FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%

Total de votos: 47

rei gabiru
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 10:14

Zorro13 escreveu:
Buenas

Sou favorável a comissão conforme mencionei antes, mas sem problemas se não for criada. O mais importante é definir as regras e não aceitar, sob hipótese alguma, quaisquer exceções.

Além disso, é importante auxiliar o Garcez. Neste sentido, me coloco a disposição caso seja necessário.

Abraços!
Tu foi o unico que entendeu a minha sugestao!

A comissao seria pra tomar uma decisao imediata, momentos antes do evento, nao pra discutir regras.
Exemplo: 6 nao palpitaram a tempo...vamos fechar ou dar x tempo de tolerancia?

As decisoes hj sao personalizadas.
O Garcez entende algo numa semana e na outra, se for outro, pode entender diferente.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 10:20

Acho engraçado alguns aqui falarem que confiam, que é mimimi, etc.
Qdo se esta na luta 30 tudo e mimimi, mas na hora que tu esta no card principal a coisa muda.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Abr 2015 10:29

Gabiru,

O negócio é o seguinte, se tiverem regras claras não tem porque ter comissão, mas é minha opinião pessoal. Não tem essa de se 6 ou 10 ou 20 não palpitaram, deu o horário fechou, acabou. É só deixar regra clara e não ter excecão, caso isso seja feito e mesmo assim for criada a comissão, ela não fará nada. Mas pode-se até criar também,. pra mim não faria diferença, só não vejo onde ela poderia atuar caso seja feito o que falei acima.

E outra, quando eu falei mimimi, falei mesmo, eu no seu lugar estaria puto pra caramba de perder a cinta de bobeira e porque não me deram uma colher de chá, que eu até acho que pelo bem do evento e cono não estava nada definido (um evento teve 30 min, nesse ultimo 15 min,) deveriam ter deixado você palpitar (afinal era a luta principal, mas nesse caso quem tem a decisão é quem está organizando e fechando, infelizmente não ocorreu, no final das contas eu estaria muito puto e cheio de mimim, assim como vocêi, é normal. Só acho que continuaria no evento, pois apesar de tudo eu teria tido uma boa parcela de culpa por eu ter me fudido.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 10:40

Lenilson escreveu:Gabiru,

O negócio é o seguinte, se tiverem regras claras não tem porque ter comissão, mas é minha opinião pessoal. Não tem essa de se 6 ou 10 ou 20 não palpitaram, deu o horário fechou, acabou. É só deixar regra clara e não ter excecão, caso isso seja feito e mesmo assim for criada a comissão, ela não fará nada. Mas pode-se até criar também,. pra mim não faria diferença, só não vejo onde ela poderia atuar caso seja feito o que falei acima.

E outra, quando eu falei mimimi, falei mesmo, eu no seu lugar estaria puto pra caramba de perder a cinta de bobeira e porque não me deram uma colher de chá, que eu até acho que pelo bem do evento e cono não estava nada definido (um evento teve 30 min, nesse ultimo 15 min,) deveriam ter deixado você palpitar (afinal era a luta principal, mas nesse caso quem tem a decisão é quem está organizando e fechando, infelizmente não ocorreu, no final das contas eu estaria muito puto e cheio de mimim, assim como vocêi, é normal. Só acho que continuaria no evento, pois apesar de tudo eu teria tido uma boa parcela de culpa por eu ter me fudido.
O mimimi que citei nao foi pra ti Lenilson, inclusive concordo com teus posts anteriores.
Se fosse o Garcez no ultimo sabado, acredito que elw teria entendido a situaçao.
Dei azar qe alem de ter tido o problema com a minha mae, nao era ele no fechamento.
Vou confinuar apostando 1 hora antes do fechamento no TUF como sempre fiz, ate pq se "pesca" mta coisa dos adversarios e devo muito a ter chegado ao titulo a essa estrategia.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Abr 2015 10:44

Blz, mas que eu ia estar muito puto eu ia, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 10:45

Lenilson escreveu:Blz, mas que eu ia estar muito puto eu ia, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Canalha safado.....vsf.....hahahaha
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 15 Abr 2015 10:52

rei gabiru escreveu:
Tu foi o unico que entendeu a minha sugestao!

A comissao seria pra tomar uma decisao imediata, momentos antes do evento, nao pra discutir regras.
Exemplo: 6 nao palpitaram a tempo...vamos fechar ou dar x tempo de tolerancia?

As decisoes hj sao personalizadas.
O Garcez entende algo numa semana e na outra, se for outro, pode entender diferente.
Buenas

Na verdade, minha proposta consiste no contrário da sua. Não tem sentido uma comissão se reunir para definir alguma questão antes do evento, se AS REGRAS ESTÃO ESTABELECIDAS E NÃO HÁ QUALQUER EXCEÇÃO.

Se faltou 2 ou 15, dá na mesma, pois todos saberão de antemão que não há qualquer tolerância.

A comissão serviria para discutir regras, definir ranking, avaliar novas ideias (como o TUF, que foi uma ótima sacada).

Vc está chateado pq houve diferença na tolerância entre dois eventos. Eu defendo que, estabelecido a hora de fechamento do card, o mesmo está fechado, independente de quantos e quem falta palpitar. Com a criação de uma comissão para cada evento, esta poderia tomar decisões diferentes para casos semelhantes, provocando prejuízo aos lutadores. Penso até que foi esta a situação do último sábado.

