WWE - Tópico Oficial
Re: WWE - Tópico Oficial
Também acho esse Daniel Bryan um chato. Mesmo sendo armado, sempre torço pra ele apanhar rs
Ultimamente a parte mais legal é da mulherada, mas andam insistindo demais na "rivalidade" Paige e AJ Lee x Gêmeas Bellas. Quase toda vez que espio na Fox tem algum entrevero entre elas e nada das outras lutadoras aparecerem.
A parte feminina é mais legal, além de várias gostosas, os golpes delas são mais bonitos. Outro dia teve uma lá, não lembro o nome, fez um golpe parecido com o da Viúva Negra batendo nos seguranças no "Homem de Ferro 2" hahaha
Ultimamente a parte mais legal é da mulherada, mas andam insistindo demais na "rivalidade" Paige e AJ Lee x Gêmeas Bellas. Quase toda vez que espio na Fox tem algum entrevero entre elas e nada das outras lutadoras aparecerem.
A parte feminina é mais legal, além de várias gostosas, os golpes delas são mais bonitos. Outro dia teve uma lá, não lembro o nome, fez um golpe parecido com o da Viúva Negra batendo nos seguranças no "Homem de Ferro 2" hahaha
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
As lutas das mulé são repetitivas demais, deviam usar mais o plantel de gostosas. Concordo q o Cena deve mesmo assumir o segundo plano. No aguardo p ver qual vai ser a treta p a perda do cinto do Rollins (quem vai tomar)...hehehehe
Si vis pacem, para bellum
DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
DEVGRU TEAM SIX
Randy Orton?AndrewJJ escreveu:As lutas das mulé são repetitivas demais, deviam usar mais o plantel de gostosas. Concordo q o Cena deve mesmo assumir o segundo plano. No aguardo p ver qual vai ser a treta p a perda do cinto do Rollins (quem vai tomar)...hehehehe
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
O Sheamus já voltou? Ele tava pra voltar como Top Hell da empresa.
Bryan era maneiro na época que era tag do Kane e não parecia um mendingo
Podiam fazer uma Feud do Wyatt x Lesnar
RAW pós PPV costuma ser maneiro
E tem que subir umas duplas e Divas do NXT pro elenco principal!
E agora com o Rollins como HW Champ, dá pra fazer Rollins x Reigns x Ambrose . Seria irado.
Bryan era maneiro na época que era tag do Kane e não parecia um mendingo
Podiam fazer uma Feud do Wyatt x Lesnar
RAW pós PPV costuma ser maneiro
E tem que subir umas duplas e Divas do NXT pro elenco principal!
E agora com o Rollins como HW Champ, dá pra fazer Rollins x Reigns x Ambrose . Seria irado.
Tb acho q será o Reigns. A hype dele não foi aumentada absurdamente à toa.Dolan escreveu:
Randy Orton?
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX
sei não viu. foi vaiado contra o lesnar, que é vilão. pelo jeito o público não aceitou muito bem, e isso influi muito pros caras decidirem que vai ficar com a cinta. ainda que esse roman fosse heel, mas pelo jeito é um face que o público não aceita, e isso nunca dá certo.AndrewJJ escreveu:
Tb acho q será o Reigns. A hype dele não foi aumentada absurdamente à toa.
Verdade, brunolobo. Mas a hype dele foi muito elevada. Acabei de ver a luta dele com o Lesnar e eu acho, pelo desenrolar da luta, q ele toma o cinto do Rollins e tem tudo p rolar um novo confronto com o albino
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX
Verdade, brunolobo. Mas a hype dele foi muito elevada. Acabei de ver a luta dele com o Lesnar e eu acho, pelo desenrolar da luta, q ele toma o cinto do Rollins e tem tudo p rolar um novo confronto com o albino
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX
Quando digo que poderiam parecer um pouco mais com lutas reais, não me refiro a serem fiéis a elas, longe disso. Os golpes e acontecimentos incríveis que jamais aconteceriam numa luta real poderiam e deveriam continuar acontecendo. Me refiro mais a forma extremamente caricata que fazem, a postura, o modo como socam, chutam, os intervalos imensos de um golpe pro outro, fora as atuações de novela mexicana, rs. Me soa tudo muito infantil.brunolobo escreveu:cara, pro wrestling japones é assim. mais voltado a uma encenação de uma luta de verdade. e sinceramente, se é pra ser parecido com luta de verdade, eu vou ver é luta de verdade oras. não por acaso, os japa frango do pride eram tudo prowrestler.
