Classic = stock carM.A.D escreveu: ↑12 Set 2024 09:45Mas acho que a derrota no Arnold Ohio mexeu com ele. É que a galera quer que ele seja midiático, ficam dando muito palpite na vida dele e no que le tem de fazer. Mas ele tem feio um trampo silencioso. Creio que ainda assim, não vai ser suficiente para vencer esse ano. Mas ano que vem, sem o Bunsted, pode fazer o nome dele.
Quanto a parte de um classic 10x campeão não ser maior que um cara 1x da ope, discordo. Bunsted está aí para provar o contrário. Quem é mais falado, mais visado, mais visto? Ele ou Derek? Talvez entre os old school sim, mas hoje, não sei se isso conta muito a meu ver.
lógico que os próprios shows dão mais ênfase à open, com prêmios muito melhores, mas a categoria mais falada hoje em dia é a Classic.
Open = formula 1
O cbum era open antes de existir classic, um atleta fraco, nem nível olympia tinha... a classic é pra quem nao tem genetica de ser open (ou nao quer fazer curva a 300km/h)
Mas o fato da classic ser hypada é justamente pela questão da midia, que o cbum é mestre, alem de ser um puta empreendedor também.