[PBP] PFL Super Fights: Ngannou vs. Ferreira

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
M.A.D
Contato:

Re: [PBP] PFL Super Fights: Ngannou vs. Ferreira

Mensagem por M.A.D » 20 Out 2024 11:28

O Renan Problema deve ter feito algo de muito ruim pro Dan Mirigliota.
Deixou ele apoanhar até aoagar. Só interromopeu quando o Renan parou de se mexer. Hahaha.
Josh Rosenthal sorri demais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Out 2024 16:20

FCB escreveu:
20 Out 2024 10:43
Acho que depois dessa vitória, a Cyba passou a Amanda.

E foi um lutão, Cris melhorou e muito o Q.I. de luta.
Pacheco tem queixo de aço e bate como uma marreta.
Aquele chute na cara q ela levou, com a cabeça chicoteando pra trás,e não cair, foi coisa dos tempos áureos do Minotauro.
Apesar da mão boa e do queixo, Pacheco não mostrou nenhum senso de urgência. Viu que estava perdendo e não foi para cima. Deixou a Cyba ditar o ritmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 20 Out 2024 16:50

M.A.D escreveu:
20 Out 2024 11:26
Esqueceu do Invicta.
5 eventos e campeã em todos.
GOAT :evil:
É mesmo ainda tem o Invicta. Pra mim Amanda Nunes ainda é GOAT baseado em qualidade das oponentes (Ronda, GDR, Tate, Cyborg, Shevchenko, etc.), mas posso ver um fortíssimo caso pra Cyborg pela longevidade e número de derrotas e vitórias (perdeu só 2x, Amanda perdeu 5).

Se a Nunes voltar e perder pra Peña ou Kayla, vai ficar difícil mantê-la no topo. E se a Cyba priorizar o legado ela vai se aposentar enquanto estiver no topo também.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Out 2024 21:54

Pra mim a Cris é a maior lutadora da historia, vem se mantendo no topo faz tempo e foi campeã de tudo que é evento. Perdeu pra Amanda e queria revanche, quando viu que não teria meteu o pé, Dana White sempre foi cuzão com ela
Fogo em naziliberal

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Out 2024 03:26

Masteron escreveu:
19 Out 2024 16:46
Bora
Aposto em Larissa e Renan problema.
Apostei o contrário e ganhei um trocado :))

Cyborg é mais experiente e ainda tem performance pra fazer força 5 rounds. Não entendi ela não ser favorita.

E Francis no UFC já tinha mostrado evolução nas quedas e as duas lutas de boxe o mantiveram em forma. Pra mim nessas duas lutas deram o óbvio.

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Out 2024 03:30

Fedor escreveu:
20 Out 2024 21:54
Pra mim a Cris é a maior lutadora da historia, vem se mantendo no topo faz tempo e foi campeã de tudo que é evento. Perdeu pra Amanda e queria revanche, quando viu que não teria meteu o pé, Dana White sempre foi cuzão com ela
Concordo, nenhuma lutadora ficou 14 anos invicta no MMA e nem acumulou 5 cinturões importantes :2handed:

Germaine chegou a ABANDONAR o título do UFC para não encarar ela! Ronda desistiu de subir pra 66 kkkk. NENHUMA mulher causou tanto pânico. Se elas lutas rolassem seu legado seria ainda maior :))

Falar que Amanda (filha da Zingado e da Penna) é a melhor por causa de uma noite ruim da Cyborg, é o mesmo que dizer que Weidman foi maior que Spider ou Napão maior que CroCop.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Out 2024 08:06

Tubarao Floripa escreveu:
21 Out 2024 03:30
Concordo, nenhuma lutadora ficou 14 anos invicta no MMA e nem acumulou 5 cinturões importantes :2handed:

Germaine chegou a ABANDONAR o título do UFC para não encarar ela! Ronda desistiu de subir pra 66 kkkk. NENHUMA mulher causou tanto pânico. Se elas lutas rolassem seu legado seria ainda maior :))

Falar que Amanda (filha da Zingado e da Penna) é a melhor por causa de uma noite ruim da Cyborg, é o mesmo que dizer que Weidman foi maior que Spider ou Napão maior que CroCop.
Para mim, Cyborg sempre foi a GOAT, mesmo após perder para a Amanda. E após aquela derrota, a Cyba só acumulou vitórias, se aventurou em outras modalidades (e venceu), e ainda papou o Bellator e a PFL. O legado que ela vai deixar quando se aposentar vai ser enorme.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 21 Out 2024 08:16

Fedor escreveu:
20 Out 2024 21:54
De acordo 100%.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 21 Out 2024 08:23

