Tópico Oficial de Animes
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
@BrunoBjj Aqui o link: http://minhateca.com.br/Wolffenbuetell/ ... 28video%29" onclick="window.open(this.href);return false;
Já vou avisando que a imagem não é das melhores, mas por ser o único filme canon não resisti e assisti assim mesmo.
Já vou avisando que a imagem não é das melhores, mas por ser o único filme canon não resisti e assisti assim mesmo.
aaa vlw!, eu baixei camrip tbm, mas desisti kkk vou esperar mais e ver em hdZlatan escreveu:@BrunoBjj Aqui o link: http://minhateca.com.br/Wolffenbuetell/ ... 28video%29" onclick="window.open(this.href);return false;
Lembrei que baixei Sword Of the Stranger e não vi todo... filme foda
@BrunoBJJ viu o cap de bleach de hoje?
Vou comentar no spoiler:
Vou comentar no spoiler:
Spoiler:
BleachZlatan escreveu:@BrunoBJJ viu o cap de bleach de hoje?
Vou comentar no spoiler:Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
One Piece 779
Bleach 618
Spoiler:
Spoiler:
HunterXHunter é mt bom mesmo. Eu acho a versão original do anime (1999) MUITO melhor do que esse remake (2011). Recomendo assistir o original, é como se fosse uma versão mais "sombria", acho que transmite melhor o drama e a emoção das sagas. E não fica atrás no quesito porrada também não.
- Corretor X
- Contato:
tem alguem acompanhando a serie deuses da injustiça? vai começar o ano 4 agora.
- Bruno Henrique
- Contato:
Alcancei vcs em Bleach.
Continuem colocando em spoiler, viadões!
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Assisti até o final da saga de Aizen. Depois, me perdi nos fillers e nem sei onde começa... Qual é a saga seguinte? Começa em qual capítulo do mangá?Bruno Henrique escreveu:Alcancei vcs em Bleach.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Bruno Henrique
- Contato:
Sharivan escreveu:
Assisti até o final da saga de Aizen. Depois, me perdi nos fillers e nem sei onde começa... Qual é a saga seguinte? Começa em qual capítulo do mangá?
Spoiler:
Alliance Jiu Jitsu
O Blog por onde eu lia parou de traduzir, e eu parei de procurar, parei no fim do ano 3, vou ver se me atualizo.Corretor X escreveu:tem alguem acompanhando a serie deuses da injustiça? vai começar o ano 4 agora.
Bleach 621
Spoiler:
Tem mais uma pequena saga, ai o anime acaba.KRATOSCS escreveu:No anime A treta com as formigas quimera em Hunter x Hunter tem continuação? No netflix a quinta temporada acaba no ep 25
Desse ponto tem que partir para o manga, cap 340.
-
- Contato:
O anime de Toriko não assisti, mas li que é muito ruim, infantilizado, e muda muita coisa. Recomendo bastante o mangá.
Quanto a mangás que não sei se falaram nessas 19 páginas, recomendo Boku no Hero Academia.
Não sei se falaram sobre Cage of Eden. A história é muito boa, mas o final decepciona.
Outro que achei muito bom, mas acabou tendo o final apressado devido a cancelamento foi Psyren.
E um anime recomendo S-cry-Ed
Quanto a mangás que não sei se falaram nessas 19 páginas, recomendo Boku no Hero Academia.
Não sei se falaram sobre Cage of Eden. A história é muito boa, mas o final decepciona.
Outro que achei muito bom, mas acabou tendo o final apressado devido a cancelamento foi Psyren.
E um anime recomendo S-cry-Ed
@BrunoBjj Que capítulos míticos de de Bleach e One Piece em? PQP foi do caralho.
One Piece:
Luffy é porradeiro demais
Tambem vou trazer o primeiro cartaz do filme do Boruto que é filho de Naruto e Hinata:
O Filme é canon e tem muita participação do Kishimoto, vai ser lançado em agosto.
One Piece:
Spoiler:
Tambem vou trazer o primeiro cartaz do filme do Boruto que é filho de Naruto e Hinata:
O Filme é canon e tem muita participação do Kishimoto, vai ser lançado em agosto.
- Bruno Henrique
- Contato:
Bleach 622
Spoiler:
Alliance Jiu Jitsu