Grande Buchecha! Muitas duvidas q tinha já foram feitas, mas gostaria de vê sua opinião sobre o jiu jitsu do Eddie Bravo.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
BJJF Entrevista #1 - Você pergunta e o Buchecha responde!
Re: BJJF Entrevista #1 - Você pergunta e o Buchecha respond
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Aeeee,
Buchecha, você tem alguma vontade ou plano de voltar ao Brasil?
Buchecha, você tem alguma vontade ou plano de voltar ao Brasil?
- Judo Pitbull
- Contato:
Boa tarde Marcus!
É com enorme prazer que vejo um atleta de nome marcar presença entre nós e disponibilizar-se para responder a algumas perguntas, pelo que desde já deixo aqui o meu obrigado!
Seguem as perguntas:
- Quantas vezes e em periodos treinas Judo?
- Já treinaste com atletas de Selecção? Como considerarias o nivel de Newaza deles e quais são as grandes diferenças notadas para um atleta de alto nivel de JJB (agradecia uma resposta honesta e não politicamente correcta )?
- És graduado em Judo?
Grande abraço e tudo de bom, quer em termos pessoais, quer em termos profissionais!
É com enorme prazer que vejo um atleta de nome marcar presença entre nós e disponibilizar-se para responder a algumas perguntas, pelo que desde já deixo aqui o meu obrigado!
Seguem as perguntas:
- Quantas vezes e em periodos treinas Judo?
- Já treinaste com atletas de Selecção? Como considerarias o nivel de Newaza deles e quais são as grandes diferenças notadas para um atleta de alto nivel de JJB (agradecia uma resposta honesta e não politicamente correcta )?
- És graduado em Judo?
Grande abraço e tudo de bom, quer em termos pessoais, quer em termos profissionais!
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Tópico fechado ...
Valeu galera !!! Muito bom o nível das perguntas ...
Aguardem que estamos preparando algo muito legal para vocês !!!
Valeu galera !!! Muito bom o nível das perguntas ...
Aguardem que estamos preparando algo muito legal para vocês !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.