Cai agora e ganha no playoff
NFL - Oficial
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Mano, como pode a Rede Tv...A REDE TV conseguir dois narradores competentes pra NFL e a ESPN colocar Mateus Pinheiro pra narrar jogo grande igual Seahawks x 49ers??
Seria espetacular se aqui no Brasil essa merda de ESPN perdesse os direitos da NFL pra CazeTv ou para qualquer outro.
Seria espetacular se aqui no Brasil essa merda de ESPN perdesse os direitos da NFL pra CazeTv ou para qualquer outro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Penso assim não.
Ontem teve um caminhão de jogos da NFL na ESPN.
E achei bem legais.
Obviamente um jogo aqui outro acolá, perca um pouco em qualidade de transmissão, porém, é algo subjetivo também.
Enfim.
Eu particularmente (ainda) prefiro a ESPN... e só de pensar na gritaria desses canais da Champios, já até desanima.
E achei bem legais.
Obviamente um jogo aqui outro acolá, perca um pouco em qualidade de transmissão, porém, é algo subjetivo também.
Enfim.
Eu particularmente (ainda) prefiro a ESPN... e só de pensar na gritaria desses canais da Champios, já até desanima.
Depois de 6 anos de sofrimento, Daniel Jones fora dos Giants.
Colocaram no banco, depois como 4 QB e então botaram pra treina até de Safety.
Ai pediu pra sair.
Colocaram no banco, depois como 4 QB e então botaram pra treina até de Safety.
Ai pediu pra sair.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Realmente, os gritadores da TNT são terríveis. Mas, p mim, nada é pior na narração nacional do que Matheus Pinheiro....nem Renata Silveira, nem TEo Jose, nem nada. Esse cara é nível Alex Escobar de narração.Opinião escreveu: ↑18 Nov 2024 10:29Penso assim não.
E achei bem legais.
Enfim.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem algum outro time q tenha demorado tanto p perceber q um QB não servia? Geralmente em 2 ou 3 anos já se tocam...
É o que geral faz.kyo_spirit escreveu: ↑22 Nov 2024 18:35Tem algum outro time q tenha demorado tanto p perceber q um QB não servia? Geralmente em 2 ou 3 anos já se tocam...
Da de 2-3 anos pra ver se o cara vinga e já vai pra outra.
6 temporadas foi muita sacanagem.
Aquela vitória no WC contra os Vikings cagou tudo kkk
- semchinelo
- Contato:
E essa aí dos Jets não querendo ficar com o A-Rod para 2025? Olha um projeto que foi rápido para o fundo do poço. E ainda a diva Davante Adams vai se dar mal de novo, se bem que não financeiramente kkkkk.
Ah, e os Giants estão com 20 milhões de Trumps de dead money kkkkkkkkkkkkkk.
Quero muito saber quem vai ser o otário de assumir o restante desse contratão cagado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ah, e os Giants estão com 20 milhões de Trumps de dead money kkkkkkkkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
O contratão que os Eagles deram ao Saquon tá valendo cada centavo, hein.
É o melhor jogador de ataque do time na temporada, talvez o melhor do elenco inteiro na temporada.
É o melhor jogador de ataque do time na temporada, talvez o melhor do elenco inteiro na temporada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Problema dos Eagles é o QB... ...Jesus, só por Deus.semchinelo escreveu: ↑25 Nov 2024 08:31O contratão que os Eagles deram ao Saquon tá valendo cada centavo, hein.