FILMES - Tópico Oficial
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Armadilha: na Max, olha a premissa é boa e interessante, ver as reações do personagem principal é legal, mas a cena final foi complicada, muito MacGyver pro meu gosto...
a ilha do dr moreau: achei uma bomba, apesar de ter ótimos atores a estória não convence.
o preço de um resgate: excelente filme do mestre Gibson, sai da mesmice dos filmes de sequestro.
a ilha do dr moreau: achei uma bomba, apesar de ter ótimos atores a estória não convence.
o preço de um resgate: excelente filme do mestre Gibson, sai da mesmice dos filmes de sequestro.
- Revolver Assassino
- Contato:
lembro bem desse filme do mestre Gibson. Achei bom pra caramba.Dillan Grau escreveu: ↑04 Nov 2024 07:24Armadilha: na Max, olha a premissa é boa e interessante, ver as reações do personagem principal é legal, mas a cena final foi complicada, muito MacGyver pro meu gosto...
- Revolver Assassino
- Contato:
fui num site pra ver os torrentes que tavam lançando e tel um tal de Apocalypse Z: The Beginning...
pensei que era o do mestre Pitt, mas é outro. kkkkk pô, o guerra mundial z 2 só em 2026...
pensei que era o do mestre Pitt, mas é outro. kkkkk pô, o guerra mundial z 2 só em 2026...
-
- Contato:
vi ontem o filme do walter salles
ao contrário de tds as críticas q havia lido, dizendo q se tratava de uma obra prima, achei o filme apenas bom
a atuação da FT é muito boa, mesmo! o resto das atuações é apenas ok (selton, dan, carrão, as filhas...)
mas o filme em si, é um pouco arrastado. e olha q pra mim, qualquer filme esculhambando a ditadura, é louvável. mesmo assim, apesar da trama apontar o dedo pra um período obscuro do país, não é um filmaço (o q é comum em filmes q retratam períodos históricos muito marcantes)
tampouco é um filme q vai te fazer ficar bem emocionado
mas acho super válido assistir. como falei, qq obra q mostre e condene o q passamos, deve ser prestigiada. ainda mais nesses tempos, q n falta maluco pedindo volta à ditadura e/ou apoiando um certo revisionismo histórico e anistia
bandido bom, é bandido morto!
pau no cu dos milicos q cometeram um sem número de crimes. q paguem por tds eles aqui na terra, e queimem no inferno dps de mortos.
principalmente os presidentes, castelo branco, costa e silva, medici, geisel e figueiredo
ao contrário de tds as críticas q havia lido, dizendo q se tratava de uma obra prima, achei o filme apenas bom
a atuação da FT é muito boa, mesmo! o resto das atuações é apenas ok (selton, dan, carrão, as filhas...)
mas o filme em si, é um pouco arrastado. e olha q pra mim, qualquer filme esculhambando a ditadura, é louvável. mesmo assim, apesar da trama apontar o dedo pra um período obscuro do país, não é um filmaço (o q é comum em filmes q retratam períodos históricos muito marcantes)
tampouco é um filme q vai te fazer ficar bem emocionado
mas acho super válido assistir. como falei, qq obra q mostre e condene o q passamos, deve ser prestigiada. ainda mais nesses tempos, q n falta maluco pedindo volta à ditadura e/ou apoiando um certo revisionismo histórico e anistia
bandido bom, é bandido morto!
pau no cu dos milicos q cometeram um sem número de crimes. q paguem por tds eles aqui na terra, e queimem no inferno dps de mortos.
principalmente os presidentes, castelo branco, costa e silva, medici, geisel e figueiredo
Um livro do Marcelo Rubens Paiva que merecia nao um filme
Mas uma série
Era o feliz ano velho
Mas uma série
Era o feliz ano velho
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
vi filme do joker, ontem, obra de arte, que em breve vai virar clássico quem viver verá
zueiras a parte uma bomba total, total
zueiras a parte uma bomba total, total
Assisti o Ainda estou aqui na quinta mesmo, e achei muito bom, pesado, claustrofóbico, a Eunice sofreu pra caralho e não falou um A, pqp.
Mas o que de fato me tocou foi a sessão que eu fui, foi a primeira aqui da cidade, e de jovens só eu, minha namorada e mais uns 2 casais, o resto eram TODOS, idosos, ali na casa dos 70, 75 anos, assim, muitos, e fugindo do estereótipo de quem vai ao cinema.
Não tava preparado pra ver essa galera em peso no cinema, mexeu bastante comigo.
Mas o que de fato me tocou foi a sessão que eu fui, foi a primeira aqui da cidade, e de jovens só eu, minha namorada e mais uns 2 casais, o resto eram TODOS, idosos, ali na casa dos 70, 75 anos, assim, muitos, e fugindo do estereótipo de quem vai ao cinema.
Não tava preparado pra ver essa galera em peso no cinema, mexeu bastante comigo.
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Super/Man: A História de Christopher Reeve: bom esperava mais desse documentário, "acahava" q iriam explorar mais da vida do ator antes , durante e pré acidente. Mas focaram demais, pro meu gosto, na fase pós acidente. Gostaria de saber mais da vida do cara e dos filmes durante os filmes do Superman... enfim a expectativa é uma merda.
Coringa: Delírio a Dois: os primeiros 30 min consegui aturar e "achar" levemente interessante, mas depois a coisa desanda, e assisti acelerando o filme. Enfim é uma bomba. Graças a Deus q não fui ver no cinema.
Coringa: Delírio a Dois: os primeiros 30 min consegui aturar e "achar" levemente interessante, mas depois a coisa desanda, e assisti acelerando o filme. Enfim é uma bomba. Graças a Deus q não fui ver no cinema.
- Revolver Assassino
- Contato:
Alguém viu esse megalopolis do coppola?
Fui enganado pelo trailer. Filme que te faz passar raiva. Vc não se concentra porque em vários momentos, tem cenas que te lembram que aquilo não é real, que só está acontecendo porque é um filme.Dillan Grau escreveu: ↑04 Nov 2024 07:24Armadilha: na Max, olha a premissa é boa e interessante, ver as reações do personagem principal é legal, mas a cena final foi complicada, muito MacGyver pro meu gosto...
Já o ator principal é um puta ator, um disperdício de talento pelo roteiro ruim.
Gladiador 2
Bom filme, brutal, mas não tem a aura do primeiro, aquele ar de épico, é brutal por ser.
Agora como entretenimento é brilhante, me diverti pra caralho assistindo.
Bom filme, brutal, mas não tem a aura do primeiro, aquele ar de épico, é brutal por ser.
Agora como entretenimento é brilhante, me diverti pra caralho assistindo.
-
- Contato:
Fui ver o gladiador 2, curti, muitas semelhanças com o primeiro, mas tb não tinha como ser diferente, é continuação, protagonista é filho do Maximus. Chutaria um Óscar de coadjuvante para o Denzel Washington, atuação dele foi ótima na minha opinião.
O protagonista não e o Lucius? Se for ele não e filho do Maximus, único filho dele foi morto junto da mulher.Alekson lima escreveu: ↑14 Nov 2024 22:43Fui ver o gladiador 2, curti, muitas semelhanças com o primeiro, mas tb não tinha como ser diferente, é continuação, protagonista é filho do Maximus. Chutaria um Óscar de coadjuvante para o Denzel Washington, atuação dele foi ótima na minha opinião.