Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 08 Out 2024 10:15
Revolver Assassino escreveu: ↑05 Out 2024 17:23
Furiosa...esse foi uma surpresa...depois da baboseira inicial, gostei muito do filme e das "coreografias" das cenas de ação, mesmo que os efeitos sejam muito abaixo do mad max anterior. Se tivessem feito com efeitos práticos teria ficado antológico.
Os carros e as armas tão bem legais...e No furiosa, até que gostei de não ter tanta música, você ouvir os sons das coisas...achei que funcionou...
ponto baixo é os dois atores principais...aquela menina e o thor...o resto todo do elenco e as outras cidades salvam o filme (junto com a "coreografia" das cenas de ação). E principalmente o Immortan Joe...
cara, tipo...o thor é carismatico e tal, mas ele funciona melhor em algo bem puxado pra comédia mesmo...eu fico imaginando o Furiosa com um puta ator e uma atriz protagonista com muita presença...teria ficado bem melhor...
Eu também achei o thor bem nada a ver nesse filme.
Cheio de piada fora de hora, acho que ele queria ser o thor da marvel o tempo todo sendo que apesar de Mad Max sempre ter uma zuera, os vilões são meio "du mau" e sérios.
Eu não achei aquela menina ruim não, achei que fez um bom papel, não tão bom quanto a Charlize theron, mas ai é pedir demais kkk
O que eu gostei é que mostraram como funciona aquela vila do Immortal Joe e expandiram a história.
Auditor de tretas
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 08 Out 2024 10:46
filme de heroi é coisa de retardado e adolescente e criança.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Filipe
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 08 Out 2024 11:44
abnerjj escreveu: ↑08 Out 2024 10:46
X_____________
-
Dillan Grau
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dillan Grau » 08 Out 2024 12:05
Tubarao Floripa escreveu: ↑08 Out 2024 04:01
Obrigado pela análise! O POÇO 2 e A HORA DO VAMPIRO já estão na minha lista.
Já Rota do Tráfico e Corvo não me atraíram tanto. E esse
Coração Satânico nunca ouvi falar. Não é um antigão já, da década de 90?
é de 1987, clássico e muito bom filme.
ando assistindo e reassistindo filmes antigos, porque os novos estão complicados.
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 08 Out 2024 12:32
abnerjj escreveu: ↑08 Out 2024 10:46
pô, mad max é bom pra caralho, não é filme de heroi.
revi o estrada da fúria depois de ver furiosa e cara, que filme de ação foda. gostei mais hoje do que quando vi pela primeira vez.
-
FROST
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por FROST » 08 Out 2024 13:44
Não vejam o coringa 2. Suprassumo do lixo. Filme musical de merda. Pior que fui só porque uma gostosa me chamou sem saber nada do filme. Daria nota 3 no máximo.
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 08 Out 2024 14:03
Revolver Assassino escreveu: ↑08 Out 2024 12:32
pô, mad max é bom pra caralho, não é filme de heroi.
revi o estrada da fúria depois de ver furiosa e cara, que filme de ação foda. gostei mais hoje do que quando vi pela primeira vez.
Sim, esse é bom.. me refiro a marvel e derivados..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 09 Out 2024 10:00
Esse Coringa 2 é um dos piores filmes que já vi na minha vida
-
Filipe
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 09 Out 2024 10:03
Eu quero assistir, gosto de musical. Preciso analisar se é um musical ruim ou se o povo tá falando mal pq n curte musical
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 09 Out 2024 12:41
JackmAtAll escreveu: ↑08 Out 2024 10:15
Eu também achei o thor bem nada a ver nesse filme.
Cheio de piada fora de hora, acho que ele queria ser o thor da marvel o tempo todo sendo que apesar de Mad Max sempre ter uma zuera, os vilões são meio "du mau" e sérios.
Eu não achei aquela menina ruim não, achei que fez um bom papel, não tão bom quanto a Charlize theron, mas ai é pedir demais kkk
O que eu gostei é que mostraram como funciona aquela vila do Immortal Joe e expandiram a história.
gostei de tudo que mostraram sobre como funciona as vilas. achei muito massa.
sobre a atriz, realmente não da pra competir com a charlize...o que pega é que ela é muito pequena e não conseguem disfarçar isso com jogo de camera, etc.
a charlize já fez filme de ação e porradaria e não tem esse problema. a charlize tem presença/porte pra isso...por isso que apesar de boa atriz, acho que tinha que ser outra atriz.
fica parecendo uma criança matando adulto.
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 09 Out 2024 15:02
Talvez eu veja o Coringa 2 pela curiosidade.
Vi duas criticas do filme dizendo que o diretor quis descontruir o primeiro filme (e que isso não seria necessária ruim, mas como é feito)...O diretor teria ficado incomodado em como parte das pessoas interpretou o primeiro filme.
Tudo bem , mas vendo alguns comentários tem uma galera que viaja achando que o coringa 2 é ruim de propósito, como supostamente matrix 4 seria também feito pra ser ruim intencionalmente...
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 10 Out 2024 07:06
Revolver Assassino escreveu: ↑09 Out 2024 15:02
Talvez eu veja o Coringa 2 pela curiosidade.
Vi duas criticas do filme dizendo que o diretor quis descontruir o primeiro filme (e que isso não seria necessária ruim, mas como é feito)...O diretor teria ficado incomodado em como parte das pessoas interpretou o primeiro filme.
Tudo bem , mas vendo alguns comentários tem uma galera que viaja achando que o coringa 2 é ruim de propósito, como supostamente matrix 4 seria também feito pra ser ruim intencionalmente...
Filme coringa 2 e mil vezes pior que Matrix 4, nem os críticos mimizentos estão elogiando, tem gente que sai falando que prefere ser atropelado do que assistir novamente este filme.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 11 Out 2024 11:45
Saí da aposentadoria só pra falar que esse palhaço é muito melhor q os dos filmes da DC (tirando o do ledger que é o único que pegou bem o espírito do dos quadrinhos)
-
Revolver Assassino
-
Contato:
Mensagem
por Revolver Assassino » 11 Out 2024 15:56
Epa, saiu no yts.rs o novo filme do Hellboy...Já falamos dele aqui e tal, acho que falaram que não é muito bom e as notas tão baixas, mas vou ver com certeza.
-
leandrocapuano
-
Contato:
Mensagem
por leandrocapuano » 13 Out 2024 02:38
Vim aqui só agradecer a rapaziada pela indicação de 2 filmes: O POÇO 2 e A HORA DO VAMPIRO. Me entreteu muito bem e só tive que ver O POÇO 1, antes de ver o segundo. Muito bom e MUITO OBRIGADO rapaziada!!!