WWE - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LEV
Contato:

Re: WWE - Tópico Oficial

Mensagem por LEV » 19 Mar 2015 07:42

Meu filho tá viciado nessa porra :-??

Dito isso, malicia =

:lol:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Mar 2015 07:47

Não acompanho muito mas sou fã do The rock, e pra mim essa é a cena mais mítica do Wwe( apesar de ser em um filme)

phpBB [video]
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Mar 2015 07:48

peudoria escreveu:Imagem
Goiabada é melhor :-c
Imagem

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Mar 2015 08:41

Assito direto,me amarro nas entradas dos caras.quase todas as musicas de entradas são boas.

Deam Ambrose ftw

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 19 Mar 2015 09:16

O Roman tem uma boa base de fãs, tanto que ano passado quando o Batista ganhou dele no royal rumble a galera vaiou.
Eu curto assistir principalmente as divas

Paige

Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Mar 2015 09:43

NXT é daora!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pro Wrestling japa é daora também, War Sakuraba!

Imagem

Imagem

---------------------
kempe escreveu:O Roman tem uma boa base de fãs, tanto que ano passado quando o Batista ganhou dele no royal rumble a galera vaiou.
Eu curto assistir principalmente as divas

Paige

Imagem
Falando em Divas...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 19 Mar 2015 10:01

eu recomendo assistirem o total divas

reality show com as divas da wwe

recentemente acabou a season 3 e junho, eu acho, volta

bao demais

a paige alem de ser gata tem um sotaque britanico massa

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 19 Mar 2015 10:02

http://www.diva-dirt.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

pra quem quiser ver as lutas do smackdown, raw e tna da mulherada

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Mar 2015 10:44

aquatico escreveu:http://www.diva-dirt.com/

pra quem quiser ver as lutas do smackdown, raw e tna da mulherada
Como às vezes não dá pra ver o evento devido aos horários, costumo assistir por aqui, vídeos em 720p.

http://watchwrestling.ch/

Total Divas é daora. Uma putaria quádrupla com com a Naomi/Nikki/Marie e eu podia morrer feliz e sem culpa na alma.

Das antigas - Trish "obra divina" Stratus
Imagem

Imagem
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 19 Mar 2015 18:24

Meus filhos começaram a ver isso e se amarram, sempre que passa no FOX Sports eles estão vendo, entrando em site da WWE e tudo mais.

Acho comédia.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Mar 2015 20:46

atualmente não consigo mais ver não. mas quando mais novo gostava muito, lá quando passava no sbt por 2007 ou 2008. quando vi amei :)) mas vi logo de cara vi que era fake. mas continuei gostando, encarava como um filme mesmo.

mas naquela época tinha mais motivos pra gostar: tinha ótimos personagens como undertaker (aparecendo toda semana, e não anualmente como agora), edge, triple h, batista, kane, big show, aquele gigantão indiano, entre outros mais antigos que conheci pelo youtube. mas todos esses já tavam velhos, logo saíram de cena, e quem entrou em cena pra substituí-los como o fodão da wwe? o tal do john cena, o mundo da wwe passou a girar em volta dele. pro-wrestler fraquíssimo, pouquíssimos golpes, personagem ridículo, mas a criançada adorava, daí virou uma bosta. papelzinho chato estilo "super homem" americano, tentativa fracassada de fazer outro hulk hogan (outro pro-wrestler que era fraquíssimo, mas que fez a porra toda ficar grande). enfim, parei de acompanhar.

voltei a dar uma olhada em 2012 quando chamaram o the rock de volta. e vou te dizer que valeu a pena, o personagem que ele faz é muito épico rsrs humilhou o cena diversas vezes no microfone :)) e a wwe respeitou os fãs antigos, fez ele vencer o cena na wrestlemania. admito que vi essa luta por stream ao vivo e torci pro the rock como se fosse uma luta de verdade mas no ano seguinte, naturalmente ele perdeu pro cena, já que o the rock não veio pra ficar mesmo, veio só pra aparecer uma vez que outra.

e agora que trouxeram o lesnar de volta tb voltei a acompanhar as partes que ele aparecia. e pra ver como o ufc tem moral por lá, fizeram o lesnar não só ser o campeão vencendo o super heroi john cena, como tb fizeram ele vencer o undertaker na wrestlemania!!! undertaker é o lutador mais lendário da história da wwe, não só pelo personagem espetacular, mas tb pq o cara tá há MAIS DE TRINTA anos fazendo essa porra! desde os anos 80 ele nunca tinha perdido na wrestlemania. ninguém acreditava que a wwe faria a sacanagem de faze-lo perder agora no fim da carreira. pois fez, e foi pro lesnar. eu sinceramente achei sacanagem das brabas, mas mostra o quanto eles podem ser imprevisíveis.

atualmente tá em grande falta um grande personagem na wwe, estilo the rock, stone cold no fim dos anos 90, undertaker quando era ativo. tem o lesnar, que tem um personagem legalzinho, mas falta consistência, e um rival decente. sem contar que ele mal aparece, mesmo sendo campeão. inclusive tá no fim do contrato já, deve perder o cinturão na wrestlemania e deixar de novo o pro wrestling pra voltar pro ufc.

mas enfim, duvido que eles voltem a ser o que eram nos tempos áureos (fim dos anos 90/início dos 2000), pois naquela época eles eram mais voltados pro público mais velho. atualmente, com o a advinda do mma, acho que eles passaram a se focar mais nas crianças mesmo. sem contar que naquela época eles tinham um grande rival, que era a wcw. tinham que se puxar mais. hoje são soberanos (tem a tna, mas essa não é tão grande), daí acho que não se puxam tanto tb.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 19 Mar 2015 21:18

bruno, isso que vc falou é vdd... é bem por ai mesmo, mas da mesma forma que o WWE ta mal das pernas o UFC tbm está, nesses anos já tiveram diversos boatos de fusão, compra e etc...

O Roman só vai funcionar se ele tiver um empresário como o Lesnar tem... pois é um cara que não sabe promover, ele não é um Rock nem um Cena...
dizem que se o Roman vencer o Paul Heyman vai ser o empresario dele.... e faz todo sentido, mas parece que o Lesnar continua....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Mar 2015 21:30

malicia escreveu:bruno, isso que vc falou é vdd... é bem por ai mesmo, mas da mesma forma que o WWE ta mal das pernas o UFC tbm está, nesses anos já tiveram diversos boatos de fusão, compra e etc...

O Roman só vai funcionar se ele tiver um empresário como o Lesnar tem... pois é um cara que não sabe promover, ele não é um Rock nem um Cena...
dizem que se o Roman vencer o Paul Heyman vai ser o empresario dele.... e faz todo sentido, mas parece que o Lesnar continua....
Se eu fosse o Lesnar faria o mesmo. Não tem nem porque voltar pro MMA.

Uma coisa que não tô gostando são dos personagens do Rowan, Kane, Bigshow. Estão muito fracos :lol:
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Mar 2015 22:35

Sky escreveu:Até hoje não consegui entender o porquê disso ser tão venerado nos EUA.. Quando eu era criança até achava massa, tinha uns 8 anos e passava na Manchete, na época que o nome ainda era WWF. Lembro do 1-2-3 Kid, Razor Ramon, Undertaker.. Naquele tempo era aceitável.
Via bagarai tb.

Diesel, irmãos Hart, Yokozuna e mais um monte!
Imagem

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Mar 2015 22:36

O maior cara sem ser gordo que já vi é do WWE: The Great Khali.

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Responder