FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Não sei se já recomendaram aqui, mas 3 filmes indianos que recomendo muito:
1 - 12th fail, filme baseado em história real que tem uma pegada muito foda mostrando bem a realidade deles e, em uma terra de 1,5bi de pessoas não há espaço pra choradeira;
2 - Tigre branco, outro filme sensacional com a realidade indiana mostrando como um fudido da casta de baixo consegue ascender na vida;
3 - Setor 36, também baseado em história real e com uma pegada muito boa de como funciona o sistema por lá.
1 - 12th fail, filme baseado em história real que tem uma pegada muito foda mostrando bem a realidade deles e, em uma terra de 1,5bi de pessoas não há espaço pra choradeira;
2 - Tigre branco, outro filme sensacional com a realidade indiana mostrando como um fudido da casta de baixo consegue ascender na vida;
3 - Setor 36, também baseado em história real e com uma pegada muito boa de como funciona o sistema por lá.
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
mais alguns desse final de semana...
Salen´s Lot: o orginal de 1979, com 3 horas de filme, e digo sem dúvidas q é muito melhor q a refilmagem desse ano. Não senti o tempo do filme, e o q faz um roteiro bem escrito, o tempo passa numa boa, sem incômodos. O próximo é a sequência.
Lobos: com o Brad Pitt e o George Clooney...bom filme, mas nada de espetacular.
Speak no evil: gostei do filme e a passividade do outro casal da raiva, mas a resposta do personagem do McAvoy arrebenta...fiquei curioso pra ver o original.
Hellboy e o homem torto: reassisti com a mineira e gostei mais q da primeira vez, mas é aquilo, quem leu as HQs vai gostar e quem não leu é bem compreensível não curtir. Achei bem fiel ao conto, MAS como vi esse semana em algum canal o Hellboy funcionaria melhor em alguma animação onde tivessem liberdade para adaptar as histórias.
Salen´s Lot: o orginal de 1979, com 3 horas de filme, e digo sem dúvidas q é muito melhor q a refilmagem desse ano. Não senti o tempo do filme, e o q faz um roteiro bem escrito, o tempo passa numa boa, sem incômodos. O próximo é a sequência.
Lobos: com o Brad Pitt e o George Clooney...bom filme, mas nada de espetacular.
Speak no evil: gostei do filme e a passividade do outro casal da raiva, mas a resposta do personagem do McAvoy arrebenta...fiquei curioso pra ver o original.
Hellboy e o homem torto: reassisti com a mineira e gostei mais q da primeira vez, mas é aquilo, quem leu as HQs vai gostar e quem não leu é bem compreensível não curtir. Achei bem fiel ao conto, MAS como vi esse semana em algum canal o Hellboy funcionaria melhor em alguma animação onde tivessem liberdade para adaptar as histórias.
Filme legal, com uma pegada da série dark, chegando a um plágio na cara dura, essa questão do principal ser descendente da criança que desapareceu e etc...
Quem assistiu a série dark, já teria matado o mistério do filme nos primeiros 30 minutos de tão igual foi.
- Revolver Assassino
- Contato:
Não gostei de nada do novo filme do Hellboy e não foi pq mudou o genero...só achei tosco mesmo. kkkkk mas procurando legenda vi que tem duas animações...vou ver se baixo pra dar uma olhada...Dillan Grau escreveu: ↑13 Out 2024 21:11mais alguns desse final de semana...
vi também o poço 2 e até gostei de alguns momentos...é que a prisão é legal pra caramba...
Spoiler:
bem, me deu vontade de rever o filme o cubo.
- Revolver Assassino
- Contato:
protegendo o inimgo, com o wolwerine e o mestre denzel washington...tem na amazon prime, é um filme antigo...tem alguns momentos (poucos) que é um prelúdio pro filme o protetor...kkkkkkk
wolverine? nao seria o deadpool? ryanRevolver Assassino escreveu: ↑15 Out 2024 09:13protegendo o inimgo, com o wolwerine e o mestre denzel washington...tem na amazon prime, é um filme antigo...tem alguns momentos (poucos) que é um prelúdio pro filme o protetor...kkkkkkk
ESse filme e bem fraquinho
- Revolver Assassino
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
tem uma desgraça de um filme ação que eu tenho quase certeza que é indiano, sobre uma tropa de elite do exercito deles que eu vi o trailer alguns anos atras e fiquei doido pra ver, mas nunca achei e acabei esquecendo o nome e não acho mais nem o nome. kkkkkkkFROST escreveu: ↑13 Out 2024 14:49Não sei se já recomendaram aqui, mas 3 filmes indianos que recomendo muito:
vou dar uma olhada nesses aí.
Os de ação eu passo, os caras têm umas mentiras que não dá pra engolir, é tipo velozes e furiosos.Revolver Assassino escreveu: ↑16 Out 2024 09:16tem uma desgraça de um filme ação que eu tenho quase certeza que é indiano, sobre uma tropa de elite do exercito deles que eu vi o trailer alguns anos atras e fiquei doido pra ver, mas nunca achei e acabei esquecendo o nome e não acho mais nem o nome. kkkkkkk
vou dar uma olhada nesses aí.
- Revolver Assassino
- Contato:
podes crer. kkkk acho que sei de que filmes vc tá falando. tipo cavalo dando drift por baixo de caminhão. kkkkk
mas esse era um filme de ação sério...pelo menos pelo que me lembro pelo trailer...
Fui pesquisar de novo e parece o "URI - Forças Especiais"...ainda tô achando que não é esse (lembro que o nome er grande e meio maluco), mas acho que vale a pena ver...
pelo menos pelo traile não parece ser esses filmes de ação malucos que eles fazem...kkkkk
Falando em filme de ação, assisti o “Rebel Ridge”, filme da Netflix que tá com um certo hypezinho.
Achei ruim pra caralho, pqp kkkkk.
Achei ruim pra caralho, pqp kkkkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rebel ridge é uma merda, aquele ator então ruim demais te falar…..
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tem um filme muito bom indiano, não sei se já recomendei aqui: kill massacre no trem!
Filme de primeira linha como todo filme de ação tem de ser !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Revolver Assassino
- Contato:
vou procurar esse do trem...codematrixbr escreveu: ↑16 Out 2024 18:18Tem um filme muito bom indiano, não sei se já recomendei aqui: kill massacre no trem!
rapaz, vi agora que o novo filme do superman vai ter até o cachorro super...esse filme vai ser mais parecido com guardiões e esquadrão suicida 2 do que imaginei, digo, o tom do filme e tal...deve ser meio engraçado com alguns momentos mais "sérios"...tipo o guardiões 3