Normal gostar mais dos Stones ou de qualquer outra banda. Eu mesmo gosto mais de algumas outras bandas do que de Beatles. Só postei isso pra justificar minha preferência pelos Beatles em relação aos Stones, e minha opinião de que eles foram mais "fodões" de certa forma. Mas isso, da forma como coloquei, de maneira alguma é uma determinação do que as pessoas precisam gostar, haha.Lenilson escreveu: Não concordo, pra mim e pra quem gosta de rock de verdade, normalmente Stones >>>>>Beatles e não precisa nem argumentar, o cara entende.
Concordo com o restante do seu post, mas algumas fases dos Beatles (como vc citou) não me agradam, então pra ouvir um som prefiro Stones, mas ainda assim longe de ser minha banda preferida que é The Doors. Outra coisa boa do seu post foi Oingo Boingo, tem umas boas músicas também.
Só discordo desse negócio de "rock de verdade". Os Beatles fizeram rock de verdade, em diferentes vertentes inclusive, acontece que eles não se limitaram a isso, eles foram além explorando e incorporando outros estilos à música deles. Os Stones trilharam um caminho mais definido e menos volúvel digamos assim, e é perfeitamente compreensível que muitos gostem mais deles por causa disso.