baixo respirar...
Espero trazer mais novidades semana que vem, e menos desastres.. Kkkk
abraço.