Mensagem
por Revolver Assassino » 14 Nov 2024 14:39
Pelo relatos nos livros o cara tinha uma linha de produção com segurança, enfermeira e os caralhos todos.
Na noite em que estava com outras garotas de programa na antessala de Samuel Klein, Gina foi escolhida para entrar na suíte máster do velho juntamente com outra ninfeta conhecida como Vik, de 20 anos. Quando Samuel cou nu, Gina descobriu o quanto aquele sujeito era decrépito. Segundo mulheres que passaram pela sua cama, ele tinha pelancas pelo corpo todo, bunda ácida e pênis torto. Havia nele um aspecto repulsivo em todos os sentidos. “A feiura era assustadora não só pela forma física, mas também por ser grosseiro e violento. Falava com a gente como se fosse um ditador”, deniu Vik. De fato, quem conheceu a intimidade de Samuel relata que, além de lhe faltar beleza, havia nele ausência de elegância, cavalheirismo e espiritualidade – elementos que o dinheiro dele não comprava. Segundo amigos íntimos do empresário, sequelas de passagens violentas vividas por ele em campos de concentração durante a adolescência o teriam transformado em um homem de coração duro e bastante cruel, principalmente à medida que foi envelhecendo.
Mesmo diante de uma criatura horrenda, Vik encarou a adversidade feito trabalho. Ela tirou a roupa, pulou em cima dele e o beijou como se o mundo fosse acabar dali a instantes. O empresário ordenou que Gina também tirasse a roupa e zesse sexo oral nele enquanto a outra garota o beijava. Quando se aproximou novamente do pênis de Samuel, a menina teve uma crise de choro
– Por quem derramas essas lágrimas? – quis saber ele, irritado.
– Me desculpa, mas eu não consigo.
– Como é que é?! – gritou.
– Quero sair daqui! – implorou a garota.
Gina correu para a porta da suíte e tentou abri-la, mas estava trancada por fora. A prossional iniciou um escândalo gritando “me tire daqui!”. Samuel puxou a prostituta pelo braço e a jogou na cama com força bruta. Um segurança entrou na suíte rapidamente por uma outra porta e o empresário pediu ajuda para violentar Gina. As luzes da suíte foram apagadas. O funcionário chamou um outro colega e os dois imobilizaram a garota. Um a segurou pelos braços e o outro, pelas pernas, que estavam abertas. Segundo relato de Vik e Gina, Samuel a estuprou intensamente por mais de 40 minutos. “Ele fez sexo anal e vaginal em mim enquanto estava sendo segurada por dois brutamontes. Quando eu gritei, um dos seguranças tapou a minha boca com a mão. Tive um sangramento forte no ânus e mesmo assim ele não cessava. O remédio parou de fazer efeito e o pênis dele cou ácido. Acho que ele introduziu algum objeto na minha vagina e no meu ânus, pois senti muita dor. [...] Uma enfermeira foi me buscar na cama e me levou para um outro ambiente, onde havia uma maca. Ela usou água oxigenada e um tipo de ácido [tranexâmico] para estancar o sangramento no meu ânus. Depois, enou na minha goela uma pílula do dia seguinte e ainda se certicou de que eu havia engolido. Eu estava tão assustada que não conseguia nem chorar”, contou Gina em fevereiro de 2021.
Ao ver tamanha brutalidade, Vik tentou sair da suíte, pois acreditava que também seria estuprada com violência. Um segurança a imobilizou. Depois de Gina ser levada pela enfermeira, as luzes foram acesas e Samuel entrou no banheiro para tomar uma ducha. Havia manchas de sangue na cama. O segurança deu uma sugestão para Vik:
– Não ofereça resistência. Deite-se e abra as pernas. Faça tudo o que ele mandar. Você não será violentada se for obediente. Amanhã você vai me agradecer...
De volta do banho, Samuel perguntou pela “próxima piranha”. O segurança apontou para Vik, que estava deitada na cama. A garota olhou o pênis ácido do cliente e imaginou que não haveria penetração. Estava enganada. A enfermeira entrou novamente na suíte com a tal badeja de inox e aplicou mais uma dose de estimulante sexual no empresário. Calmo, ele se disse “cansado” e fez um pedido: “Vamos logo acabar isso?”.
As luzes foram apagadas mais uma vez. Com medo de ser espancada, Vik seguiu o conselho do segurança e cou quietinha para saciar a sede do Rei das Novinhas. Depois de mais de 30 minutos de sexo sem proteção, ela deixou a suíte e seguiu para a sala onde era servido o comprimido contraceptivo de emergência.