SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ziza
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Ziza » 12 Out 2014 17:59

Padão escreveu:Baixei a primeira de House of Cards, vi só o piloto e achei Ok. Pra quem já viu, vale a pena seguir?

Tenho a impressão que já vi esse filme tipo, o personagem do Kevin Spacey anos luz mais esperto que todo mundo, sem rivais a altura.
House of Cards é irado, muito bom mesmo...

Mas é aquele negocio, precisa gostar do tema e do estilo do seriado, senão vai achar meio parado.. Não é que nem Breaking Bad ou True Detective, que vc fica na pilha pra assistir os próximos. Mas é sensacional, uma das melhores da atualidade.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Vash
Contato:

Mensagem por Vash » 12 Out 2014 18:13

Mineiro82 escreveu:Hj tem a season premiere de The Walking Dead nos EUA..na terça estreia no Brasil a nova temp...amanhã já vou baixar o episódio....e essa temp promete..
Liberaram os 4 primeiros minutos do episódio, vi no twd brasil, promete e muito! :punk:
MENGÃO

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Out 2014 21:42

É, hoje recomeça TWD.
E começa uma nova série chamada The Affair. Por ser Showtime vale uma conferida

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Out 2014 21:48

NoFunAtAll escreveu:
Nahhh, não me convenceu.

Fica pro futuro.

Valeu!
Gotham é aquele tipo de série pra assistir se você ta sem nada pra fazer saca? Não é uma série que eu recomendaria para as pessoas, mas da pra perder uma horinha ali assistindo.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Out 2014 21:52

Raphael Shaka escreveu:Supernatural
Person Of Interest
24 Horas
Blue Bloods
The Mentalist

Estava acompanhando GOT, mas é muita pederastia e pouca guerra. Tive que descontinuar a série do meu cronograma televisivo.

GOT ta mais pra house of cards do que pra uma série de guerra. O escopo principal são as jogadas políticas pra conquistar o iron throne... Tanto é que uma das principais guerras da série sequer é mostrada, só mostram as consequências dela.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 13 Out 2014 07:58

ontem passei a tarde e noite toda assistindo The Pacific, todos os 10 EP de uma unica vez...foi bom, do nota 7/10 pro seriado.
Achei q tem muito dialogo para um seriado de guerra, para mim tem q ter mais ação.
Imagem

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 13 Out 2014 10:14

Porra acabei de ver a premiere de The Walking Dead !!
Do caraaaaaaallhoo !! essa season promete !
Episodeo frenetico. Açao do começo ao fim.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 13 Out 2014 10:27

Leco escreveu:Porra acabei de ver a premiere de The Walking Dead !!
Do caraaaaaaallhoo !! essa season promete !
Episodeo frenetico. Açao do começo ao fim.
Bom saber....vou baixar o episódio hj...

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 13 Out 2014 14:44

Boa noticia pra quem curti os jogos e filmes de Resident Evil, sempre será um sucesso nas mãos certas!!!!!
Não conheço o trabalho desta produtora, mas torço pra que faça algo descente, pois os últimos filmes foram ruins.

"Depois de último filme no cinema, Resident Evil vai virar série de TV"

acordo com o site da Variety, a franquia Resident Evil será transformada numa série de TV pela produtora alemã Constantin Films depois que o último filme dos zumbis da Capcom passar no cinema.

Ou seja, a série não estreia antes de 2016, quando Resident Evil: The Final Chapter aparece nas telonas. Nesse sexto e último capítulo, Alice (Milla Jovovich) e seus aliados se juntam para acabar de uma vez por todas com a Red Queen, que planeja exterminar a raça humana.

Por enquanto, não há nenhuma informação a respeito da série, como quem vai escrever, dirigir ou produzir os episódios. O seriado de Resident Evil é apenas mais um projeto dentro da Constantin Films, que quer cada vez mais investir na TV.

Das telonas para as telinhas

"Constantin tem um monte de franquias de filmes e estamos nos movendo para a televisão. Por exemplo, nós temos os direitos sobre a série de livros Os Instrumentos Mortais e acabamos de contratar um showrunner em Los Angeles. Nossos escritórios em Los Angeles e Canadá estão começando a produção no próximo ano de pelo menos duas ou três séries internacionais", disse Martin Moszkowicz, disse o presidente de conselho da Constantin.

Essa é a primeira vez que Resident Evil vira um seriado para TV. Além dos games, a franquia teve até agora cinco longas-metragens no cinema estrelados por Milla Jovovich – e um sexto estava em produção, mas foi adiado devido à gravidez da atriz principal – e dois filmes em computação gráfica.

FONTE: http://www.tecmundo.com.br/cinema/64346 ... rie-tv.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 13 Out 2014 14:55

Resident Evil ta cada vez mais podre os filmes.

Mas série sempre da para fazer uma coisa bacana se tiver um roteiro e atores bons. Da para explorar bastante coisa, o problema é se os filmes queimarem demais o "filme" de RE.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Out 2014 15:09

Recomendo a do Pablo escobar. Muito top.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 15:27

DEPOIS DE ÚLTIMO FILME NO CINEMA, RESIDENT EVIL VAI VIRAR SÉRIE DE TV

Imagem

De acordo com o site da Variety, a franquia Resident Evil será transformada numa série de TV pela produtora alemã Constantin Films depois que o último filme dos zumbis da Capcom passar no cinema.

Ou seja, a série não estreia antes de 2016, quando Resident Evil: The Final Chapter aparece nas telonas. Nesse sexto e último capítulo, Alice (Milla Jovovich) e seus aliados se juntam para acabar de uma vez por todas com a Red Queen, que planeja exterminar a raça humana.

Por enquanto, não há nenhuma informação a respeito da série, como quem vai escrever, dirigir ou produzir os episódios. O seriado de Resident Evil é apenas mais um projeto dentro da Constantin Films, que quer cada vez mais investir na TV.
Imagem

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 14 Out 2014 08:43

Andei abandonando os filmes para ver séries e entrei numa sequencia frenética. Em 5 meses eu vi em sequencia:
1. True Detective
2. Breaking Bad
3. Game of Thrones
4. Sherlock
5. The killing (série que me surpreendeu. As 4 temporadas muito boas)

To começando agora o House of Cards.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Out 2014 10:10

Ibias escreveu:Andei abandonando os filmes para ver séries e entrei numa sequencia frenética. Em 5 meses eu vi em sequencia:
1. True Detective
2. Breaking Bad
3. Game of Thrones
4. Sherlock
5. The killing (série que me surpreendeu. As 4 temporadas muito boas)

To começando agora o House of Cards.
Pela sua lista, acho que vale a pena você dar uma olhada em Vikings (tenta pegar versão sem censura)

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 14 Out 2014 10:16

Batman escreveu: Pela sua lista, acho que vale a pena você dar uma olhada em Vikings (tenta pegar versão sem censura)
Pois é, eu tenho um problema com seriados é que, depois de Lost, eu não tenho mais paciência para ficar esperando um ano até outra temporada. Embarquei em GOT e me arrependo. Tenho dado preferência para series já finalizadas. Não sei nem o porque comecei a ver o House Of Cards. Acho que vou parar e ver o sopranos.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Responder