o sangue não era problema, era a melhor parte. agora a putaria e aquela putaria homo dos dois negões era nojento demais.Hall escreveu: Kkkkk
Bicho tu eh estranho, achou spartacus só putaria + sangue, agora tu quer.ver mais sangue?
O problema eh a putaria então
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Espero que você não esteja falando que a putaria com a Lucy Lawless era nojento...renatomp escreveu: o sangue não era problema, era a melhor parte. agora a putaria e aquela putaria homo dos dois negões era nojento demais.
me referi aquela putaria dos negões!Batman escreveu:
Espero que você não esteja falando que a putaria com a Lucy Lawless era nojento...
Foi mal, hoje em dia da de se esperar qualquer coisa, até alguém falando aquilo da deusa Lucyrenatomp escreveu: me referi aquela putaria dos negões!
Mas vem cá, você baixou né? É só adiantar... viu por que quis não foi safado?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Rapaz, eu via Spartacus no iPad, dentro do BUsão fretado voltando do trabalho.
Passei vergonha com essas cenas de veadagem aí algumas vezes...
Passei vergonha com essas cenas de veadagem aí algumas vezes...
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Baixei ontem Bates Motel
Gothan vale a pena?
Gothan vale a pena?
Aliás Jason Mamoa se metendo em bucha novamente
Eu até gosto do estilo mostrado no trailer mas Lobisomen não é um tema muito bom pra série, ainda mais nesse estilo.
Se ainda tivessem mais coisas no meio tipo vampiros e bruxas
Eu até gosto do estilo mostrado no trailer mas Lobisomen não é um tema muito bom pra série, ainda mais nesse estilo.
Se ainda tivessem mais coisas no meio tipo vampiros e bruxas
Gotham tem umas personagens muito boas mas tem uma ou outra que são tão ruins que estragam essa vantagem que as outras conquistaram (em especial a da mulher do Will Smith)NoFunAtAll escreveu:Baixei ontem Bates Motel
Gothan vale a pena?
A história é legal em geral mas estão com dificuldade em ponderar o clima meio noir da série com a bobisse dos quadrinhos.
Não que as partes quadrinhescas sejam necessariamente ruim, só não estão casando direito.
Outra coisa ruim sobre os quadrinhos que estão fazendo é ficar jogando na tua cara os personagens tipo Ivy, enigma, etc
Mas fora isso a série é até que boa. O Penguin e o Gordon estão carregando e se encaixaram muito bem no estilão da série
Não é estilo arrow e smallville não, é mais estilo Supernatural nas primeiras temps
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Nahhh, não me convenceu.Batman escreveu:
Gotham tem umas personagens muito boas mas tem uma ou outra que são tão ruins que estragam essa vantagem que as outras conquistaram (em especial a da mulher do Will Smith)
A história é legal em geral mas estão com dificuldade em ponderar o clima meio noir da série com a bobisse dos quadrinhos.
Não que as partes quadrinhescas sejam necessariamente ruim, só não estão casando direito.
Outra coisa ruim sobre os quadrinhos que estão fazendo errado é ficar jogando na tua cara os personagens tipo Ivy, enigma, etc
Mas fora isso a série é até que boa. O Penguin e o Gordon estão carregando e se encaixaram muito bem no estilão da série
Não é estilo arrow e smallville não, é mais estilo Supernatural no começo
Fica pro futuro.
Valeu!
Comecei a ver Gotham ontem, vi dois primeiros EP's. Gostei....
achei que tem um leve dialogo, ação na medida certa...vamos ver os próximos EP...até aqui to curtindo.
achei que tem um leve dialogo, ação na medida certa...vamos ver os próximos EP...até aqui to curtindo.
- Raphael Shaka
- Contato:
Supernatural
Person Of Interest
24 Horas
Blue Bloods
The Mentalist
Estava acompanhando GOT, mas é muita pederastia e pouca guerra. Tive que descontinuar a série do meu cronograma televisivo.
Person Of Interest
24 Horas
Blue Bloods
The Mentalist
Estava acompanhando GOT, mas é muita pederastia e pouca guerra. Tive que descontinuar a série do meu cronograma televisivo.
Viciado não é doente
Tem uma série nova que chama Stalker.
A critica tá descendo a lenha nela
A critica tá descendo a lenha nela
- Meia Guarda
- Contato:
Assistam Gracepoint. É o remake de Broadchurch. A original é foda e eu tenho certeza que essa cópia americana tb é
Baixei a primeira de House of Cards, vi só o piloto e achei Ok. Pra quem já viu, vale a pena seguir?
Tenho a impressão que já vi esse filme tipo, o personagem do Kevin Spacey anos luz mais esperto que todo mundo, sem rivais a altura.
Tenho a impressão que já vi esse filme tipo, o personagem do Kevin Spacey anos luz mais esperto que todo mundo, sem rivais a altura.
Hj tem a season premiere de The Walking Dead nos EUA..na terça estreia no Brasil a nova temp...amanhã já vou baixar o episódio....e essa temp promete..