MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 16 Nov 2024 12:28

Boa corrida.
Intensa.

Martin, foi bem.
Não jogou tudo fora.

Amanhã.
1-2 Ducati oficial.

Outros?
Marc parece que não tem força.
Acosta, talvez.

Cenário muito bom pro Martin.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2024 09:00

Parabéns, Diogo! Conquistou o primeiro pódio na Moto2.

A forma como aconteceu foi muito foda. Ficou atrás do Ogura quase a corrida toda, guardando equipamento e esperou até a última volta para fazer a ultrapassagem.

O garoto cresceu muito na segunda parte da temporada. Teve dificuldade normal de quem tá começando, mas evoluiu bastante e terminou como melhor novato.

Porra, felizão aqui. Torci muito pelo moleque. Merecedor.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2024 10:02

Pecco foi de pneu macio na traseira, e Martín de médio na traseira. Ambos dde pneu duro na dianteira.

A escolha de pneus na traseira vai fazer diferença.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2024 10:24

Martín com o título na mão. Tá isolado e terceiro, e com o Aleix protegendo ele.

É só ele mesmo não cometer um erro bizarro.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Nov 2024 10:47

Correu com a regra debaixo do sovaco. Ano q vem esperamos uma temporada com pelo menos 3 pilotos buscando título.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2024 10:49

Parabéns ao Martín. Foi o piloto mais estável na temporada inteira e quase não cometeu erros. Título merecido.

A festa na Pramac tá bem maneira.

Pecco perdeu nas sprint. Errou demais principalmente nos sábados.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2024 10:52

Montfort escreveu:
17 Nov 2024 10:47
Correu com a regra debaixo do sovaco. Ano q vem esperamos uma temporada com pelo menos 3 pilotos buscando título.
Um desses 3 que tu citou com certeza não vai ser o Martín.

A Aprilia não tem como competir com a Ducati, e esse ano a Aprilia foi uma bagunça internamente, e a moto desse ano não foi boa. Ficou atrás da KTM.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2024 10:54

A garagem na Ducati tá um pouco agridoce.

Por um lado, feliz que faturou os construtores e equipes, mas seu piloto de fábrica não foi campeão. Isso que o Pecco venceu 11 vezes no domingo, mas não foi campeão kkkk.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Nov 2024 10:54

2025 Ducati vai quebrar o número de vitórias consecutivas da Honda. O caras tão dando peia até com a motoca 2023
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2024 10:57

Montfort escreveu:
17 Nov 2024 10:54
2025 Ducati vai quebrar o número de vitórias consecutivas da Honda. O caras tão dando peia até com a motoca 2023
Pode até ser, mas a KTM vai roubar umas vitórias aí, mestre kkk.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2024 11:18

Martín quebrou a garrafa no pódio KKKKKKKKKKKKKKKK.

Outro fato, apesar dos pesares, o Formiga terminou em terceiro no campeonato. Pegou a mão de vez da Ducati.

A disputa contra o Pecco vai ser divertido de ver.

Vendo tudo isso, Enea foi o grande derrotado nessa reta final. Com uma moto de fábrica e correndo a tempo inteiro, ficou atrás de uma GP23. Tudo bem que quem pilotava essa moto do ano passado era o Marc, mas o Enea por ter uma moto do ano e ser de equipe de fábrica, deveria terminar na frente.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 18 Nov 2024 07:27

Título merecido pro Martin.

Pra equipe oficial, foi um ano pra se esquecer...

A - Piloto principal perdeu pra Pramac.
B - Segundo piloto perdeu pra GP 23.

Pra Ducati, apesar da equipe oficial não levar, deve ter sido o melhor ano da Fábrica na Moto GP, só tem o que comemorar.

E ano que vem, se a Ducati ainda for dominante, Marc deve levar o campeonato, ele ainda é o melhor piloto do grid... talvez, o Quartararo com equipamento igual seria um bom confronto... Bagnaia e Martin, não apostaria contra o Marc.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 18 Nov 2024 10:02

Diogo M no pódio, coisa linda de se ver a bandeira do Brasil voltando em uma categoria de acesso, coisa que não acontecia desde 1973.

JM soube ser campeão... acelerou nas sprints e não fez tanta loucura nos domingos. Ontem jogou com o regulamento, porem, ano que vem vai correr no meio do pelotão.

Acredito que a briga em 2025 fique entre Pecco, MM e mais alguém que ainda não consigo cravar.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 18 Nov 2024 18:28

Opinião escreveu:
18 Nov 2024 07:27
Título merecido pro Martin.

Pra equipe oficial, foi um ano pra se esquecer...

A - Piloto principal perdeu pra Pramac.
B - Segundo piloto perdeu pra GP 23.

Pra Ducati, apesar da equipe oficial não levar, deve ter sido o melhor ano da Fábrica na Moto GP, só tem o que comemorar.

E ano que vem, se a Ducati ainda for dominante, Marc deve levar o campeonato, ele ainda é o melhor piloto do grid... talvez, o Quartararo com equipamento igual seria um bom confronto... Bagnaia e Martin, não apostaria contra o Marc.
Se a Ducati ainda for dominante, não... Ela SERÁ. Tenha certeza disso.

Os motores foram congelados até a virada do regulamento que ocorre em 2027. Ou seja, os próximos 2 anos, a Ducati vai dominar.
Chander escreveu:
18 Nov 2024 10:02
Diogo M no pódio, coisa linda de se ver a bandeira do Brasil voltando em uma categoria de acesso, coisa que não acontecia desde 1973.

Pô, eu fiquei muito feliz pelo Diogo. A forma como ele conquistou esse pódio foi ainda melhor. Na última volta, ultrapassando o campeão por 2 vezes e chegando a poucos centésimos da linha de chegada. O moleque é talentoso, mesmo que a Italtrans hoje é equipe mediana.
Chander escreveu:
18 Nov 2024 10:02

JM soube ser campeão... acelerou nas sprints e não fez tanta loucura nos domingos. Ontem jogou com o regulamento, porem, ano que vem vai correr no meio do pelotão.

Acredito que a briga em 2025 fique entre Pecco, MM e mais alguém que ainda não consigo cravar.
Vai ficar entre Pecco e Marc mesmo.

Diggia, por mais que seja bom piloto e vai receber uma GP-25, não vai brigar com eles.

KTM por mais que ano que vem o time vem pesado e deve roubar algumas vitórias com um dos 4, tá atrás das Ducati.

Martín vai ser meio de tabela como bem disse. Isso é certeza. Aliás, acho que em 2 anos ele volta para a Ducati. Ele não vai aguentar ficar na Aprilia. Essa ida para a Aprilia é só para ele ter um gostinho de ganhar estatuto de piloto de fábrica.

Foda que era para o Quartararo estar junto brigando com as Ducati. O cara é um piloto muito foda. Uma pena que a Yamaha não tem equipamento para ele brigar.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 19 Nov 2024 09:01

semchinelo escreveu:
18 Nov 2024 18:28

Foda que era para o Quartararo estar junto brigando com as Ducati. O cara é um piloto muito foda. Uma pena que a Yamaha não tem equipamento para ele brigar.
Isso é uma das coisas que eu mais lamento... FQ20 é muito talentoso, foi campeão em 2020 dando show nas pistas... mas parece que tá pilotando uma carroça agora. A Yamaha não consegue acertar a moto de jeito nenhum.

Queria muito ver um campeonato com Pecco, MM e FQ, todos correndo de Ducati.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder