Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
-
Re: leão x touro a batalha final dos alphas!
Então, esses bichos evitam ao máximo se atracar. SE tivesse uma caça ali, a hiena ficaria insistindo até conseguir pegar. Nesse caso aí acho muito difícil o leopardo ganhar, pois era uma fêmea bem menor. Problema que a hiena nem tinha como acessar os filhotes, ia entrar no pau com o leopardo pra que?
-
Dei uma lida em todos os sites especializados postados aqui no tópico, especialmente em um artigo do BigCats.com e num outro site que mostra documentação sobre lutas entre leões e tigres.
Esse artigo do Bigcats, em favor dos tigres, é extremamente exagerado. O cara finge que está escrevendo um artigo científico, mas não traz nenhuma documentação a respeito.
Basicamente, no argumento do cara, o tigre é mais forte, maior, MAIS INTELIGENTE (por ter o cérebro maior), MELHOR CONDICIONADO fisicamente (por caçar sempre) e MELHOR LUTADOR (pelo mesmo motivo da caça). De quebra, diz que a juba, por maior e mais espessa que seja, não traz nenhuma vantagem. Por fim, pasmem, diz que o fato de o leão ter essa postura mais ereta, de cabeça erguida, mais imponente (enquanto o tigre anda com a cabeça baixa), seria prejudicial em uma luta, pois facilitaria ataques no pescoço pelo tigre.
Ocorre que após esses argumentos pseudocientíficos o cara não mostra NENHUM documento de relatos entre brigas. Até cita um monte delas (sempre com o tigre ganhando, obviamente), mas sem sequer um depoimento sério a respeito. (em uma das citações ele diz que um tigre matou dois leões juntos em cativeiro)
De outro lado, o site a favor dos leões não fica nessa punhetação mental e MOSTRA dezenas de notícias de jornais e fotos sobre lutas de felinos em que os leões se sagraram vencedores.
http://www.askabiologist.org.uk/answers ... hp?id=8748" onclick="window.open(this.href);return false;
Se alguém tiver notícias confiáveis de leões matando tigres em LUTAS, desde os coliseus romanos, mostre, por favor.
Esse artigo do Bigcats, em favor dos tigres, é extremamente exagerado. O cara finge que está escrevendo um artigo científico, mas não traz nenhuma documentação a respeito.
Basicamente, no argumento do cara, o tigre é mais forte, maior, MAIS INTELIGENTE (por ter o cérebro maior), MELHOR CONDICIONADO fisicamente (por caçar sempre) e MELHOR LUTADOR (pelo mesmo motivo da caça). De quebra, diz que a juba, por maior e mais espessa que seja, não traz nenhuma vantagem. Por fim, pasmem, diz que o fato de o leão ter essa postura mais ereta, de cabeça erguida, mais imponente (enquanto o tigre anda com a cabeça baixa), seria prejudicial em uma luta, pois facilitaria ataques no pescoço pelo tigre.
Ocorre que após esses argumentos pseudocientíficos o cara não mostra NENHUM documento de relatos entre brigas. Até cita um monte delas (sempre com o tigre ganhando, obviamente), mas sem sequer um depoimento sério a respeito. (em uma das citações ele diz que um tigre matou dois leões juntos em cativeiro)
De outro lado, o site a favor dos leões não fica nessa punhetação mental e MOSTRA dezenas de notícias de jornais e fotos sobre lutas de felinos em que os leões se sagraram vencedores.
http://www.askabiologist.org.uk/answers ... hp?id=8748" onclick="window.open(this.href);return false;
Se alguém tiver notícias confiáveis de leões matando tigres em LUTAS, desde os coliseus romanos, mostre, por favor.
General, Frost, etc. Respondo voces quando meu pc ja estiver respirando sem a ajuda de aparelhos (ontem ele deu pau). Pq mexer pelo celular pra mim e detestavel. Ate la.
Penso, logo bustamanteio.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
No final o tigre esta morto, quando arrastaram com uma corda ?Platini escreveu:
-
Essas lutas entre tigres e leões filmadas, que duram poucos segundos, mostram exatamente como eu imagino a briga entre os felinos.
