Libertadores 2024 - rumo ao tetra!
- semchinelo
- Contato:
Re: Libertadores 2024 - rumo ao tetra!
Para o Galo, foi vexame. Jogou 99,9% do jogo com 1 a mais, teve uns 80% de posse de bola, mas não apresentou perigo algum ao Botafogo.
E o Botafogo terminou o jogo com metade do time que botafogueou ano passado, e ganhou. Isso que é jogar o passado para trás. Sem contar que esse ano tá com um time melhor, e um técnico muito melhor, e com vontade de ganhar.
E o Botafogo terminou o jogo com metade do time que botafogueou ano passado, e ganhou. Isso que é jogar o passado para trás. Sem contar que esse ano tá com um time melhor, e um técnico muito melhor, e com vontade de ganhar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Se isso acontecer, Palmeiras será o campeão Brasileiro mais pau mole da história.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Nov 2024 19:21Hora de comemorar. Todos os atletas do elenco do fogo merecem 5 dias de folga, tomando muito uísque, fumando haxixe, comendo 1000 putas, tomando bala, doce… esbórnia mesmo. Não se preocupem com ressaca, curtam daqui pro fim do ano.
(É a minha ÚNICA chance)
Vai ser parecido com o Corinthians comemorando o campeonato Paulista de 99 em cima do Palmeiras, que tinha jogado o primeiro jogo com o time reserva e o segundo jogo foi na ressaca de campeão da Libertadores. Fica meio que um título de prêmio de consolação porque o adversário deu de graça, pq tinha outro titulo mais importante para disputar.
Finalzinho do jogo o Adryelson entregou novamente batendo cabeça, só que do outro lado tinha o Vargas que fez um gol mas perdeu outros 3 cara a cara.semchinelo escreveu: ↑30 Nov 2024 19:58Para o Galo, foi vexame. Jogou 99,9% do jogo com 1 a mais, teve uns 80% de posse de bola, mas não apresentou perigo algum ao Botafogo.
Sp quer ir a libertadores se fizer isso irá ficar de fora, isso e papo de torcedor, nenhum time irá abrir mão da libertadores para prejudicar rival.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
é um tri campeonato. que seja até sem pau.RAINMAKER escreveu: ↑30 Nov 2024 20:06Se isso acontecer, Palmeiras será o campeão Brasileiro mais pau mole da história.
Vai ser parecido com o Corinthians comemorando o campeonato Paulista de 99 em cima do Palmeiras, que tinha jogado o primeiro jogo com o time reserva e o segundo jogo foi na ressaca de campeão da Libertadores. Fica meio que um título de prêmio de consolação porque o adversário deu de graça, pq tinha outro titulo mais importante para disputar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Atlético mineiro muito ruim slc .
Ainda bem que Botafogo não pipocou.
Galo tomaria um kct do Pachuca facinho.
Botafogo é levemente favorito contra Pachuca e Al Ahly.
Final é outros 500.
Ainda bem que Botafogo não pipocou.
Galo tomaria um kct do Pachuca facinho.
Botafogo é levemente favorito contra Pachuca e Al Ahly.
Final é outros 500.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Ano passado deve ter doído demais no Botafoguense, fiquei até com pena.
Torcida do Botafogo lotou a parte dela, a do galo deixou espaços vazios no anel superior. Se não fosse a torcida do galo, teria 100% de lotação no Monumental de Nuñez.
Por mais que eu odeie o Felipe Neto e o Pedro Certezas, aposto que deve ter muito Botafoguense gente boa. Seria muita injustiça o torcedor do Botafogo gastar em dolar com a Argentina cara, e ver o time pipocar mais uma vez.
Cara, o que eu ouvi dizer é que com a vitória do Botafogo na libertadores, isso mandaria o são Paulo direto pra fase de grupo, e que por isso tem uma pressão muito grande pra não ajudar o Palmeiras. Também porque com título desse br, Palmeiras se igualaria ao tri do São Paulo.
Eu lembro do gol do Grafite que o São Paulo ganhou um jogo que se empatasse, colocava o Corinthians na segunda divisão do campeonato Paulista. Ele foi muito xingado por isso.Germer escreveu: ↑30 Nov 2024 20:31Cara, o que eu ouvi dizer é que com a vitória do Botafogo na libertadores, isso mandaria o são Paulo direto pra fase de grupo, e que por isso tem uma pressão muito grande pra não ajudar o Palmeiras. Também porque com título desse br, Palmeiras se igualaria ao tri do São Paulo.
Eu acho que o Botafogo pode até jogar com o time reserva, Domingo ele joga contra o São Paulo e na Quarta-feira estará lá na Arábia jogando o Mundial contra o Pachuca.
Não importa se o São Paulo entrega ou não.
No cenário onde bota perde uma e ganha outra, e palmeiras ganha as duas, Palmeiras leva mesmo que o outro tenha nil gols de saldo, pois o critério de vitórias vem antes.
Botafogo desperdiçou esse luxo ao empatar tanto.
No cenário onde bota perde uma e ganha outra, e palmeiras ganha as duas, Palmeiras leva mesmo que o outro tenha nil gols de saldo, pois o critério de vitórias vem antes.
Botafogo desperdiçou esse luxo ao empatar tanto.
Se perder pro inter, irá jogar o brasileiro foraRAINMAKER escreveu: ↑30 Nov 2024 20:38Eu lembro do gol do Grafite que o São Paulo ganhou um jogo que se empatasse, colocava o Corinthians na segunda divisão do campeonato Paulista. Ele foi muito xingado por isso.
Eu acho que o Botafogo pode até jogar com o time reserva, Domingo ele joga contra o São Paulo e na Quarta-feira estará lá na Arábia jogando o Mundial contra o Pachuca.
Vitória merecida do Botafogo, já tinha passada a piroca nos bambis e na raça imunda
Fogo em naziliberal
Melhor time hoje do Brasil!
Parabéns botafoguenses,vcs estavam merecendo um título importante como o Botafogo é!
Parabéns
Parabéns botafoguenses,vcs estavam merecendo um título importante como o Botafogo é!
Parabéns
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Boa Bostafogo, no futeba e sem ajuda do juiz.
De resto agora ganhar um br sem ajuda do Marcio Rezende de freitas kkk
De resto agora ganhar um br sem ajuda do Marcio Rezende de freitas kkk
Auditor de tretas