FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 26 Set 2024 11:36

Latino escreveu:
26 Set 2024 10:31
Ótimo filme e ainda tem a Margot Robie no auge do auge. O único problema desse filme foi o legado, acabou ajudando muito nessa modinha insuportável de coach.
Di Caprio merecia mais o Oscar nesse filme do que "O Regresso".
Só que ele bateu de frente com o Matthew McConaughey no Dallas Buyers Club e acabou perdendo. E a musica do Matthew no Lobo de Wall Street foi um improviso dele que o Di Caprio não sabia e depois acabou usando mais pra frente.

Esse filme é muito foda mesmo, é cada cena épica kkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Set 2024 23:03

Splice a Nova Espécie filme completo HD

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Set 2024 11:09

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Set 2024 22:00

Espião que foi para o norte = vi hoje de madruga, como sempre ótimo filme da Coreia do Sul sobre um espião infiltrado na Coreia do norte e o jogo politico.
Auditor de tretas

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Out 2024 16:20

Nem os criticos, estão conseguindo defender esse coringa musical.kk

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 04 Out 2024 21:11

Galera descendo a lenha no novo coringa, nem vou perder meu tempo saindo de casa para ver. Musical com coringa parece q não tem muito sentido.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Out 2024 08:52

A Substância, filme novo da Demi Moore. Sensacional!

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 05 Out 2024 10:12

O poço 2 - é filme pra poucos, burros não entendem a crítica.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 05 Out 2024 10:14

Alguém tem lugar novo pra baixar filme? Tou sem site de torrent

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Out 2024 17:23

Deadpool e Wolwerine, achei bem qualquer nota.

Furiosa...esse foi uma surpresa...depois da baboseira inicial, gostei muito do filme e das "coreografias" das cenas de ação, mesmo que os efeitos sejam muito abaixo do mad max anterior. Se tivessem feito com efeitos práticos teria ficado antológico.

Os carros e as armas tão bem legais...e No furiosa, até que gostei de não ter tanta música, você ouvir os sons das coisas...achei que funcionou...

ponto baixo é os dois atores principais...aquela menina e o thor...o resto todo do elenco e as outras cidades salvam o filme (junto com a "coreografia" das cenas de ação). E principalmente o Immortan Joe...

cara, tipo...o thor é carismatico e tal, mas ele funciona melhor em algo bem puxado pra comédia mesmo...eu fico imaginando o Furiosa com um puta ator e uma atriz protagonista com muita presença...teria ficado bem melhor...

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Out 2024 17:27

Baixei pra rever o Anjos da Vida com o kevin costner e aquele cara que corneou o mestre bruce willis...Tenho na memória que é bem legal, vamos ver. rsrsrsrs

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 05 Out 2024 17:30

Filipe escreveu:
05 Out 2024 10:14
Alguém tem lugar novo pra baixar filme? Tou sem site de torrent
eu baixo no yts.rs , mas acho que não é muito bom pra conseguir acompanhar o que tá rolando de novo (ele te mostra pouca coisa na capa principal, não que não tenha se procurar)

falando nisso, o aliens romulus nada ainda né?

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 06 Out 2024 07:56

atualizando a lista de filmes dessa semana...

O Poço 2: gostei da continuação mais do q o primeiro filme, e o final foi bem interessante. "Acho" q poderiam parar por aí, criar uma franquia não teria muito para onde ir.

a hora do vampiro: gostei dessa refilmagem, acabo vendo muitas tranqueiras com zumbis e vampiros, mas esse se destaca. Vou ver o filme original e a continuação para ter uma ideia de como foi a adaptação do livro.

na rota do trafico: gostei do filme com o mestre Cage, bem simples e direto.

o corvo: filme de merda, transformaram o "personagem" em um zé droguinha e corno manso. O original acaba virando um obra prima perto dessa coisa que fizeram. E o q falar da personagem ? a mulher parece uma porta...

coração satânico: obra prima, bom do início ao fim. Atuações, roteiro, sem muita frescura e em uma época sem preocupações com identidade, amigues, todes, etc...
Imagem

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Out 2024 10:10

Dillan Grau escreveu:
06 Out 2024 07:56

o corvo: filme de merda, transformaram o "personagem" em um zé droguinha e corno manso. O original acaba virando um obra prima perto dessa coisa que fizeram. E o q falar da personagem ? a mulher parece uma porta...
O corno? kkkkkkkkkk não é possível um negocio desses. heuaehauehaeu

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Out 2024 04:01

Dillan Grau escreveu:
06 Out 2024 07:56
atualizando a lista de filmes dessa semana...

O Poço 2: gostei da continuação mais do q o primeiro filme, e o final foi bem interessante. "Acho" q poderiam parar por aí, criar uma franquia não teria muito para onde ir.

a hora do vampiro: gostei dessa refilmagem, acabo vendo muitas tranqueiras com zumbis e vampiros, mas esse se destaca. Vou ver o filme original e a continuação para ter uma ideia de como foi a adaptação do livro.

na rota do trafico: gostei do filme com o mestre Cage, bem simples e direto.

coração satânico: obra prima, bom do início ao fim. Atuações, roteiro, sem muita frescura e em uma época sem preocupações com identidade, amigues, todes, etc...
Obrigado pela análise! O POÇO 2 e A HORA DO VAMPIRO já estão na minha lista. :wub:

Já Rota do Tráfico e Corvo não me atraíram tanto. E esse Coração Satânico nunca ouvi falar. Não é um antigão já, da década de 90? @-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder