todos tipo de eletrodomésticos devem ser adquiridos nas lojas Havan .. uma loja patriota que luta pelo bem da nação.
É por ti capitão.
todos tipo de eletrodomésticos devem ser adquiridos nas lojas Havan .. uma loja patriota que luta pelo bem da nação.
Realmente tá mto baratoLeoMatosJJ escreveu: ↑27 Nov 2024 15:01Esse Davidoff Cool Water 125ml por 115 reais tá ridiculamente barato
https://a.co/d/dAVVfti
Mestre, as lavadoras da Electrolux são basicamente da Midea, só rola um rebrand.
Mestrão você trabalha com importações?Anom escreveu: ↑29 Nov 2024 10:29Mestre, as lavadoras da Electrolux são basicamente da Midea, só rola um rebrand.
Palavras de quem trabalhou 28 anos importando pra eles kkk
Eu tenho essa 13 Kgs da Elux aí desde 2017 e nunca tive uma dor de cabeça.
Sobre a BF, tinha uma lista de produtos que queria comprar. A única que tá promoção é a Creatina.
Até 2 tênis que eu estava de olho acabou a minha numeração.
Minha Eletrolux era 10 kg, mestre. Fiquei entre Eletrolux, Brastemp e Midea, e das citadas de 13kg, Midea é a mais cara, mas escolhi por causa das medidas. Midea tem praticamente a mesma largura e comprimento das lavadoras de 10kg, além de uns detalhes a achei mais interessante.Anom escreveu: ↑29 Nov 2024 10:29Mestre, as lavadoras da Electrolux são basicamente da Midea, só rola um rebrand.
Palavras de quem trabalhou 28 anos importando pra eles kkk
Eu tenho essa 13 Kgs da Elux aí desde 2017 e nunca tive uma dor de cabeça.
Sobre a BF, tinha uma lista de produtos que queria comprar. A única que tá promoção é a Creatina.
Até 2 tênis que eu estava de olho acabou a minha numeração.
Usuários navegando neste fórum: sangrento, Tartaruga, thiago454 e 198 visitantes