FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Dungeon Dragons é divertidinho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Assisti o Dungeons and Dragons tbm, puxou legal a essência dos jogos, foi bem divertido. Bom filme pipoca.
Vcs estão falando daquele filme que saiu tem uns anos ou tem outro já?
- Revolver Assassino
- Contato:
Alien romulus é o pior alien já feito, kkkkk, achei pior que o ressureição
-
- Contato:
Ontem fui ver A Forja - O Poder da Transformação. É filme cristão, drama, fui na sessão das 19:00, achei que a sala ficasse vazia mas não, tava cheia. Sou católico, mas não praticante. O enredo do filme é um pouco forçado para passar a palavra de Deus, não achei ruim, curti.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Não, não olhe! - Eu gosto dos filmes dos Peele, esse foi bacana até.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Filme atraves das sombras na netflix, filme bom de porrada !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
alguns desse final de semana...
Exterminio 1 e 2: gostei dos 2 filmes, sempre ficavam para trás na lista e dessa vez resolvi ver, valeu o tempo.
O Retorno a Salem's Lot não chega aos pés do primeiro filme, esse parece um filme B mesclado com comédia em vários momentos. Apesar da diferença de alguns anos entre o primeiro e esse os efeitos práticos nesse estão no nível mais cretino possível.
Os Horrores do Caddo Lake: quem viu a série Dark vai sacar esse filme logo no começo, não é ruim, mas poderiam ter desenvolvido mais coisas, pegaram muita coisa da série e "jogaram" no filme, e vc fica especulando o que aconteceu.
Exterminio 1 e 2: gostei dos 2 filmes, sempre ficavam para trás na lista e dessa vez resolvi ver, valeu o tempo.
O Retorno a Salem's Lot não chega aos pés do primeiro filme, esse parece um filme B mesclado com comédia em vários momentos. Apesar da diferença de alguns anos entre o primeiro e esse os efeitos práticos nesse estão no nível mais cretino possível.
Os Horrores do Caddo Lake: quem viu a série Dark vai sacar esse filme logo no começo, não é ruim, mas poderiam ter desenvolvido mais coisas, pegaram muita coisa da série e "jogaram" no filme, e vc fica especulando o que aconteceu.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu já penso assim:Revolver Assassino escreveu: ↑20 Out 2024 10:53Alien romulus é o pior alien já feito, kkkkk, achei pior que o ressureição
Alien 1, Aliens 2 = ótimo/clássico
Alien 3, Alien Covenant, Romulus = Nem bom nem ruim
Alien 4, Alien prometeus = tosco
Auditor de tretas
-
- Contato:
Porra, fui ver sem muita expectativa e achei um dos melhores do ano.codematrixbr escreveu: ↑20 Out 2024 16:57Filme atraves das sombras na netflix, filme bom de porrada !
os horrores na hora eu vi que era um plagio da serie dark.kkkkkDillan Grau escreveu: ↑20 Out 2024 18:41alguns desse final de semana...
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Dillan Grau escreveu: ↑22 Out 2024 07:00muita cara de pau dos roteiristas, poderiam ter "tentado" alterar algumas coisas, mas foi um ctrl C + ctrl V .
Eu assistindo:
Isso é dark puro.
codematrixbr escreveu: ↑20 Out 2024 16:57Filme atraves das sombras na netflix, filme bom de porrada !
filme bom pakas, assisti ontem sem esperar nada e surpreendeu legal.
- Revolver Assassino
- Contato:
alguém já viu o filme brasileiro Amado de 2022? vi o trailer e parece bom.
- Revolver Assassino
- Contato:
e aê, saiu algum filme bom nos streamings para ver no fim de semana?
pô , me deu vontade de rever o poderos chefão 3. o 1 e 2 eu lembro de cor, mas o 3 por outro lado eu não lembro de porra nenhuma.
pô , me deu vontade de rever o poderos chefão 3. o 1 e 2 eu lembro de cor, mas o 3 por outro lado eu não lembro de porra nenhuma.