WWE - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: WWE - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 19 Mar 2015 23:08

malicia escreveu:bruno, isso que vc falou é vdd... é bem por ai mesmo, mas da mesma forma que o WWE ta mal das pernas o UFC tbm está, nesses anos já tiveram diversos boatos de fusão, compra e etc...

O Roman só vai funcionar se ele tiver um empresário como o Lesnar tem... pois é um cara que não sabe promover, ele não é um Rock nem um Cena...
dizem que se o Roman vencer o Paul Heyman vai ser o empresario dele.... e faz todo sentido, mas parece que o Lesnar continua....
fusão é? sinceramente, seria legal :) pessoal que gosta do pride (que era muito ligado ao pro-wrestling japonês aliás, basicamente uma cópia mas com porrada de verdade), aposto que ia gostar tb do estilo mais voltado pro "show" da wwe aplicado a lutas de verdade.

esse roman aí não conheco, é um bom pro-wrestler? encena bem, tem bons golpes e tal? pra mim isso é crucial. não adianta o cara ser um rapper com o microfone e ter só meia dúzia de golpes e fraquíssimos ainda.

infelizmente não vejo ninguém que possa pegar o lugar do cena e reavivar a coisa como o the rock temporariamente fez. cena apesar de ser odiado pelo público mais velho, pelo jeito ainda é adorado pelas crianças. e como eu falei, a wwe pelo jeito dá mais atenção pra esse público agora. a tendência é termos outros john cenas da vida, um cara todo certinho, que fala bonito no microfone e tal, mas que não "luta" bosta nenhuma :))

lesnar não vai sair é? putz, queria ver ele no ufc de novo rsrs mas faz sentido realmente, ele deve ganhar uma boa grana pra aparecer lá uma vez por mês, lutar a cada 2 meses ou mais... vida mansa, ufc só tira ele de lá se pagar MUITO

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 19 Mar 2015 23:56

Como já foi dito tô ansioso pra ver o pessoal do NXT no roster principal, pessoal lá tá fazendo bonito, principalmente o finn balor e o Kevin Steen.

E vi essa semana que 6 brasileiros foram convidados pra realizar testes pra entrar na empresa entre um deles está o Cezar Bononi que é jogador do São paulo storm e da seleção brasileira de futebol americano. Com o que foi noticiado sobre o Léo Leite parece que eles realmente estão interessados em explorar o Brasil.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 20 Mar 2015 00:34

O que eles estão fazendo com o personagem Kane é uma vergonha, embrulha meu estômago.
Outra coisa, o campeão não pode lutar só a cada 2 meses, tem que ser uma presença constante tanto no raw quanto com o smackdown.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 20 Mar 2015 00:39

Tem uma outra cia chamada Lucha Underground, bem legal também e estilo totalmente diferente da wwe.

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 20 Mar 2015 00:57

Xyz escreveu:Tem uma outra cia chamada Lucha Underground, bem legal também e estilo totalmente diferente da wwe.
O show é maneiro mesmo, parece que o Rey vai estrear lá agora no final de março. Mas quem tá com um show muito bom é ROH, cada vez melhor. E como você falou, muita sacanagem o que tão fazendo com kane, o foda da wwe é esse.. Quando querem eles conseguem cagar com qualquer personagem.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 20 Mar 2015 01:47

porra o Corporate Kane é uma merda sem tamanho pqp....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 20 Mar 2015 03:32

Curtia na época que ainda era WWF. Puxava os eventos atraves do Mirc . Pra quem acha que é moleza o que eles fazem:

phpBB [video]
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Mar 2015 04:34

G.Barbieri_ escreveu: O show é maneiro mesmo, parece que o Rey vai estrear lá agora no final de março. Mas quem tá com um show muito bom é ROH, cada vez melhor. E como você falou, muita sacanagem o que tão fazendo com kane, o foda da wwe é esse.. Quando querem eles conseguem cagar com qualquer personagem.
ROH é muito daora :punk:

Imagem

Imagem

Imagem
malicia escreveu:porra o Corporate Kane é uma merda sem tamanho pqp....
O filme que ele estreou já passou, não tem mais porque ficar nesse personagem fudido. Kane é Badass carai!

Imagem

E aquele tag team dele com o D-Bryan era daora, quando o Bryan não parecia um mendingo :))
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Mar 2015 04:40

Tem um quadro num site chamado universeofwrestling, onde colocam uma luta do passado por dia, é bem bacana, vou começar a por aqui.

Luta do Dia – 20/03/15

Vamos voltar 21 anos em nossa máquina do tempo e parar no evento WWF Wrestlemania X, mais precisamente na lendária Five Stars Match entre Shawn Michaels e Razor Ramon, com o WWF Intercontinental Championship em jogo.

A rivalidade deles começou na primeira de 1993, quando Jack Tunney anunciou que iria tirar o cinturão de Michaels por ele não defender o título com frequência suficiente. Rumores dizem que a razão real para isso era que ele se recusou a perder o cinturão, então o presidente se virou para deixá-lo vago. Com isso, Ramon ganhou o título em uma Battle Royal ao eliminar por último Rick Martel. Na história, Michaels se recusou a aceitar a mudança de cinturão e insistia que era o verdadeiro campeão. Para se vingar de Ramon por estar com o IC, Michaels lhe atacou e ajudou IRS a roubar sua corrente de ouro.

phpBB [video]

Não percam tempo e assistam este clássico sensacional! Tudo isso para já entrar no clima da Ladder Match da Wrestlemania 31.

Fonte

Imagem
Imagem

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 20 Mar 2015 19:06

Depois da Attitude Era, a WWE virou um lixo.

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 20 Mar 2015 20:44

Eu tambem curtia na epoca do WWF e passava na manchete, era criança mas lembro de alguns lutadores...Tatanka, Undertaker, Shawn Michaels, Diesel, British bulldog (que fazia dupla com um americano patriota que nao lembro o nome), uma dupla de cowboys..
Era bem legal, hoje em dia nao vejo tanta graça mas vejo de vez em quando no fox sports
Essa luta que o Bruno posto foi bem louca hahaha

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 20 Mar 2015 21:38

gkizi escreveu:Depois da Attitude Era, a WWE virou um lixo.
Infantilizou né brother, a tal da geração pg.
o meu grande sonho na wwe é ver o John Cena fazendo um heel turn para ver se melhora isso.
Roh é show mas da tna eu já não sou fã

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Mar 2015 21:53

gkizi escreveu:Depois da Attitude Era, a WWE virou um lixo.
resumiu meu muro de texto em uma frase rsrs

attitude era acabou lá por 2000 e pouco com o fim da wcw (que a meu ver era o principal motivo pra eles se esforçarem tanto). mas ainda ficaram algumas lendas, continuou até que legalzinho até lá por 2008 ou 2009. mas daí acabou, os grandes nomes ficaram cada vez mais sumidos, por motivos óbvios (velhice), e ficou essa coisa que é agora. só estou um pouco inteirado no momento atual pq trouxeram the rock e lesnar de volta (isso aliás é pouco falado, lesnar é um BAITA pro-wrestler), se não eu nunca mais teria assistido.
Xyz escreveu: Infantilizou né brother, a tal da geração pg.
o meu grande sonho na wwe é ver o John Cena fazendo um heel turn para ver se melhora isso.
Roh é show mas da tna eu já não sou fã
não adianta virar vilão, john cena é ruim dentro do ringue. só um exemplo: olhem essas últimas lutas que ele fez com o lesnar, porra, lesnar levou as lutas inteiras nas costas, cena não faz nada a luta inteira. feio demais, ainda mais pro lesnar que tava voltando. e ainda em uma delas os scripters tiveram a audácia de dar a vitória pro cena. a luta inteira ficou sendo arremessado pelo lesnar, e só no finzinho consegue uma reversão e vence. ridículo. o cara só é acima da média pra fazer personagem, e pelo jeito isso nos tempos atuais já é o suficiente.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Mar 2015 09:04

Luta do Dia – 21/03/15

phpBB [video]

Vamos voltar cinco anos em nossa máquina do tempo e cair direto no TNA Destination X 2010, mais precisamente na Ultimate X Match pela #1 Contender aos World Tag Team Championships. Duas das melhores equipes da época se enfrentaram: Motor City Machine Guns, de Chris Sabin e Alex Shelley contra a Generation Me, de Max e Jeremy (os atuais Young Bucks). Quem será que levou essa? Confiram!

Link

Sting faz aniversário hoje :ymapplause:

Imagem
Imagem

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 21 Mar 2015 14:11

Essa luta foi top, esses young bucks são fodas, mas o Alex shelley é incrível.. Eu não acompanho a TNA tem algum tempo mas sei que as storylines tavam bem cagadas apesar do bom nível técnico. Hoje em dia eles ainda estão com nível técnico massa?

Responder