PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por Turbo » 11 Out 2014 09:53

Esse era para ser o goleiro do brasil na copa, nao o frango cesar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 11 Out 2014 09:54

A anos q falo que é o melhor goleiro do brasil
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Out 2014 09:54

Turbo escreveu:Esse era para ser o goleiro do brasil na copa, nao o frango cesar
Melhor goleiro do Brasil há muito tempo. Tanto ele quanto o Fábio. Mas sacomé né? Não cria dos queridinhos da Vênus Platinada.
Viciado não é doente :hi:

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Out 2014 10:00

Raphael Shaka escreveu:
Melhor goleiro do Brasil há muito tempo. Tanto ele quanto o Fábio. Mas sacomé né? Não cria dos queridinhos da Vênus Platinada.
Bem por ai, vamos ate parar de falar que da é raiva lembrar do nosso super goleiro que nem clube tinha e era titular insubstituivel
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 11 Out 2014 10:12

Quanto Haters do artilheiro do Barcelona na temporada.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Out 2014 10:14

PELEGRINI escreveu:Quem ai ainda acredita em Neymar?

É craque? é! mas, mais que isso, é um produto superpotencializado pela mídia. Não serve pra limpar as chuteiras de Messi e CR7.

Romário, Bebeto, Ronaldinho, Ronaldo, e vários outros colocam Neymar no bolso.

Nego fala tanto de Robinho, mas a verdade é que até ele "come Neymar com farinha".

Neymar é um projeto de mídia que deu certo. Um jogador acima da média, sim, mas que não é nem metade do que informam por aí.

Uma pena a seleção brasileira (com iniciais minusculas, mesmo) ser representada por essa geração restart, com um Neymídia e um Daniel Alves que vai pra Copa experimentar penteado e modelito.

E nós, os otários aqui, dando atenção a esse rebanho de fdp que só olham pra própria barriga. Amor à camisa foi uma coisa que em um passado distante já existiu.

No mais, tempos atrás abri um tópico aqui sobre a selecinha brasileira, vamos postar lá depois.
Podemos adicionar ai jogadores como Djalminha, Edmundo, Edilson e Marcelinho. Jogaram horrores aqui, quando realmente era difícil o Campeonato Brasileiro. Durante a Copa vi um "jornalista" desses da Band e da Bradesco Esportes, dizendo que o Fred era como o Ronaldo para a seleção de 2002, não satisfeito, comparou Jô a Luizão, pra dizer que o Fred era muito mais jogador que o Jô. ~x(

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Out 2014 10:21

Neymar joga muito
Habilidoso, inteligente , até falta ele bate bem
Mas falta precisão

Olha o gol que o di Maria perdeu agora
Se fosse o neymar ....

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Out 2014 10:23

Buda, Dí Maria é meia.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 11 Out 2014 10:27

Buda escreveu:Neymar joga muito
Habilidoso, inteligente , até falta ele bate bem
Mas falta precisão

Olha o gol que o di Maria perdeu agora
Se fosse o neymar ....
Infelizmente o Ney perdeu um igualzinho

PELEGRINI
Contato:

Mensagem por PELEGRINI » 11 Out 2014 10:30

Raphael Shaka escreveu:
Podemos adicionar ai jogadores como Djalminha, Edmundo, Edilson e Marcelinho. Jogaram horrores aqui, quando realmente era difícil o Campeonato Brasileiro. Durante a Copa vi um "jornalista" desses da Band e da Bradesco Esportes, dizendo que o Fred era como o Ronaldo para a seleção de 2002, não satisfeito, comparou Jô a Luizão, pra dizer que o Fred era muito mais jogador que o Jô. ~x(
A lista é bem maior, apenas citei exemplos. O Denner mesmo, faria o Neymar parecer um amador.

Quanto ao Fred, coitado, apontado como grande vilão da Copa, teve aquele desempenho pífio por conta da ausência de laterais da selecinha. Fred faz gol, tem sorte, mas NUNCA foi e NUNCA será craque. Fred, na minha opinião, é um Túlio Maravilha piorado, um jogador perebento, mas que faz gol.

E Jô??? (sempre escrevo o nome desse rapaz seguido de interrogações, até hoje não sei quem é e porque joga futebol, e, pior, como que alguém paga por isso), até hoje não sei o que foi fazer na selecinha, deve ter pagado muita grana, deviam a ele algum favor, promessa ou algo do tipo. Em minha opinião, de longe, o pior dos jogadores convocados. Convocar o Jô??? pra selecinha, em plena Copa no Brasil é indicativo de mau gosto, deficiência mental grave (me perdoem os deficientes) e má-fé, tudo junto. Jô??? consegue ser ainda pior que Hulk e Bernard, JUNTOS!!! Esses dois últimos também, passam longe de nível de Seleção, mas como estamos falando de selecinha...

