Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: leão x touro a batalha final dos alphas!
Já ia comentar que não tenho medo de nada que corre menos do que eu
Mas os ursos pegariam até um Usain Bolt da vida
KYO escreveu:Já ia comentar que não tenho medo de nada que corre menos do que eu
Mas como dizem aqui, voce nao precisa correr mais que o animal, basta sempre andar com alguem que corra menos que voce
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
armlock escreveu:
Mas como dizem aqui, voce nao precisa correr mais que o animal, basta sempre andar com alguem que corra menos que voce
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
RIPalexvozao escreveu:Mangusto é o maior!!!
hahaha Da nãoarmlock escreveu:
Maldito orgulho...
Quando era guri, já sai correndo duas vezes em jogo de futebol, mas conseguiram pegar um colega meu... Ai tive que voltar para apanhar junto
-
Todos os animais citados no tópico correm mais que um humano, até o hipopótamo!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No mar tem esse aqui:
Maluco se cagou na gaiolinha ali.
Auditor de tretas
Que pena que você não tem mais acesso aos artigos. Acredito que deva haver algum porém nessa história, talvez ele colecionasse apenas os artigos de determinados resultados ou algo assim, é uma possibilidade. Como faz muito tempo que você viu esses artigos, os detalhes e os possíveis "poréns" que sugeri podem ter se esvaído da sua memória. E tem também o que você já citou: É possível achar muitos relatos por aí que dão poucos ou nenhum detalhe das condições dos animais envolvidos, como tamanho, idade, saúde e etc, alguns sequer mencionam o sexo dos animais.armlock escreveu: Quanto aos artigos que mencionei, nao tenho ideia se existem em formato eletronico. Isso foi la por 1984/85, la se vao 30 anos!!! Acho que foi quando saiu o primeiro IBM XT - tinha comprado um sem disco rigido Era uma colecao particular de um professor, que continha algumas dezenas de copias de artigos de jornais que voltam ate a epoca em que as ferrovias estavam sendo construidas no oeste americano (mid 1800?), epoca em que esse tipo de combates, junto com os cabares eram a unica diversao que mantiam os trabalhadores entretidos nos fins de semana. Alguns em melhor estado que outros, eram guardados em um album de fotos com aquelas protecoes de plastico. Eu achei fascinante, li e reli varias vezes, ja que por vezes os mesmos animais apareciam em mais de um combate (mesmo dono).
Lembro bem que em alguns artigos havia o comentario de o tigre nao conseguir morder o pescoco do leao. Ficou marcado porque nunca tinha parado para pensar nisso antes. Eu pessoalmente acredito ser um fator. Se maior ou menor provavelmente depende dos individuos envolvidos.
No mais, com tambem foi levantado no PVT, eh preciso lembrar que nao se pode avaliar muito sobre o tamanho e as condicoes fisicas dos animais envolvidos. Haviam apostas o que poderia levar a lutas armadas (drogas?), alguns animais poderiam estar ainda convalescendo de combates anteriores, nao propriamente nutridos, etc.. quem sabe?
Mas como sempre, o assunto foi, eh e sempre sera fascinante.
Meu ceticismo em relação aos resultados dos tais artigos é porque eles vão radicalmente de encontro com os relatos que conheço sobre o confronto desses 3 animais. Pelo que você disse os resultados eram unânimes e acho isso muito estranho, da mesma forma que acho estranho o que é dito por algumas fontes ao afirmarem que nas lutas da antiga arena romana, quando leões e tigres foram colocados em condições iguais pra se enfrentarem, os tigres invariavelmente venceram. Apesar da diferença significativa de peso e tamanho que pode (não sempre) existir entre eles, essa diferença não é tão expressiva pra que os resultados dos combates entre esses animais que são tão próximos em se tratando "armas" (garras, grandes caninos, musculatura possante e tal), estilo de luta e etc, seja absolutamente invariável.
Há também a questão da juba, que além dos relatos que conheço há outras coisas que me fazem pensar que ela não pode proteger com tanta efetividade o pescoço dos leões, entre as quais as lutas territoriais entre eles onde não raramente podem matar o adversário com relativa facilidade mordendo o pescoço.
Enfim. Entre teorias, especulações e suposições, numa coisa podemos concordar inteiramente; o assunto é mesmo fascinante.
Abraço.
Penso, logo bustamanteio.
A gaiola tava aberta? Que doideira...Jackman escreveu:No mar tem esse aqui:
E no mar tem é esse aqui
BrunoJJ escreveu: RIP
A gaiola é de vidro aquela parte ali. Se fosse aberta seria muito sem noção.BrunoJJ escreveu: A gaiola tava aberta? Que doideira...
E no mar tem é esse aqui
Já ví vários vídeos e relatos de Orcas matando tubarões brancos, porém senão me engano não existe nenhum relato de ataque a um ser humano na natureza. As Orcas não são baleias mas sim parentes dos golfinhos. Ou seja o nome em inglês e apelido dela aqui de baleia assassina, não tem nada a ver nem em um nem em outro sentido.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
orca deve matar tubarão branco menor de 2 3 metros quero ver bater de frente com os gigante q tem no oceano de 5 6 metros, acho q ela consegue se impor com tubarões brancos menores q ela se for do mesmo tamanho ja deve levar atraso,bem so acho se alguem tiver alguma informação sobre confrontos entre os dois sendo do mesmo tamanho posta ai.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parece que filmaram uma "orca" matando um tubarão branco.
Mas por algumas descrições a orca sempre está em grupos e são mais inteligentes que o tubarão branco que acaba se fodendo.
Auditor de tretas
mas quanto a questao do tamanho?se uma orca abater um branco do tamanho dela ai eu digo q e foda mesmo tipo uma orca de 4 metros bater de frente com um branco do mesmo tamanho e o abater.Jackman escreveu:
Parece que filmaram uma "orca" matando um tubarão branco.
Mas por algumas descrições a orca sempre está em grupos e são mais inteligentes que o tubarão branco que acaba se fodendo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os relatos que eu li é sempre das orcas atacando em grupo, mesmo tubarão branco maiores.
Mesmo porque são animais sociais e sempre estão em grupo, então deve ser raro 1 orca x 1 tubarão branco.
Alias, já é raro essa luta acontecer.
http://www.ibtimes.co.uk/rare-fight-sea ... rk-1486505" onclick="window.open(this.href);return false;
Mesmo porque são animais sociais e sempre estão em grupo, então deve ser raro 1 orca x 1 tubarão branco.
Alias, já é raro essa luta acontecer.
http://www.ibtimes.co.uk/rare-fight-sea ... rk-1486505" onclick="window.open(this.href);return false;
Auditor de tretas