Quanto a sua saída, já manifestei aqui a importância de vc continuar. Acho que deveria até para dar a volta por cima, além de ser um jogador atuante e parceiro (principalmente do teaminho pp... :-* ). Mas não vou insistir mais e nem deixar de fazer TT pela sua desistência. Como dizemos no querido Rio Grande do Sul: tome tento, tchê!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Abr 2015 12:34

Perfeito Zorro, pra mim entra nisso aí que você falou.

Pra que ter comissão pra julgar algo que NÃO DEVERIA acontecer? Porra, tá então assumindo que cada evento terá um povo atrasado? Os ufc's demoram de 1, 2 até 3 semanas com o tópico aberto e reclamam porque deixaram pra postar DEPOIS do limite? ahhh, aí também é complicado já, o cara não deixou de postar por um dia, mas sim vários e vários, foi erro dele e ponto. E o respeito com quem postou no horário? você não sabe o que aquele cara deixou de fazer pra conseguir isso.

A única coisa que acho é que deveriam unificar o horário de encerramento, talvez sempre, SEMPRE 1 hora antes.

Sobre estar no combate 30, não vejo problema algum, estando no último combate ou disputando cinturão, o objetivo disso aqui tudo é só diversão, não envolve dinheiro, nem trabalho nem nada, portanto não vejo porque ter todo esse sentimentalismo.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 12:56

Pegaso escreveu:Perfeito Zorro, pra mim entra nisso aí que você falou.

Pra que ter comissão pra julgar algo que NÃO DEVERIA acontecer? Porra, tá então assumindo que cada evento terá um povo atrasado? Os ufc's demoram de 1, 2 até 3 semanas com o tópico aberto e reclamam porque deixaram pra postar DEPOIS do limite? ahhh, aí também é complicado já, o cara não deixou de postar por um dia, mas sim vários e vários, foi erro dele e ponto. E o respeito com quem postou no horário? você não sabe o que aquele cara deixou de fazer pra conseguir isso.

A única coisa que acho é que deveriam unificar o horário de encerramento, talvez sempre, SEMPRE 1 hora antes.

Sobre estar no combate 30, não vejo problema algum, estando no último combate ou disputando cinturão, o objetivo disso aqui tudo é só diversão, não envolve dinheiro, nem trabalho nem nada, portanto não vejo porque ter todo esse sentimentalismo.
Tu chegou ontem, nao entende o que esta sendo discutido.
Talvez daqui ha 10 eventos...talvez nunca.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Abr 2015 13:02

rei gabiru escreveu:
Cheguei ontem mas já te venci, senhor experiente :bleh:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Abr 2015 14:18

Gabiru, o que você acha de tentarmos discutir uma forma de amenizar ou reverter a situação que alguns consideraram uma injustiça e abrir por uma única vez um precedente?

Não sei o que poderia ser feito, mas acho que esse assunto poderia ser debatido aqui em prol de encontrar uma solução que seja razoável para todos.

Mas que isso seja feito uma única vez, pra contemplar uma situação que não tinha regra clara, pois se for ficando a toda hora abrindo precedentes e favorecendo uns em detrimento dos outros, estaremos criando vários pesos e várias medidas, criando um samba do crioulo doido que com certeza vai levar ao fim ou pelo menos ao enfraquecimento do nosso joguinho.

Tendo uma regra clara e inflexível, acho que ninguém mais terá motivos para se considerar desfavorecido.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 15 Abr 2015 14:29

rei gabiru escreveu:
[-x
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 14:38

Snickt escreveu:Gabiru, o que você acha de tentarmos discutir uma forma de amenizar ou reverter a situação que alguns consideraram uma injustiça e abrir por uma única vez um precedente?

Não sei o que poderia ser feito, mas acho que esse assunto poderia ser debatido aqui em prol de encontrar uma solução que seja razoável para todos.

Mas que isso seja feito uma única vez, pra contemplar uma situação que não tinha regra clara, pois se for ficando a toda hora abrindo precedentes e favorecendo uns em detrimento dos outros, estaremos criando vários pesos e várias medidas, criando um samba do crioulo doido que com certeza vai levar ao fim ou pelo menos ao enfraquecimento do nosso joguinho.

Tendo uma regra clara e inflexível, acho que ninguém mais terá motivos para se considerar desfavorecido.
Sei lá Snickt....eu sou a favor do bom senso.
No evento anterior, apos o post do ophoda, ficou clara a reabertura e eu nao me manifestei contra, pois concordei com a atitude do Garcez.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 15 Abr 2015 15:01

Valorizar as lutas cravadas é uma boa ideia! Bem difícil de acertar...

Fechar o card exatamente no horário combinado acho seja a regras mais importante.
Esqueceu de enviar? Um abraço, assuma o erro e aceite a derrota.

no geral as regras já são bem claras e o jogo funciona muito bem !!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Abr 2015 15:05

Scorpion Kiss escreveu:Valorizar as lutas cravadas é uma boa ideia! Bem difícil de acertar...

Fechar o card exatamente no horário combinado acho seja a regras mais importante.
Esqueceu de enviar? Um abraço, assuma o erro e aceite a derrota.

no geral as regras já são bem claras e o jogo funciona muito bem !!
Tu, e muitos outros, nao se deram conta do que aconteceu no outro evento.
Procure entender.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder