Eu não joguei mais desde que o numero de vezes que se pode esquivar de um combo ficou limitado a 4MayconBryant escreveu:Alguem jogou Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst ? tá 33.90 na steam vale a pena comprar?
Games
Re: Games
- MayconBryant
- Contato:
Não joguei mas jogos de luta do naruto em geral são considerados bonsMayconBryant escreveu:Alguem jogou Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst ? tá 33.90 na steam vale a pena comprar?
Fui instalar Shadow of modor e deu pau...aff
35gb de download pra nada...vou tentar baixar em outro lugar.
Galera, da um conferi lá na área dos Torrents....acabei de postar novos jogos!
Galera, pena que só me cadastrei hoje senão já mandava uma boa pra quem ta afim de um Xone, ontem o Submarino e as Americanas estavam com promoções ótimas, acabei comprando o meu, por enquanto peguei o Fifa 15 e Forza Horizon 2, quando chegar posto impressões.
Editado pela última vez por iquesm em 10 Out 2014 22:49, em um total de 1 vez.
- Raphael Shaka
- Contato:
Tentou mudar o estilo de jogo? Casual/simulationMayconBryant escreveu:Bruno no seu 2k a maquina ta pegando as maiorias dos rebotes ofensivos tbm? porra no default tá foda... to esperando um lançar os sliders mais realistas pra mim começar minha association.
Baixei no skidrowcrack baixou a 800kb e instalou lisorenatomp escreveu:Fui instalar Shadow of modor e deu pau...aff
João se estiver começando a jogar qualquer tipo de jogo agora, aconselho a baixar um emulador de Playstation 1 e baixar alguns RPGs clássicos, tenho certeza que irá gostar.joaotavares escreveu:Amigos, depois das HQ's, agora voltei a me aventurar também no mundo dos games.
Achei esse jogo original gratuito para download no site. Promoção válida até 14 de outubro. O jogo é Dragon Age: Origins. Dizem que é excelente. Vou testar.
https://www.origin.com/pt-br/store/buy/ ... rd-edition" onclick="window.open(this.href);return false;
PS: Bem-vindo ao fórum, abraços
Pior que comigo foi na instalação, já é o 2 jogo que baixo e não consigo instalar. Foi a mesma coisa com Dead Rising 3...arquivo corrompido.BrunoJJ escreveu: Baixei no skidrowcrack baixou a 800kb e instalou liso
Estou baixando novamente pois vi comentários da CPTurbo que o jogo funcionou normalmente.
renatomp escreveu: Pior que comigo foi na instalação, já é o 2 jogo que baixo e não consigo instalar. Foi a mesma coisa com Dead Rising 3...arquivo corrompido.
Estou baixando novamente pois vi comentários da CPTurbo que o jogo funcionou normalmente.
Me deu um susto desse ontem instalando nba, mas foi só liberar um espaço no hd kkk
Falando em Dead Rising, não consegui jogar, muito chato e mal adaptado pro pc.
hm....BrunoJJ escreveu:
Me deu um susto desse ontem instalando nba, mas foi só liberar um espaço no hd kkk
Falando em Dead Rising, não consegui jogar, muito chato e mal adaptado pro pc.
vou verificar meu HD, a pouco tempo atrás tive problema com a Unidade C que uso apenas para o SO. eu instalo tudo no HD Externo, mas durante a instalação ele passa pelo C.
Acho que talvez o meu problema esteja ai...jogos mais leves eu consigo instalar, agora esses dois q são bem pesados eu nao consegui.
-
- Contato:
alguém já jogou tennis elbow manager?
sabem onde tem o crack do jogo?
sabem onde tem o crack do jogo?
Não sei se alguém aqui curte, mas...
Sabem onde conseguir os addons para x-plane?
Sabem onde conseguir os addons para x-plane?