Games
Re: Games
Estou baixando esse aqui
STYX: MASTER OF SHADOWS
STYX: MASTER OF SHADOWS
Tentei jogar wow por 2x mas não gostei... Sei la o estilo de jogo não me prendeu.Filipe escreveu:Alguém aqui ja jogou World of Warcraft?
Sou um ex viciado nessa porra, sem exagero esse jogo me fez perder 1 ano e meio da minha vida. Jogava 7 hr por dia 7 dias por semana hehe.
Mas confesso que fui viciado por uns 3 anos em ragnarok
FarCry 4...armas
- tiagoandradef
- Contato:
Alguém sabe se o NBA2K 15 também foi lançado para Xbox 360?
Abraço
Abraço
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Todas as plataformastiagoandradef escreveu:Alguém sabe se o NBA2K 15 também foi lançado para Xbox 360?
Abraço
- tiagoandradef
- Contato:
Valeu.BrunoJJ escreveu: Todas as plataformas
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Ontem peguei o Motor Rock (Remake do Rock n Roll Racing) e to curtindo o game, nostalgia nivel maximo hehehe.
Alguem sabe quando sai o Fifa 15 pra ps3?
Provavelmente já foi lançado
Logo logo galera vai ver que a EA botou dragon age origins de graça.
Só dou essa dica: baixem pirata, não baixem o programa da EA (Origin)
Aquilo é fica vendendo informações suas pra terceiros na área de marketing
Só dou essa dica: baixem pirata, não baixem o programa da EA (Origin)
Aquilo é fica vendendo informações suas pra terceiros na área de marketing
- MayconBryant
- Contato:
Bruno agora que eu vi sua msg lá no outro tópico
Link do NBA2K15 Piratão https://medium.com/@Showfom/nba-2k15-cr ... d1607f5134" onclick="window.open(this.href);return false; 46GB
Não vou comprar agora na steam ta todo mundo reclamando la que os Servers estão uma bosta, vai ter um monte de sale na steam ai nos próximos meses eu compro essa porra com desconto.
Link do NBA2K15 Piratão https://medium.com/@Showfom/nba-2k15-cr ... d1607f5134" onclick="window.open(this.href);return false; 46GB
Não vou comprar agora na steam ta todo mundo reclamando la que os Servers estão uma bosta, vai ter um monte de sale na steam ai nos próximos meses eu compro essa porra com desconto.
Ah... pensei que eram reclamações sobre o jogo. Deve ser sobre o modo online..MayconBryant escreveu:Bruno agora que eu vi sua msg lá no outro tópico
Joguei todas essas coisas...na verdade, desde o SNES rs. Bons tempos.FROST escreveu:
haha eh nóis, joguei todos esses também tanto que BOF 3 junto com FF7 são meus preferidos, se fosse citar todos os RPGs que zerei a lista iria longe.
Então eu nunca curti muito essa ideia de jogos de consoles serem onlines, fiquei parado no tempo, venho tentando encontrar algum pra jogar também mas n consigo.
Sobre esses que vc disse, já joguei muito Age 3, starcraft n consegui me adapar ao jogo e fiquei curioso por esse company of heroes, vou ver se consigo baixar aqui, obrigadão pela dica.
Agora, nessa linha, não tem mais nada que preste - acho que também não tenho mais paciência para essas bizarrices japas, um pouco dos dois.
Eu joguei o Nu Ni Kuni - algo assim - recentemente. É legal, até vale a pena, mas não dar para comparar com os antigos.
E SC é foda demais.
Boa João! Dragon Age é muito bom. O 2 fica devendo, mas o Origins é bem daorajoaotavares escreveu:Amigos, depois das HQ's, agora voltei a me aventurar também no mundo dos games.
Achei esse jogo original gratuito para download no site. Promoção válida até 14 de outubro. O jogo é Dragon Age: Origins. Dizem que é excelente. Vou testar.
https://www.origin.com/pt-br/store/buy/ ... rd-edition" onclick="window.open(this.href);return false;
E galera, sobre Shadow Of Mordor. Depois de umas 7-8 horas de jogo, cheguei a conclusão que tem vários elementos da série Assassin's Creed. No começo não gostei, pensei que seria perca de tempo, mas fui entrando na história do jogo, desbloqueando habilidades e tudo mais e digo que vale a pena. Esperava mais, mas vale a pena.
Vou voltar a jogar Dragon Age Origins, jogo muito bom...tbm terminei de baixar ontem o Shadow of mordor, vou instalar hoje e jogar fds...
Esperando tbm pelo próximo Dragon Age, tomara que tenha tradução...jogos deste tipo com muito dialogo e opções de respostas, precisa-se de tradução...se não fica tenso pra jogar.
Esperando tbm pelo próximo Dragon Age, tomara que tenha tradução...jogos deste tipo com muito dialogo e opções de respostas, precisa-se de tradução...se não fica tenso pra jogar.