Parecem até com as brigas que mostrei entre hienas e guepardos e lobos e cougars.
O bicho menos experiente fica bem mais violento no início, acerta vários golpes, pula, gasta uma energia do caramba
Mas não fazem efetivamente nada no outro, é só pra tentar assustar
Como falaram ali no video em espanhol, o bicho mais experiente não gasta energia a toa no combate.
O tigre acerta trocentas patadas, mas no final o leão está inteiro. E se a briga continuasse? Qual o seu palpite?
Lógico que em alguns casos esses golpes poderiam realmente machucar, como no exemplo tão citado pelos tigristas sobre um tigre que cortou as artérias do pescoço de um leão com golpe. Mas aí teria que ver também o tamanho da juba do exemplar em questão.
Em todo caso, seria um "acidente". A regra é outra, como vemos nesses documentos.
Parecem até com as brigas que mostrei entre hienas e guepardos e lobos e cougars.
O bicho menos experiente fica bem mais violento no início, acerta vários golpes, pula, gasta uma energia do caramba
Mas não fazem efetivamente nada no outro, é só pra tentar assustar
Como falaram ali no video em espanhol, o bicho mais experiente não gasta energia a toa no combate.
O tigre acerta trocentas patadas, mas no final o leão está inteiro. E se a briga continuasse? Qual o seu palpite?
Lógico que em alguns casos esses golpes poderiam realmente machucar, como no exemplo tão citado pelos tigristas sobre um tigre que cortou as artérias do pescoço de um leão com golpe. Mas aí teria que ver também o tamanho da juba do exemplar em questão.
Em todo caso, seria um "acidente". A regra é outra, como vemos nesses documentos.
Interessante, em outro site lí exatamente o contrário.RequintesDePuberdade escreveu:
No site abaixo fala de um suposto caso desses...
http://www.grandesfelinos.com/2014/01/t ... -leao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que até nisso puxam sardinha pro animal preferido.
Kkkkk
Surge um novo embate no BJJ.
Tigristas x Leoninos
Surge um novo embate no BJJ.
Tigristas x Leoninos
-
Veja, o cara cita que "há relatos que os tigres matavam mais leões nos coliseus romanos" e que "nas pinturas, geralmente, mostra-se os tigres vencendo os leões".RequintesDePuberdade escreveu:
No site abaixo fala de um suposto caso desses...
http://www.grandesfelinos.com/2014/01/t ... -leao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O colega tarantino até deu uma palinha nos comentarios.
Espero que ele não se importe se é que é ele mesmo. rsrs
Agora, CADÊ OS DOCUMENTOS DESSES RELATOS E ESSAS PINTURAS?!
O cara coloca uma pintura ali de exemplo onde justamente o LEÃO ESTÁ POR CIMA no combate, o que significa uma vantagem no imaginário popular.
Um colega postou aqui no tópico diversas pinturas e esculturas que mostram os leões vencendo os combates. Citou relatos com FONTES de que os leões teriam ganho a maioria dos combates, com detalhes de como eram as lutas.
Não tem como dar o menor crédito pra esse tipo de "artigo", RequintesDePuberdade. São escritos apenas com base na imaginação da pessoa.
Team Tigre!RequintesDePuberdade escreveu:
haueaehauehaeue
confesso que não sei exatamente o porquê, mas virei tigrista...
melhor debate do bjjf kkkk
Os tigres de Kaziranga são grandes pra caralho pqp
Alguns espécimes siberianos
o tigre começa o combate na crocodilagem alias deve ser um dos animais mais fdp q existem nesse quesito!Platini escreveu:
a unica coisa q o tigre serviu nesse video foi de cabeleireiro do leão deu pra dar uma aparada na juba com o tanto de pelo que ele deve ter comido nas varias tentativas de pegar o pescoço!
Editado pela última vez por leofla em 16 Mar 2015 00:08, em um total de 1 vez.
Tygra gostosa?RequintesDePuberdade escreveu:A casa caiu pra nóis tigristas..
No thundercats o pica da galaxia é o lion.
Então a hierarquia fica assim.
lion=leão.
Panthro = pantera negra.
a gostosa da Tygra = tigreza (tigre).
Cheetara = cheetos.