Avião com 148 pessoas cai na França
- rei gabiru
- Contato:
Re: Avião com 148 pessoas cai na França
Maldito fdp esse alemao.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- franxxisco
- Contato:
Caralho que merda, esse maluco fudeu com centenas de vidas e estragou a vida dessas famílias, a forma de morrer dessas pessoas foi tão cruel que nem existem palavras
Mas se o cara que derrubar, ele simplesmente quebraria tudo alí na cabine, não adiantaria nada.Fox Murder escreveu:Estes aviões com tudo computadorizado, não daria pra ter uns controles pra detectar que tem algum humano fazendo merda de proposito pra derrubar o avião? Aí manda um sinal de aviso pra centrais de controle e o avião assume pra evitar desastres.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Em aviões de grande porte existem duas caixas-pretas, uma que grava o áudio da cabine e outra que grava dados do voo. A segunda pode ser a chave pra descoberta da causa de muitos acidentes ou detectar algum dado estranho que possa levar à conclusão que o piloto derrubou o avião. O caso do copiloto que colocou o avião em queda brusca e se suicidou na Indonésia foi resolvido graças ao gravador de dados do voo.Fox Murder escreveu:Estes aviões com tudo computadorizado, não daria pra ter uns controles pra detectar que tem algum humano fazendo merda de proposito pra derrubar o avião? Aí manda um sinal de aviso pra centrais de controle e o avião assume pra evitar desastres.
Edit: agora que entendi, você diz algum aparelho que detecte isso em pleno voo né? Tem sim, mas como já foi dito, pode ser burlado pelo próprio piloto como talvez tenha ocorrido no voo da Malaysia Airlines.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Se esse cara queria morrer mesmo voando, por que não pega um planador e se fode? Pra que levar tanta vida e estraçalhar tantas famílias assim? Depressão eh uma doença, precisa ser cuidada, eu todo santo dia travo uma luta contra a minha depressão, tem dia que ela vem forte, tem dia que eu a domo.. Esse cara tava bem provável com uma depressão muito forte, bem possível sobre efeito de algum psicotropico, mas essa alternativa dele foi a pior.. Se quer morrer, que morra sozinho e de forma mais fácil e sem sangues pra não dar trabalho aos outros. Na boa ele ainda não tinha achado o que melhorasse ele, eu achei meu antídoto anti depressivo, que se chama Jiujitsu e meu filho.
Li em algum lugar que há pouco tempo o cara se converteu ao islamismo e tava indo numa mesquita radical, não sei se é verdade também. Se for explica muita coisa.
Com todo respeito!
Depressão de cu é rola! É o caralho..
Essa geração de leite com pera do carai! Tudo é depressão, todo mundo tem depressão - quantos tópicos foram criados nos últimos dias por causa de depressão?
Todo mundo se sente deprimido as vezes, é um sentimento normal - mas hoje em dia é doença e blablabla!
Pessoal coloca esse sentimento num pedestal da porra. Síndrome de coitadismo!
Vira homem e vai bater inchada porra.
Nos últimos 10 meses da minha vida, 90% dos meus objetivos deram errados, fiquei mo deprê. Mas entregar e falar que to com depressão? A VTNC ... É levantar a cabeça e fazer disso uma maneira de ficar mais forte porra!
Esse co-piloto não tava com depressão, é um FDP psicopata!
Mal o desabafo!
Tem fonte?
Essa geração de leite com pera do carai! Tudo é depressão, todo mundo tem depressão - quantos tópicos foram criados nos últimos dias por causa de depressão?
Todo mundo se sente deprimido as vezes, é um sentimento normal - mas hoje em dia é doença e blablabla!
Nos últimos 10 meses da minha vida, 90% dos meus objetivos deram errados, fiquei mo deprê. Mas entregar e falar que to com depressão? A VTNC ... É levantar a cabeça e fazer disso uma maneira de ficar mais forte porra!
Mal o desabafo!
jitsunaja escreveu:Li em algum lugar que há pouco tempo o cara se converteu ao islamismo e tava indo numa mesquita radical, não sei se é verdade também. Se for explica muita coisa.
Tem fonte?
Cuidado com suas convicções. Depressão eh uma doença patológica que atinge os inibidores de sinapses dos neuronios no cérebro alterando toda bioquímica.
Não estou falando da depressaozinha da fã de One Direction que se corta e chora como se o mundo fosse acabar por que o vocalista saiu da banda.
Depressão eh uma coisa seria, atinge pessoas de todas as idades, e esse senso comum igual ao seu de pessoas que não tem conhecimento sobre o assunto e pior preconceito e ignorância sobre depressão, só piora onde muitos preferem esconder do que realmente procurar ajuda.
Depressão atinge desde pobre a rico, de quem trabalha a quem já está rico.. Atinge muitos idosos, eh uma coisa complicada.
Bem mais complicada do que esse achismo e preconceito seu de falar que pegar inchada e capinar lote vai resolver.
Pense bem antes de se expor assim, talvez um dia pode acontecer com voce. Eu ja fui assim também, minha mãe tinha e tentou suicídios várias vezes, eu preconceituoso não a ajudava e falava que era frescura.
Até que chegou em mim anos depois.
A respeito do piloto já deu meu parecer que se ele quisesse morrer que tirasse a própria vida sozinho.
Mas agora sobre esse assunto depressão, o mal do século, muitas pessoas precisam abrir a mente antes de opinar.
To pelo cel, foi mal desabafo aí, mas precisava falar para alertar aos preconceituosos que essa Doença não eh tão simples assim.
Concordo que a pessoa tem que buscar alternativas para melhorar, como meu caso foi o Jiujitsu.
Mas vai dizer isso para um pai deprimido que perdeu seus filhos em um acidente, um mãe que perdeu seu filho no leito, um filho que perdeu os avós que tanto amava, um velho que perdeu a velha que foi casado a 20 anos ou mais..
Depressão geralmente acerta pessoas pre dispostas, e muitas pessoas solitárias.
Tem dados, reconhecimento por médicos, cientistas, tem artigos, estudos... Etc...
Não eh um achismo pre conceituoso igual ao seu que deva ser levado em consideração.
Cuidado com o que diz.
Não estou falando da depressaozinha da fã de One Direction que se corta e chora como se o mundo fosse acabar por que o vocalista saiu da banda.
Depressão eh uma coisa seria, atinge pessoas de todas as idades, e esse senso comum igual ao seu de pessoas que não tem conhecimento sobre o assunto e pior preconceito e ignorância sobre depressão, só piora onde muitos preferem esconder do que realmente procurar ajuda.
Depressão atinge desde pobre a rico, de quem trabalha a quem já está rico.. Atinge muitos idosos, eh uma coisa complicada.
Bem mais complicada do que esse achismo e preconceito seu de falar que pegar inchada e capinar lote vai resolver.
Pense bem antes de se expor assim, talvez um dia pode acontecer com voce. Eu ja fui assim também, minha mãe tinha e tentou suicídios várias vezes, eu preconceituoso não a ajudava e falava que era frescura.
Até que chegou em mim anos depois.
A respeito do piloto já deu meu parecer que se ele quisesse morrer que tirasse a própria vida sozinho.
Mas agora sobre esse assunto depressão, o mal do século, muitas pessoas precisam abrir a mente antes de opinar.
To pelo cel, foi mal desabafo aí, mas precisava falar para alertar aos preconceituosos que essa Doença não eh tão simples assim.
Concordo que a pessoa tem que buscar alternativas para melhorar, como meu caso foi o Jiujitsu.
Mas vai dizer isso para um pai deprimido que perdeu seus filhos em um acidente, um mãe que perdeu seu filho no leito, um filho que perdeu os avós que tanto amava, um velho que perdeu a velha que foi casado a 20 anos ou mais..
Depressão geralmente acerta pessoas pre dispostas, e muitas pessoas solitárias.
Tem dados, reconhecimento por médicos, cientistas, tem artigos, estudos... Etc...
Não eh um achismo pre conceituoso igual ao seu que deva ser levado em consideração.
Cuidado com o que diz.
Fox Murder escreveu:Estes aviões com tudo computadorizado, não daria pra ter uns controles pra detectar que tem algum humano fazendo merda de proposito pra derrubar o avião? Aí manda um sinal de aviso pra centrais de controle e o avião assume pra evitar desastres.
Um risco muito grande, a probabilidade de hackers invadirem um sistema assim para conseguir controlar aviões seria alta demais pra arriscar.
fonte?jitsunaja escreveu:Li em algum lugar que há pouco tempo o cara se converteu ao islamismo e tava indo numa mesquita radical, não sei se é verdade também. Se for explica muita coisa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Li uma reportagem que alguns suicidas não conseguem externar a dor/loucura que sentem e quando finalmente vão se matar tornam isso público como um grito de ajuda, como se grita pro mundo que ele existe, ou seja, o cara é um filho da puta ao extremo.Godfather escreveu:Se esse cara queria morrer mesmo voando, por que não pega um planador e se fode? Pra que levar tanta vida e estraçalhar tantas famílias assim? Depressão eh uma doença, precisa ser cuidada, eu todo santo dia travo uma luta contra a minha depressão, tem dia que ela vem forte, tem dia que eu a domo.. Esse cara tava bem provável com uma depressão muito forte, bem possível sobre efeito de algum psicotropico, mas essa alternativa dele foi a pior.. Se quer morrer, que morra sozinho e de forma mais fácil e sem sangues pra não dar trabalho aos outros. Na boa ele ainda não tinha achado o que melhorasse ele, eu achei meu antídoto anti depressivo, que se chama Jiujitsu e meu filho.
- cardonelli
- Contato:
concordo, esses suicidas nao passam de um bando de pau no cu fracassados e de mente fraca, foda é quando ainda levam inocentes com eles..Goiaba escreveu:Com todo respeito!
Mal o desabafo!
Tem fonte?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Não postei porque a fonte é bem duvidosa
http://www.thegatewaypundit.com/2015/03 ... m-convert/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.thegatewaypundit.com/2015/03 ... m-convert/" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheço uma mulher que diz que se curou da depressão após um médico de Lavras receitar apanhar café no campo. Sério.Godfather escreveu:
Apanhar café e pegar uma enxada é feio... bonito é ter depressão.palashb escreveu: Conheço uma mulher que diz que se curou da depressão após um médico de Lavras receitar apanhar café no campo. Sério.