Tubarao Floripa escreveu:
21 Out 2024 03:30

Depois desses argumentos, fecha a discussão. Amanda GOAT é o mesmo papo do UFC com o Jones GOAT. A diferença é que o Jones é o Jones. E a Amanda tomou uma piabas bem dadas da Zingano e da Penna. Da Penna.
Venceu o Cyborg, venceu. Não tem discussão. Mas correu da revanche como o diabo corre da cruz. Agora está lá fazendo videozinho para lutar com a Penna de novo. Chamar a Kayla pro pau ela não quer?
Cyborg está aí desde os primóridos do MMA Feminino. E continua lutando em alto nível. GOAT indiscutível.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 21 Out 2024 12:17

O cartel da Amanda é bem melhor, galera... vamos cair na real. A Cyborg é foda, se não for GOAT é facilmente a vice. Mas, vamos comparar os cartéis: quais as top (top mesmo) que a Cyborg venceu? Larissa Pacheco, Holly Holm, Gina Carano (passou o carro), Julia Budd (passou o carro).
Já a Amanda venceu: Julia Budd, Germaine de Randamie 2x, Valentina 2x, Miesha Tate (passou o carro), Ronda (passou o carro), Pennington (passou o carro), a própria Cyba (passou o carro), Holly Holm (passou o carro), Raquel Pennington (passou o carro), Megan Anderson (passou o carro), Peña (passou o carro na revanche).
Pra mim, analisando o cartel das duas não existem nem discussão... Ainda mais tendo em vista que a Amandão passou o carro em várias tops.
O feito da Cyborg em ter os 5 cinturões das maiores organizações de MMA é fantástico, mas a Amanda é mais lutadora.
E pra quê ela daria revanche imediata a Cyborg se ela tratorizou a Cyba? Não faz sentido.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 21 Out 2024 12:40

FCB escreveu:
20 Out 2024 10:49
Eu tava muito na dúvida de como o NegãoNu fosse aparecer... e achei, realmente, q o Problema pudesse surpreender, mas não deu nem pro cheiro.
Aliás, no Combate sugeriram q os últimos 3 golpes foram na nuca do brasileiro, e foram, porém, o Renan q expôs a nunca pra se defender.
Mestre, estamos todos esperando sua opinião sobre o Krypto no tópico do filme do Super-Homem.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Out 2024 16:29

Jeansl escreveu:
21 Out 2024 12:40
Mestre, estamos todos esperando sua opinião sobre o Krypto no tópico do filme do Super-Homem.
:-J :-J :-J
não vi esse tópico ainda.

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 21 Out 2024 21:01

Masteron escreveu:
19 Out 2024 16:46
Bora
Aposto em Larissa e Renan problema.
que merda hein mestre kk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Out 2024 21:58

gordogabriel escreveu:
21 Out 2024 21:01
que merda hein mestre kk
Total
Mas está acertei na mosca hein

Masteron escreveu:
17 Out 2024 10:39
Fluffy bem favorito , bom em pé, tem queixo, grapller ( bm) muito justo e gás infinito ( bem diferente do gás do Michel )
Se Michel não colocar uma mão MUITO justa ou aquele chute no abdome no R1 , será outgrappleado pelo Fluffy .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Out 2024 01:27

Vitorino escreveu:
21 Out 2024 12:17
O cartel da Amanda é bem melhor, galera... vamos cair na real. A Cyborg é foda, se não for GOAT é facilmente a vice. Mas, vamos comparar os cartéis: quais as top (top mesmo) que a Cyborg venceu? Larissa Pacheco, Holly Holm, Gina Carano (passou o carro), Julia Budd (passou o carro).
Já a Amanda venceu: Julia Budd, Germaine de Randamie 2x, Valentina 2x, Miesha Tate (passou o carro), Ronda (passou o carro), Pennington (passou o carro), a própria Cyba (passou o carro), Holly Holm (passou o carro), Raquel Pennington (passou o carro), Megan Anderson (passou o carro), Peña (passou o carro na revanche).
Pra mim, analisando o cartel das duas não existem nem discussão... Ainda mais tendo em vista que a Amandão passou o carro em várias tops.
O feito da Cyborg em ter os 5 cinturões das maiores organizações de MMA é fantástico, mas a Amanda é mais lutadora.
E pra quê ela daria revanche imediata a Cyborg se ela tratorizou a Cyba? Não faz sentido.
Aí que está: Germaine e Ronda aceitaram a Amanda, mas correram da Cyborg! Até as atletas sabiam que contra a paranaense a humilhação seria maior :2handed: Essas arregadas não podem ser descartadas na conta, pois a Cyborg não teve a oportunidade da Amanda de enfrentar todos esses nomes.

Mas mesmo considerando os resultados nu e friamente, a Amanda nunca conseguiu ter um auge de quase 20 anos! Ela aproveitou bem uma fase boa que viveu, que varia de derrotas entre Cat Zingano e Juliana Penna :sport_box:

Responder