Mal de VitorHall escreveu:Vitor, sinto lhe dizer mas tu eh creonte! Kkk
#somostodoscreontes
Creonte - por Vagner Roberto de Lima
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Creonte - por Vagner Roberto de Lima
essa imagem significa o "creonte" esfaqueando o professor ou o professor esfaqueando o ex alunoHall escreveu:
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Vou trabalhar em.um emprego q viajarei muito e para cidades diferentes.
Terei de abandonar minha equipe.
Se eu quiser continuar no jiu jitsu (oq eu quero) vou ter se me adaptar e fazer varias aulas avulsas em varias academias.
E agora????
Se eu quiser continuar no jiu jitsu (oq eu quero) vou ter se me adaptar e fazer varias aulas avulsas em varias academias.
E agora????
bm vindo ao time... usAHUAUHAUHaauhAUHahuAUHahuAUHaAUHahuHall escreveu:Vou trabalhar em.um emprego q viajarei muito e para cidades diferentes.
E agora????
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Será um novo estilo de praticante..Hall escreveu:Vou trabalhar em.um emprego q viajarei muito e para cidades diferentes.
E agora????
o praticante free lancer, ou praticante avulso..hahaaha
um treino por equipe..dependendo é melhor lutar pelo bjjforum team..pq vai ter um monte de professor p representar.
Alias....carioca e nelsão se emocionam c esse relato
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Quando vier ao Rio da um alô. Aí a gente da um treino onde o Magrinho começou!!!Hall escreveu:Vou trabalhar em.um emprego q viajarei muito e para cidades diferentes.
E agora????
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Verdade. O fórum aqui é uma ótima forma de conhecer uma galera pra intercâmbio de treino.magrinho escreveu:
um treino por equipe..dependendo é melhor lutar pelo bjjforum team..pq vai ter um monte de professor p representar.
Já sei que em Vitória temos o Malaca, Manaus o Dano, Brasília o Tonha e o Almendra, RJ uma galera, Salvador o Bruno Catuipiry, e por aí vai
-
- Contato:
E em Sampa?NoFunAtAll escreveu:
Verdade. O fórum aqui é uma ótima forma de conhecer uma galera pra intercâmbio de treino.
Já sei que em Vitória temos o Malaca, Manaus o Dano, Brasília o Tonha e o Almendra, RJ uma galera, Salvador o Bruno Catuipiry, e por aí vai
Sampa tem um monte.Jean_Muay-thai escreveu:
E em Sampa?
Gardenal no Dida
Malicia no satoshi
Nofun e Tony no guigo
Carioca na Ryan Gracie de SBC
Ale na Alliance
E o resto eu não lembro kkk
Em Campo Grande MS tem a GB Pantanal... todo mundo e bem vindo
48hrs de ban, por incentivar à creontagi.NelsaoJJ escreveu:Em Campo Grande MS tem a GB Pantanal... todo mundo e bem vindo
AhuahuahauahauahauahauBrunoJJ escreveu: 48hrs de ban, por incentivar à creontagi.
huahuahuhua...zerou o tópico!BrunoJJ escreveu: 48hrs de ban, por incentivar à creontagi.
-
- Contato:
O texto explica muito bem cada caso, para quem teve a boa vontade ler, com certeza entendeu! O creonte geralmente é bolsista éo cara que muitas vezes é apadrinhado pelo professor, e quando tem a melhor oportunidade pula para o rival, do seu mestre que o ajudou!
Como foi dito antes, trabalho, estudo, viagens, são casos que num pode ser considerada uma atitude de traição e o praticante tb tem o direito de treinar onde ele se sinta bem!
OBS: Eu percebi que neste artigo só responderam faixas brancas, azuis e roxas!
Tá explicado!
Fiquem na paz guerreiros!
Como foi dito antes, trabalho, estudo, viagens, são casos que num pode ser considerada uma atitude de traição e o praticante tb tem o direito de treinar onde ele se sinta bem!
OBS: Eu percebi que neste artigo só responderam faixas brancas, azuis e roxas!
Tá explicado!
Fiquem na paz guerreiros!