Resumindo, acharia do caralho se as lutas fossem encenadas um pouco mais ao estilo de "Clube da Luta" do que "Dragão Branco".
Penso, logo bustamanteio.
o modo como socam é pra poder conectar e não machucar. se eles fizessem o movimento de um soco mesmo, iriam acabar se machucando. já aquele estilo tapa deles dá pra conectar sem causar muito dano. chute, bom eu acho muito mais legal ver voadora rsrs mas tem alguns tb usam chutes comuns sim.Urubu Rei escreveu:
Quando digo que poderiam parecer um pouco mais com lutas reais, não me refiro a serem fiéis a elas, longe disso. Os golpes e acontecimentos incríveis que jamais aconteceriam numa luta real poderiam e deveriam continuar acontecendo. Me refiro mais a forma extremamente caricata que fazem, a postura, o modo como socam, chutam, os intervalos imensos de um golpe pro outro, fora as atuações de novela mexicana, rs. Me soa tudo muito infantil.
Resumindo, acharia do caralho se as lutas fossem encenadas um pouco mais ao estilo de "Clube da Luta" do que "Dragão Branco".
os intervalos imensos é pros caras descansarem. aquilo ali é MUITO cansativo.
enfim, todo mundo sabe que não é real, tem que ser caricato mesmo.
e repito, se vc prefere algo menos caricato, sugiro prowrestling japonês, que tb tem os golpes legais e tal, mas os caras sempre tentam fazer isso dai que vc falou, de tentar manter uma seriedade maior na postura e golpes mais simples. eu particularmente acho desnecessária essa seriedade.
Eu acho que a forma que eles socam, chutam e etc é propositalmente caricata mesmo, pois até o "roteiro" das lutas é um negócio bem pastelão. Parece uma espécie de sátira. Claro, isso também evita que se machuquem, como você disse. Mas não acho que esse seja o motivo principal, há grupos por aí que conseguem encenar lutas bem reais sem se machucarem seriamente e sem terem tido um treinamento intensivo ou especializado.brunolobo escreveu: o modo como socam é pra poder conectar e não machucar. se eles fizessem o movimento de um soco mesmo, iriam acabar se machucando. já aquele estilo tapa deles dá pra conectar sem causar muito dano. chute, bom eu acho muito mais legal ver voadora rsrs mas tem alguns tb usam chutes comuns sim.
os intervalos imensos é pros caras descansarem. aquilo ali é MUITO cansativo.
enfim, todo mundo sabe que não é real, tem que ser caricato mesmo.
e repito, se vc prefere algo menos caricato, sugiro prowrestling japonês, que tb tem os golpes legais e tal, mas os caras sempre tentam fazer isso dai que vc falou, de tentar manter uma seriedade maior na postura e golpes mais simples. eu particularmente acho desnecessária essa seriedade.
Enfim, não me atrai de jeito nenhum. Mas não da pra negar que os caras são muito bons e competentes no que se propõem a fazer em se tratando de show, promoção, criar ídolos e etc.
Vou dar uma olhada nesse pro wrestling japonês, talvez eu já tenha visto uma coisa ou outra, mas não me lembro.
Penso, logo bustamanteio.
A bunda da Naomi é sobrenatural, pqp, que rabão!!!
Naomi p mim é a top 1 em gostosura, seguida por Eva Marie e Alexa Bliss, do NXT
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX
-
- Contato:
Acho que o pessoal pega muito no pé dele pelo medo dele virar o "novo Cena" por ser fortão, personagem de superman fodão e não ter talento tanto in ring quanto nas promos, e ainda por cima ganhar sempre, ser o top face imbatível. Vai ser foda se isso acontecer de fato, o cara é bem fraquinho ainda, pode até ser que evolua com o tempo, mas hoje em dia os adversários que tem que levar nas costas. Eu tô ansioso mesmo é pro debut do Finn Balor, o cara é muito bom.
Finn Balor tem que lutar no próximo WrestlemaniaG.Barbieri_ escreveu:Acho que o pessoal pega muito no pé dele pelo medo dele virar o "novo Cena" por ser fortão, personagem de superman fodão e não ter talento tanto in ring quanto nas promos, e ainda por cima ganhar sempre, ser o top face imbatível. Vai ser foda se isso acontecer de fato, o cara é bem fraquinho ainda, pode até ser que evolua com o tempo, mas hoje em dia os adversários que tem que levar nas costas. Eu tô ansioso mesmo é pro debut do Finn Balor, o cara é muito bom.
A entrada dele no AT&T Stadium vai durar mais que 3 matchs de Divas kkkk