Só pra deixar claro, selecinha é ainda diminutivo de seleçãozinha, pra vocês sentirem o nível dessa bosta.
Imagem

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 11 Out 2014 10:33

Dunga é o papai da Argentina mesmo

Outro do Tardelli

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 11 Out 2014 10:35

PELEGRINI escreveu:Quem ai ainda acredita em Neymar?

É craque? é! mas, mais que isso, é um produto superpotencializado pela mídia. Não serve pra limpar as chuteiras de Messi e CR7.

Romário, Bebeto, Ronaldinho, Ronaldo, e vários outros colocam Neymar no bolso.

Nego fala tanto de Robinho, mas a verdade é que até ele "come Neymar com farinha".

Neymar é um projeto de mídia que deu certo. Um jogador acima da média, sim, mas que não é nem metade do que informam por aí.

Uma pena a seleção brasileira (com iniciais minusculas, mesmo) ser representada por essa geração restart, com um Neymídia e um Daniel Alves que vai pra Copa experimentar penteado e modelito.

E nós, os otários aqui, dando atenção a esse rebanho de fdp que só olham pra própria barriga. Amor à camisa foi uma coisa que em um passado distante já existiu.

No mais, tempos atrás abri um tópico aqui sobre a selecinha brasileira, vamos postar lá depois.
Pô Pelegrini, tu diz que o Neymar é craque no segundo parágrafo e depois diz que o Robinho come ele com farinha. Sério mesmo que tu acha o Robinho craque ?

Discordo bastante disso.

Abraço !
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 11 Out 2014 10:38

Não acho o Jeferson goleiro para selecao brasileira. O problema é que não temos goleiros tops.

Miranda horrível, muito mal mesmo. Errou tudo e entregou jogadas que nem amador entregaria. Oscar nulo e Filipe comum.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Out 2014 10:38

PELEGRINI escreveu:
A lista é bem maior, apenas citei exemplos. O Denner mesmo, faria o Neymar parecer um amador.

Quanto ao Fred, coitado, apontado como grande vilão da Copa, teve aquele desempenho pífio por conta da ausência de laterais da selecinha. Fred faz gol, tem sorte, mas NUNCA foi e NUNCA será craque. Fred, na minha opinião, é um Túlio Maravilha piorado, um jogador perebento, mas que faz gol.

E Jô??? (sempre escrevo o nome desse rapaz seguido de interrogações, até hoje não sei quem é e porque joga futebol, e, pior, como que alguém paga por isso), até hoje não sei o que foi fazer na selecinha, deve ter pagado muita grana, deviam a ele algum favor, promessa ou algo do tipo. Em minha opinião, de longe, o pior dos jogadores convocados. Convocar o Jô??? pra selecinha, em plena Copa no Brasil é indicativo de mau gosto, deficiência mental grave (me perdoem os deficientes) e má-fé, tudo junto. Jô??? consegue ser ainda pior que Hulk e Bernard, JUNTOS!!! Esses dois últimos também, passam longe de nível de Seleção, mas como estamos falando de selecinha...

Só pra deixar claro, selecinha é ainda diminutivo de seleçãozinha, pra vocês sentirem o nível dessa bosta.
Vou usar as palavras do PC Caju: Não jogamos em função do Pelé, vamos jogar em função desse Neymar?

Acho que a escola gaúcha é muito boa, mas pra eles lá. O Gremio com aquela tradicional marcação pesada, o Inter se transformou em um clube gigantesco nos últimos anos... Mas essa linha de seguir com treinadores que priorizam a marcação, sendo treinador da Seleção, eu acho um erro.

A seleção hoje é o time do Neymar. Não é uma seleção. Ele é o 10 (marketing puro), ele bate faltas, ele bate escanteios, ele bate pênaltis, e agora ele é o capitão. Não vi nada disso em torno de Romario e Ronaldo, os quais tinham um Neymar apenas na perna ruim.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Out 2014 10:40

RFAbdo escreveu: Infelizmente o Ney perdeu um igualzinho
Mas quando o ney perde todo mundo fala
Dai o di Maria perde e ninguém fala

Responder