Belal Muhammad vs. Shavkat Rakhmonov + Alexandre Pantoja vs. Kai Asakura no UFC 310
- ralf scarface
- Contato:
Belal Muhammad vs. Shavkat Rakhmonov + Alexandre Pantoja vs. Kai Asakura no UFC 310
Rakhmonov deve empalar o homem bomba
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- semchinelo
- Contato:
Re: Belal Muhammad vs. Shavkat Rakhmonov + Alexandre Pantoja vs. Kai Asakura no UFC 310
Capivara morta na cabeça (by Monsoon) novo campeão.
E caralho, que loucura! Colocaram o Asakura para estrear direto lutando pela cinta!
E caralho, que loucura! Colocaram o Asakura para estrear direto lutando pela cinta!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Re: Belal Muhammad vs. Shavkat Rakhmonov + Alexandre Pantoja vs. Kai Asakura no UFC 310
Timming tbm favoreceu o japa. Pantoja já bateu em varios ali do top 10 e quem ele não bateu ou tá machucado (Albazi) ou com luta marcada (Taira). Fora isso ainda teve o Mokaev se fodendo no meio do caminho
Quanto ao main event acho o Shavkat favorito, mas não duvido mais do Bilau
Quanto ao main event acho o Shavkat favorito, mas não duvido mais do Bilau
ótimo card!
Shavkat deve vencer por submissão. E esse Asakura não sei o que esperar, só sei que tem mó hype e era campeão do RIZIN, aparentemente perdeu feio pro Horiguchi. Estranho eles darem um title shot assim de supetão sem passar por nenhum contender do UFC. A princípio vou de Pantoja.
Shavkat deve vencer por submissão. E esse Asakura não sei o que esperar, só sei que tem mó hype e era campeão do RIZIN, aparentemente perdeu feio pro Horiguchi. Estranho eles darem um title shot assim de supetão sem passar por nenhum contender do UFC. A princípio vou de Pantoja.
Rakhmonov vai ganhar, luta muito
Asakura é perigoso em pé, Pantoja tem de ficar esperto
Asakura é perigoso em pé, Pantoja tem de ficar esperto
Fogo em naziliberal
- FernandoFS
- Contato:
Rakhmonov vai ganhar, mas vai ser em pé. Ele vai evitar a luta agarrada que é o único lugar onde o Belal pode vencer ele. Em pé o Rakhmonov é muito superior ao Belal, não espero nada diferente de uma surra.
Bilal e Edwards duas merdas
O cara da capivara morta na cabeça passa os dois na mesma noite
O cara da capivara morta na cabeça passa os dois na mesma noite
ótimo card.
O Shavkat tem q definir nos 5 rounds... pq ele não tem um gás bom. Já o Belal é monstro...
O Shavkat tem q definir nos 5 rounds... pq ele não tem um gás bom. Já o Belal é monstro...
- FernandoFS
- Contato:
De onde vc tirou isso, mestre? Na luta dele contra o Geoff Neal que era de 5 rounds, enquanto teve luta, ele caçou o Geoff Neal no octógono e meteu a porrada nele, me deu muito a sensação de ser um Tony Ferguson mais polido enquanto a luta esteve de pé. Contra o Thompson que também passou do primeiro round, ele não deu nenhum indício de queda de performance, realmente não lembro de nada dele que passasse a mínima impressão de cansaço.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Verdade, também não entendiFernandoFS escreveu: ↑13 Out 2024 18:45De onde vc tirou isso, mestre? Na luta dele contra o Geoff Neal que era de 5 rounds, enquanto teve luta, ele caçou o Geoff Neal no octógono e meteu a porrada nele, me deu muito a sensação de ser um Tony Ferguson mais polido enquanto a luta esteve de pé. Contra o Thompson que também passou do primeiro round, ele não deu nenhum indício de queda de performance, realmente não lembro de nada dele que passasse a mínima impressão de cansaço.
Não da pra subestimar o Bilau, mas Shavkat é bem favorito (e espero que vença bem pra salvar essa categoria)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Realmente, eu confundi... vc está certo!FernandoFS escreveu: ↑13 Out 2024 18:45De onde vc tirou isso, mestre? Na luta dele contra o Geoff Neal que era de 5 rounds, enquanto teve luta, ele caçou o Geoff Neal no octógono e meteu a porrada nele, me deu muito a sensação de ser um Tony Ferguson mais polido enquanto a luta esteve de pé. Contra o Thompson que também passou do primeiro round, ele não deu nenhum indício de queda de performance, realmente não lembro de nada dele que passasse a mínima impressão de cansaço.