Rugby - Tópico oficial
Rugby - Tópico oficial
Não encontrei um tópico sobre rugby, criei esse.
Quem curte o esporte, sinta-se a vontade de postar aquí.
Seria bom se o biriba se cadastra-se no fórum, ele parece sacar de rugby.
Pra variar, sou hater dos All Blacks (vida dura ).
Mais informações sobre Rugby você pode encontrar no link abaixo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rugby" onclick="window.open(this.href);return false;
Quem curte o esporte, sinta-se a vontade de postar aquí.
Seria bom se o biriba se cadastra-se no fórum, ele parece sacar de rugby.
Pra variar, sou hater dos All Blacks (vida dura ).
Mais informações sobre Rugby você pode encontrar no link abaixo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rugby" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Rugby - Tópico oficial
Não sou de acompanhar assiduamente, normalmente só sei que está passando quando coloco na ESPN ou Bandsports. Mas é muito bacana!
O novo fenómeno dos All Blacks: melhor que Lomu?
Julian Savea, uma comparação de peso
Jonah Lomu é sinónimo de râguebi, foi uma estrela planetária que simbolizou o seu desporto como poucas outras. Quando alguém diz que há um jogador melhor que ele (e quando esse alguém é o selecionador da Nova Zelândia), está a dizer algo grande.
«Acho que ele é provavelmente melhor que Lomu. Pode fazer mais coisas que o Jonah. O Jonah foi um grande jogador, mas acho que o jogo do Julian tem mais recursos», disse Steve Hansen.
http://www.maisfutebol.iol.pt/raguebi-j ... 24fe1.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Julian Savea, uma comparação de peso
Jonah Lomu é sinónimo de râguebi, foi uma estrela planetária que simbolizou o seu desporto como poucas outras. Quando alguém diz que há um jogador melhor que ele (e quando esse alguém é o selecionador da Nova Zelândia), está a dizer algo grande.
«Acho que ele é provavelmente melhor que Lomu. Pode fazer mais coisas que o Jonah. O Jonah foi um grande jogador, mas acho que o jogo do Julian tem mais recursos», disse Steve Hansen.
http://www.maisfutebol.iol.pt/raguebi-j ... 24fe1.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Aquí os franceses encararam, foi tenso alí.
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
Classico da ESPN BR
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- Carioca SP
- Contato:
Eu gosto muito de Rugby, já joguei no japão e brincava no Rio.
Legal era na hora que os malucos voavam nos double legs, hehehe.
Aqui no ABC tem alguns times, e infelizmente não tenho tempo de participar e me dedicar.
Legal era na hora que os malucos voavam nos double legs, hehehe.
Aqui no ABC tem alguns times, e infelizmente não tenho tempo de participar e me dedicar.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Já treinei tbm por um curtissimo espaço de tempo.apesar de nao ter assimilado todas as regras acho muito legal, Sempre que passa na espn e eu to em casa paro pra dar uma olhada
Eu sou dos q torcem sempre contra os all blacks rs. Gosto muito dos pumas, no quesito raça eles são os melhores
Eu sou dos q torcem sempre contra os all blacks rs. Gosto muito dos pumas, no quesito raça eles são os melhores
Assisti semana passada o jogo dos all blacks contra a africa do sul, e aquele 11 dos all blacks é um monstro. O kra é rapido,forte pra caramba, pra taclear o bicho da trabalho
ano que vem tem copa né ?
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Jogador recebe suspensão de seis meses após "nocautear" adversário
Ben Flower só pode voltar ao esporte em 14 de abril de 2015, e irá perder a decisão do Mundial de clubes, contra o Brisbane Broncos, além de dez jogos da liga local
Veja todo o vídeo ou vá para 0:55
Após a confusão, Flower pediu desculpas e teve sua solicitação aceita. Após a expulsão, Flower deixou o estádio e não acompanhou o fim do jogo. Com um homem a mais, o St. Helens fez valer a vantagem e sagrou-se campeão com 14 a 6 no placar.
http://globoesporte.globo.com/platb/mei ... nglaterra/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ben Flower só pode voltar ao esporte em 14 de abril de 2015, e irá perder a decisão do Mundial de clubes, contra o Brisbane Broncos, além de dez jogos da liga local
Veja todo o vídeo ou vá para 0:55
Após a confusão, Flower pediu desculpas e teve sua solicitação aceita. Após a expulsão, Flower deixou o estádio e não acompanhou o fim do jogo. Com um homem a mais, o St. Helens fez valer a vantagem e sagrou-se campeão com 14 a 6 no placar.
http://globoesporte.globo.com/platb/mei ... nglaterra/" onclick="window.open(this.href);return false;
Assisto pouco
Pena não ter muitos países praticantes
Só países de colonização inglesa + França e Argentina
Torço para França e Argentina
Pena não ter muitos países praticantes
Só países de colonização inglesa + França e Argentina
Torço para França e Argentina
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Lembro que já parei pra pesquisar sobre o Rugby mas esqueci a maioria das ligas/seleções, sempre que passa na tv eu assisto. Vou passar a me inteirar mais sobre o esporte
E é incrível a velocidade do Shane Williams nas arrancadas, pqp!
E é incrível a velocidade do Shane Williams nas arrancadas, pqp!
Não conheço muito sobre o jogo, mas acho interessante.
Alguém consegue me tirar uma dúvida, o que configura uma falta no Rugby?
Sempre que paro para assistir, fico perdido nesse quesito...
Alguém consegue me tirar uma dúvida, o que configura uma falta no Rugby?
Sempre que paro para assistir, fico perdido nesse quesito...