Não sabia que ela tinha sido baseada em outra série, valeu pela info.Pilantra escreveu:Ressurection eu nunca vi,mas a série da qual ela é baseada,Les Revenants, é muito boa.Recomendo.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
InteressanteLenilson escreveu: Segue a sinopse.
As vidas dos habitantes da pequena cidade de Arcadia, no Missouri, mudam completamente quando seus entes queridos voltam dos mortos. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy o leva até lá. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem que seu filho Jacob Langston morreu há 32 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus país. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece.
Darei uma conferida
Cara, tb to acompanhando essa serie e estou achando mto boa.Lenilson escreveu: É bem legal a série.
Alguém aí acompanha Ressurection, porra, tô achando muito bom, começou a segunda temporada.
Tava doido para a 2 temporada começar logo, e ja no primeiro episódio foi top.
Mto boa, recomendadissima!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ufa, tava achando que só eu tinha achado boa, kkkkkkk.cremildo escreveu: Cara, tb to acompanhando essa serie e estou achando mto boa.
Tava doido para a 2 temporada começar logo, e ja no primeiro episódio foi top.
Mto boa, recomendadissima!!!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Muito legal o episódio de retrospectiva do Supernatural
Estou louco pra ver o episódio de amanhã
- Leo Ipanema
- Contato:
onde rolou esse?Batman escreveu:Muito legal o episódio de retrospectiva do Supernatural
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Alguém já assistiu a Brooklyn nine nine?
Assisti 1 episodio e não gosteirenatomp escreveu:Alguém já assistiu a Brooklyn nine nine?
Passou ontem na CW (não sei se passou no Brasil).Leandro Ipanema escreveu:
onde rolou esse?
Já tem pra baixar em inglês no piratebay
Basicamente é com os atores, escritores e diretores comentando sobre a série e algumas curiosidades aqui e ali.
Alguém assistiu Gotham?
Vi o 1º episódio e gostei... Mas assisti sem pensar no Batman, como se fosse uma série independente.
Supernatural eu era fã até a 5ª temporada, depois parei... Aquela zona de anjos e demonios começou a encher o saco.
Essas ultimas temporadas foram melhores??
Vi o 1º episódio e gostei... Mas assisti sem pensar no Batman, como se fosse uma série independente.
Supernatural eu era fã até a 5ª temporada, depois parei... Aquela zona de anjos e demonios começou a encher o saco.
A 6ª começou bem com uma história bem legal, mas logo ficou ruim justamente por causa de anjos e demônios. A sétima foi muito ruim.Senshu escreveu:Alguém assistiu Gotham?
Na sexta ao menos expandiram o universo (explicaram pra onde os monstros vao quando morrem, como nasceram, mais sobre o Morte, etc)
Ficou muito melhor na oitava e nona, mesmo com demos e anjos sendo o foco novamente.
Recomendo voltar a assistir e aguentar a sexta e sétima
Vou seguir teu conselho. Se eu não gasta... 72hrs de ban por enganação.Batman escreveu:
A 6ª começou bem com uma história bem legal, mas logo ficou ruim justamente por causa de anjos e demônios. A sétima foi muito ruim.
Na sexta ao menos expandiram o universo (explicaram pra onde os monstros vao quando morrem, como nasceram, mais sobre o Morte, etc)
Ficou muito melhor na oitava e nona, mesmo com demos e anjos sendo o foco novamente.
Recomendo voltar a assistir e aguentar a sexta e sétima
‘The Walking Dead’ já está renovada para a sexta temporada
Sem surpresas, o canal AMC anunciou a encomenda da sexta temporada de The Walking Dead, antes mesmo da estreia da quinta no próximo dia 12 de outubro nos EUA. No Brasil, a quinta temporada começa a ser exibida no dia 14 de outubro.
Atualmente a maior audiência do canal AMC, e uma das maiores da TV a cabo americana, The Walking Dead é uma adaptação de HQ criada por Robert Kirkman, que atua como produtor executivo. A história acompanha a luta de grupos que tentam sobreviver a um apocalipse zumbi.
A quarta temporada, exibida em 2013, registrou a média de 13.3 milhões com 8.6 milhões entre o público alvo, ao vivo. Segundo a imprensa americana, somando o DVR, reprises e outras plataformas, a temporada chegou a 18.4 milhões, com 12.2 milhões entre o público alvo.
O sucesso de The Walking Dead já despertou o interesse do AMC em produzir uma spinoff. Um episódio piloto foi encomendado para avaliação. Se produzida, a série derivada acompanhará a vida de um outro grupo de sobreviventes do holocausto zumbi.
O canal não informou quantos episódios foram encomendados para a sexta temporada, que será exibida em 2015
Sem surpresas, o canal AMC anunciou a encomenda da sexta temporada de The Walking Dead, antes mesmo da estreia da quinta no próximo dia 12 de outubro nos EUA. No Brasil, a quinta temporada começa a ser exibida no dia 14 de outubro.
Atualmente a maior audiência do canal AMC, e uma das maiores da TV a cabo americana, The Walking Dead é uma adaptação de HQ criada por Robert Kirkman, que atua como produtor executivo. A história acompanha a luta de grupos que tentam sobreviver a um apocalipse zumbi.
A quarta temporada, exibida em 2013, registrou a média de 13.3 milhões com 8.6 milhões entre o público alvo, ao vivo. Segundo a imprensa americana, somando o DVR, reprises e outras plataformas, a temporada chegou a 18.4 milhões, com 12.2 milhões entre o público alvo.
O sucesso de The Walking Dead já despertou o interesse do AMC em produzir uma spinoff. Um episódio piloto foi encomendado para avaliação. Se produzida, a série derivada acompanhará a vida de um outro grupo de sobreviventes do holocausto zumbi.
O canal não informou quantos episódios foram encomendados para a sexta temporada, que será exibida em 2015
The Walking Dead poderia ser melhor, falta ação...aquela caça e sobrevivência precisa ser constante e emocionante.
Muito mimimi...quero ver decapitação!
Kkkkkrenatomp escreveu:The Walking Dead poderia ser melhor, falta ação...aquela caça e sobrevivência precisa ser constante e emocionante.
Bicho tu eh estranho, achou spartacus só putaria + sangue, agora tu quer.ver mais sangue?
O problema eh a putaria então