rei gabiru escreveu:
Tu foi o unico que entendeu a minha sugestao!
A comissao seria pra tomar uma decisao imediata, momentos antes do evento, nao pra discutir regras.
Exemplo: 6 nao palpitaram a tempo...vamos fechar ou dar x tempo de tolerancia?
As decisoes hj sao personalizadas.
O Garcez entende algo numa semana e na outra, se for outro, pode entender diferente.
Buenas
Na verdade, minha proposta consiste no contrário da sua. Não tem sentido uma comissão se reunir para definir alguma questão antes do evento, se AS REGRAS ESTÃO ESTABELECIDAS E NÃO HÁ QUALQUER EXCEÇÃO.
Se faltou 2 ou 15, dá na mesma, pois todos saberão de antemão que não há qualquer tolerância.
A comissão serviria para discutir regras, definir ranking, avaliar novas ideias (como o TUF, que foi uma ótima sacada).
Vc está chateado pq houve diferença na tolerância entre dois eventos. Eu defendo que, estabelecido a hora de fechamento do card, o mesmo está fechado, independente de quantos e quem falta palpitar. Com a criação de uma comissão para cada evento, esta poderia tomar decisões diferentes para casos semelhantes, provocando prejuízo aos lutadores. Penso até que foi esta a situação do último sábado.
Quanto a sua saída, já manifestei aqui a importância de vc continuar. Acho que deveria até para dar a volta por cima, além de ser um jogador atuante e parceiro (principalmente do teaminho pp...
). Mas não vou insistir mais e nem deixar de fazer TT pela sua desistência. Como dizemos no querido Rio Grande do Sul: tome tento, tchê!
Abraços!