[PBP] UFC 308: Topuria vs. Holloway
- viniciusfs
- Contato:
Re: [PBP] UFC 308: Topuria vs. Holloway
Imagina a pressão pra deslocar a mandíbula dessa maneira? Bizarro.
- ralf scarface
- Contato:
Vai ser engraçado se o Ankalaev ganhar do Poatan kkkk
Gostando ou não, o russo é primeiro da fila a uns dois anos, não tem pq o Poatan subir prós pesados, sem ter vencido o maior desafio dele na categoria.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Esse main event será espetacular. Se não terminar rápido tem tudo pra ser uma luta histórica
Pelo hype em cima do Poatan e por ter salvo o UFC algumas vezes pegando lutas em cima da hora acho que ele merece uma chance de lutar nos pesados. Agora se ficar no meio pesado não tem outra luta a se fazer agora que não seja o Ankalaevralf scarface escreveu: ↑26 Out 2024 17:15Vai ser engraçado se o Ankalaev ganhar do Poatan kkkk
Gostando ou não, o russo é primeiro da fila a uns dois anos, não tem pq o Poatan subir prós pesados, sem ter vencido o maior desafio dele na categoria.
Editado pela última vez por peudoria em 26 Out 2024 17:20, em um total de 2 vezes.
Chima tirou o Whittaker pra NADA pqp
Se derem a chance pra ele disputar o cinturão dos pesados agora ele mais do que deveria aproveitar a oportunidade.
É melhor pra carreira dele e conta bancária se subir pros pesados agora. Na pior das hipóteses, perder pro Aspinall enquanto mantém o cinturão LHW ainda é melhor do que perder pro Ankalaev.ralf scarface escreveu: ↑26 Out 2024 17:15não tem pq o Poatan subir prós pesados, sem ter vencido o maior desafio dele na categoria.
Se derem a chance pra ele disputar o cinturão dos pesados agora ele mais do que deveria aproveitar a oportunidade.
Editado pela última vez por Fila em 26 Out 2024 17:20, em um total de 1 vez.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Será que o Chimarrão fura a fila?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O lance é que o UFC é show e não um campeonato propriamente dito. E mesmo acho chato demais o ano luta do.
Acho que a questão é que o Poatan esta ficando sem adversários, querer luta dele contra o Hill de novo não faz sentido. A luta a se fazer é contra o russo, mesmo que a luta dele hoje tenha sido bem ruim
Fogo em naziliberal
É só lutar com o Aspinall até março/2025, depois luta com o russo.
O lobo foi lá embaixo pra conseguir quedar, A nostalgia bateu aqui, e fiquei imaginando o shogun ou wand segurando a nuca do Manolo e metendo tiro de meta.
Sim, uma luta contra Aspinal faria sentido, na LHW tem de lutar contra o russo
Fogo em naziliberal
No card de hoje de Abu Dhabi:
Muçulmanos 9 x 1 não-muçulmanos (Rebeki, que na verdade nem tenho certeza se não é muçulmano, se for, são 10 x 0).
Muçulmanos 9 x 1 não-muçulmanos (Rebeki, que na verdade nem tenho certeza se não é muçulmano, se for, são 10 x 0).
-
- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Topuria começou bem, mas o Holloway virou o round.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti