WWE - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

WWE - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 19 Mar 2015 00:32

Antes que qqer safadinho apareça dizendo que é tudo combinado, É ÓBVIO que é tudo combinado, mas nem por isso deixa de ser divertido, sempre encarei o WWE como um live-action de Dragon Ball, YuYu-Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco e afins... os personagens tem falas e scripts pra seguir... a idéia é basica é bom contra o mal, e ai rolam alianças ,anti-heróis, traições, vilões que acabam ganhando carisma e se tornam bons, poderes misticos e por ai vai...

Programas:

WWE Raw - Toda segunda ao vivo
WWE SmackDown - Toda sexta

Tanto o RAW quanto o SmackDown são bem parecidos o formato, acontecem as tramas e lutas, a diferença é que o RAW é ao vivo e é mais legal pois acontecem cagadas... :D

Eventos PPV ( Por ordem de importancia e acontecem uma vez por ano ):
Wrestlemania : O maior evento, grandes lutas, maiores idolos lutando, surpresas e afins... esse ano tem Brock Lesnar X Roman Regins no Main Event

SummerSlam : Depois do Wrestlemania é o maior evento e acontece durante o verão americano

Royal Rumble : 30 lutadores entram no ring o vencedor enfrenta o campeão no Wrestlemania

Survivor Series : Dois times lutando, 4x4 ou 5x5 ou 3x3....

Money in the Bank : Uma maleta é colocada em cima da escada, quem pegar essa maleta tem o direito de desafiar o campeão uma vez a qqer momento durante um ano

Spoiler:
Imagem
Night of the Champions : Todo campeão defende seu cinturão ( WWE World HW Championship , WWE Intercontinental Championship, WWE United States Championship, TagTeam e Divas )

Extreme Rules : Hardcore wrestling sem desqualificação, sem contagens , sem regras, permitindo o uso de escadas, mesas, cadeiras, copos, arame farpado, tubos de luz, pás, tacos de beisebol , tacos de golfe, martelos, machados, correntes, pés de cabra, chaves, pinças, todas as outras armas improvisadas usadas como objetos estranhos e pode ocorrer em qualquer lugar, ou seja uma putaria.

Hell in a Cell : Não precisa falar muito
Spoiler:
Imagem
TLC: Tables, Ladders & Chairs : Mesas, Escadas e Cadeiras... :D

Alguns lutadores atuais :
Imagem

Dean Ambrose, Daniel Bryan, Roman Reigns, Cena, Lesnar, Mark Henry e etc...

Os numeros dos PPV são expressivos, o WrestleMania Rock X Cena que vendeu mais de 1 milhão e 200 mil de PPV, é muita coisa... a média dos PPV do WWE é de 100 a 300 mil... Quanto mais hype eles criam no RAW e nos Smackdowns semanais mais PPV eles vendem...
Eu me divirto bastante vendo as tosqueiras que acontecem por lá, mas acho muito legal assistir pois da pra fazer varias analogias ao UFC.. o dia que conseguirem criar um WWE misturado com o UFC vão vender 3 milhões de PPV hahahaha.. é só ver o estrago que o Lesnar fez no UFC ( no ponto de vista de ppv ) , o CM Punk foi mais popular que o Lesnar, mas duvido que ele vai conseguir alguma coisa... Lesnar foi muito esperto, indo pro UFC ele alavancou a carreira dele no WWE tanto que hj ele é campeão e diz que vai unificar os titulos do WWE e UFC hahahaha...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: WWE - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 19 Mar 2015 00:33

Imagem

Ah pra fechar... os personagem que eu mais amo é o Torito, e vocês?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Mar 2015 00:45

Isso tem fã a perder de vista mas não consigo olhar 5 segundos.
Octacampeão Brasileiro

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Mar 2015 00:57

Meça suas palavras... Finn Balor é malandrão parça!

Imagem

Mestre Undertaker vai voltar e doutrinar o gordo do Wyatt :evil: :evil:

Eu parei de assistir o Main Event porque são as mesmas lutas toda semana! kkkkk! Tomara que os prospects da NXT façam logo a migração pro main roster :ymapplause:

No esporte interativo vai ser transmitido o TNA que tá bem maneiro :punk:

Eva Marie :wub:
Imagem
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Mar 2015 00:58

Tony Fla escreveu:Isso tem fã a perder de vista mas não consigo olhar 5 segundos.

Pro Wrestling > Esse tal de jorjitsu
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 19 Mar 2015 00:59

Sky escreveu:Até hoje não consegui entender o porquê disso ser tão venerado nos EUA.. Quando eu era criança até achava massa, tinha uns 8 anos e passava na Manchete, na época que o nome ainda era WWF. Lembro do 1-2-3 Kid, Razor Ramon, Undertaker.. Naquele tempo era aceitável.

Mas qual a graça dessa lutinha encenada pra um adulto?

eu simplemente acho divertido, não vou mentir que comecei acompanhar mais por causa do tédio dps da minha lesão ... mas sempre assisto os Wrestlemania desde criança.... como eu falei é um Dragon Ball live action, deve ser o fator nostalgico que prende minha atenção...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 19 Mar 2015 00:59

Esqueceu do Summerslam malícia.
Abs

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 19 Mar 2015 01:10

Xyz escreveu:Esqueceu do Summerslam malícia.
Abs

é mesmo.... nem lembrei!

vlwww!!!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Mar 2015 01:12

Xyz escreveu:Esqueceu do Summerslam malícia.
Abs
Elimination Chamber era irado, tiraram e colocaram esse bosta desse Fastlane :lol:
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Mar 2015 01:19

Undertaker é foda !!!

phpBB [video]

Sky escreveu:Até hoje não consegui entender o porquê disso ser tão venerado nos EUA.. Quando eu era criança até achava massa, tinha uns 8 anos e passava na Manchete, na época que o nome ainda era WWF. Lembro do 1-2-3 Kid, Razor Ramon, Undertaker.. Naquele tempo era aceitável.

Mas qual a graça dessa lutinha encenada pra um adulto?
É a mesma coisa que ir num teatro

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 19 Mar 2015 01:24

Como é o nome daquela branquelinha de cabelo preto?

Gostosinha demais! Postem ibagens dela aí...

Confesso que já tentei acompanhar a WWE, mas não consigo. Talvez com esse tópico eu de outra chance.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 19 Mar 2015 03:21

BrunoJJ escreveu:
Elimination Chamber era irado, tiraram e colocaram esse bosta desse Fastlane :lol:
Elimination chamber era demais, sempre acabava de forma inesperada. Acho que botaram essa bosta de fast lane para ficar mais fácil hypar ainda mais o Reigns. Aliás esse main event da WrestleMania é fraco demais, ninguém fala nele.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 19 Mar 2015 03:31

ta fraco msm.... duvido q o Roman vence
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Mar 2015 04:38

malicia escreveu:ta fraco msm.... duvido q o Roman vence
Pior que tá bem capaz de colocarem ele pra vencer, acho que depende da grana que vão oferecer pra tentar convencer o Brock a continuar. Se ele ficar, acho que continua com o cinturão, Reigns não consegue nem fazer uma promo direito. A galera de lá curte muito o Bryan, mas aquele move dele dos chutes é muito fuleiro :lol:, pelo menos tem umas tentativas de sub maneiras.

Uma disputa de título com Reigns/Rollins/Ambrose, sem regras, seria irado :punk:

Imagem

Imagem
Xyz escreveu: Elimination chamber era demais, sempre acabava de forma inesperada. Acho que botaram essa bosta de fast lane para ficar mais fácil hypar ainda mais o Reigns. Aliás esse main event da WrestleMania é fraco demais, ninguém fala nele.
Eu não entendi porra nenhuma desse Fastlane, pensei que iam ter umas entradas com carros, umas invasões de caminhão, Steve Austin style.

O Elimination Chamber, disseram que a estrutura era complicada, não tinha suporte nas arenas. Mas porra, é uma vez por ano, dava pra dar um jeito.
Imagem

Responder