Iza a melhor bomba de chocolate do momento
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento
acho q ela ta com um plano maligno de fazer ele nao ter mais renda nenhuma, comecar um processo de emascular o sujeito e dar um pe na bunda com ele amargo, quebrado, gordo, depressivo, a beira de um suicidio num banheiro de hotel barato.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Revolver Assassino
- Contato:
kkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Set 2024 16:03acho q ela ta com um plano maligno de fazer ele nao ter mais renda nenhuma, comecar um processo de emascular o sujeito e dar um pe na bunda com ele amargo, quebrado, gordo, depressivo, a beira de um suicidio num banheiro de hotel barato.
sinistro. mulher é foda.
- matheusbarbosa
- Contato:
Se conseguir ir pro hotel, se esse plano der certo, ele nao tera grana nem pra ir pro HotelKabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Set 2024 16:03acho q ela ta com um plano maligno de fazer ele nao ter mais renda nenhuma, comecar um processo de emascular o sujeito e dar um pe na bunda com ele amargo, quebrado, gordo, depressivo, a beira de um suicidio num banheiro de hotel barato.
Vai ter condições no maximo de andar e se jogar de uma ponte quando cansar
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nao pegando nenhum carro, que se foda...matheusbarbosa escreveu: ↑02 Set 2024 16:31Se conseguir ir pro hotel, se esse plano der certo, ele nao tera grana nem pra ir pro Hotel
Vai ter condições no maximo de andar e se jogar de uma ponte quando cansar
- KRATOSCS 85
- Contato:
Ele ganhava 50k é uma baita grana pra um bagre, eu acho burrice ficar dependente da muie.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Mas ele que é bagre e já tá com 30 anos ganharia esses 50k por mais quanto tempo? 2/3 anos?KRATOSCS 85 escreveu: ↑02 Set 2024 22:02Ele ganhava 50k é uma baita grana pra um bagre, eu acho burrice ficar dependente da muie.
Logo vai estar num time de série C ganhando 15k. E depois num de série D ganhando 6k, e por assim vai…
Eu acho que às vezes o salário de um jogador de futebol engana um pouco.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Não concordo com traição
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Isso prum pelego desse já é a glória, vc queria o que ?Jaisonn escreveu: ↑02 Set 2024 22:33Mas ele que é bagre e já tá com 30 anos ganharia esses 50k por mais quanto tempo? 2/3 anos?
Logo vai estar num time de série C ganhando 15k. E depois num de série D ganhando 6k, e por assim vai…
Essas maluco é vida loka, o que vier veio, vcs acham mesmo que ele tá ligando muito pro futuro , pra o que a mídia vai achar, se vai tomar vingancinha da Iza , se o filho vai estudar em escola boa ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Revolver Assassino
- Contato:
pô, mas 50k por alguns anos se o cara fizer investimentos em renda fixa e um pouco em variável pra dar uma onda, o cara garante a aposentadoria.Jaisonn escreveu: ↑02 Set 2024 22:33Mas ele que é bagre e já tá com 30 anos ganharia esses 50k por mais quanto tempo? 2/3 anos?
fora que de repente a rabuda dá uns presentes caros pra ele e tals...
agora, o cara ganha 50k e vive como se ganhasse 100 aê é foda...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O problema é exatamente sua frase final.Revolver Assassino escreveu: ↑03 Set 2024 08:45pô, mas 50k por alguns anos se o cara fizer investimentos em renda fixa e um pouco em variável pra dar uma onda, o cara garante a aposentadoria.
fora que de repente a rabuda dá uns presentes caros pra ele e tals...
agora, o cara ganha 50k e vive como se ganhasse 100 aê é foda...
Os caras ostentam e levam uma vida que jamais poderão sustentar, já que a carreira é curta.
Mal comparando, não fazem o que o Arona fez, que ganhou uma bolada, e preferiu viver uma vida menos ostentação e tá aí de boa, vivendo um lifestyle “sussa” de manter.
Se o Arona fosse levar uma vida de Pablo Marcal, por exemplo, taria falido uma hora dessas e é exatamente o que acontece com esses pangarés do futebol.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Sinto muito pelo que vc passou.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"