[Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Ago 2024 23:16

Vai tomar no cu, porra.

Ela tava divulgando golpe da shopee, golpe do atravessador do INSS...

Filhos da puta também pegam câncer e tbm morrem.

Se ela realmente estiver morrendo, escolheu a pior forma possível de viver seus últimos momentos.

Djair Ferreira
Contato:

Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Ago 2024 23:43

bartkaninde escreveu:
28 Ago 2024 22:44
o que tão fazendo com essa menina é de uma crueldade, eu vi meia duzia de youtubers que eu sigo de vez em quando falando merda. Blz, ela falou que está em estado terminal, não está, está somente com um tumor de 17 cms que nenhum tratamento resolve, abandonou o canabidinol que aliviava as dores, não lembro por que. Sério mesmo que estão falando merda de uma menina nuna situação dessas, só pq ela não vai morrer em 6 meses mas em 3 ou 4 anos, sofrendo pra caralho ? tomar no cu bicho, da vontade de largar a internet, a muita gente acéfala, puta que o pariu, como tem gente burra nesse mundo. Qualquer dia eu largo tudo que é rede social, incluindo youtube pq de uns tempos pra ca a burrice ta me irritando de forma exagerada, devo tá ficando velho.
Bom post
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Ago 2024 13:16

bartkaninde escreveu:
28 Ago 2024 22:44
o que tão fazendo com essa menina é de uma crueldade, eu vi meia duzia de youtubers que eu sigo de vez em quando falando merda. Blz, ela falou que está em estado terminal, não está, está somente com um tumor de 17 cms que nenhum tratamento resolve, abandonou o canabidinol que aliviava as dores, não lembro por que. Sério mesmo que estão falando merda de uma menina nuna situação dessas, só pq ela não vai morrer em 6 meses mas em 3 ou 4 anos, sofrendo pra caralho ? tomar no cu bicho, da vontade de largar a internet, a muita gente acéfala, puta que o pariu, como tem gente burra nesse mundo. Qualquer dia eu largo tudo que é rede social, incluindo youtube pq de uns tempos pra ca a burrice ta me irritando de forma exagerada, devo tá ficando velho.
Perfeito mestre !
Não dá mais, engraçado é que a honra dessa menina nunca mais será recuperada, como as pessoas são sujas e cruéis, e o pior se dizem empáticos e defensores da humanidade !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 29 Ago 2024 13:38

codematrixbr escreveu:
29 Ago 2024 13:16
Spoiler:
Perfeito mestre !
Não dá mais, engraçado é que a honra dessa menina nunca mais será recuperada, como as pessoas são sujas e cruéis, e o pior se dizem empáticos e defensores da humanidade !
Que honra mestre ? Essa menina é uma golpista nata, usou da "doença" pra enganar as pessoas :fuyou_2:

E sempre que descobriam o golpe, dava uma de João sem braço, e dizia que não sabia a má índole da empresa (típico papo de golpista)

Agora tá querendo pagar de perseguida, a coitadinha de Taubaté :-bd

phpBB [video]
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Ago 2024 14:15

LeoMatosJJ escreveu:
28 Ago 2024 23:16
Vai tomar no cu, porra.

Ela tava divulgando golpe da shopee, golpe do atravessador do INSS...

Filhos da puta também pegam câncer e tbm morrem.

Se ela realmente estiver morrendo, escolheu a pior forma possível de viver seus últimos momentos.
São golpes do bem; é diferente.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Ago 2024 14:25

Preciso saber em quem ela votou pra saber se é uma golpista do bem ou se pode morrer com o camcer no cu

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 30 Ago 2024 08:10

Jaisonn escreveu:
29 Ago 2024 14:15
São golpes do bem; é diferente.
Ela é loirinha, mestre. Essa é a diferença

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 30 Ago 2024 08:25

phpBB [video]

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Ago 2024 11:13

RAINMAKER escreveu:
30 Ago 2024 08:25
Spoiler:
phpBB [video]
agora eu entendi, agora eu saquei...kkk

a dr. melina branco behne que deu o laudo que ela usou pra provar que tem a doença na internet não é oncologista, como o cara do vídeo disse...

é a mesma médica que foi no vilela e parece ser sempre ela que aparece junto com a isabel pra falar publicamente...

no próprio vídeo do vilela a médica fala que não é oncologista, mas ela aparece em reportagens inclusive sendo chamada de "responsável pelo caso" e inclusive sendo chamada de oncologista pela mídia.

começa 9:10, mas já nos 9:20 no vilela ela fala que a oncologista era outra...

phpBB [video]

Melina Branco Behne, responsável pelo caso, explicou o estágio da doença e esclareceu a qual tipo de cuidado a influenciadora tem sido submetida

https://www.terra.com.br/diversao/gente ... =clipboard

A médica Melina Branco Behne, que cuida da influenciadora, explicou, no entanto, que a jovem não está em estágio terminal e afirmou que o tumor dela está pequeno e estagnado.

https://portalleodias.com/saude/medica- ... o-terminal

A médica da influenciadora Isabel Veloso, Melina Branco Behne, explicou que a jovem, de 18 anos, não está em estágio terminal. Segundo a oncologista, a doença da paciente estabilizou, mas ela segue fazendo cuidados paliativos contra o Linfoma de Hodgkin.

https://www.band.uol.com.br/entretenime ... 2408271513

E jogando melina branco (sem o behne) no google tem uma conta no instragam de uma médica que é não sei o que é cannabis, mas não sei se é a mesma médica.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Ago 2024 11:18

Terminando de ver o vídeo...kkkk

Pessoal é muito burro mesmo, tava na cara. Só de ver ela falando no vilela já acendeu o alerta. kkkkkkkkkk

mas beleza, qualquer um de nós pode ser enganado, mas eu não entendo que maluco vai morrer defendendo quem te passou a perna.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 30 Ago 2024 11:57

Ue mas a menina não esta com um tumor ? fazendo cuidados paliativos, cara quem esta fazendo cuidados paliativos e foda, pq não tem mais jeito e isso, é apenas viver o tempo que resta da melhor forma possível.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 30 Ago 2024 12:47

O pessoal que falava que Deus ia operar uma milagre na vida da menina agora tá puta porque a menina não vai morrer tão rápido.
Ué!! Kkkkk
Team Legend!!

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 30 Ago 2024 14:53

codematrixbr escreveu:
30 Ago 2024 11:57
Ue mas a menina não esta com um tumor ? fazendo cuidados paliativos, cara quem esta fazendo cuidados paliativos e foda, pq não tem mais jeito e isso, é apenas viver o tempo que resta da melhor forma possível.
Bem estranho essa história, lembro que cuidados paliativos estavam o Pelé e o Bruno Covas, sendo que os dois já apresentavam estar mais pro lado de lá do que pra cá. Adicione a isso o fato dela divulgar golpes no instagram, o que faz até duvidar se algum dia ela realmente teve a doença.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Ago 2024 15:37

O vídeo que o RAINMAKER postou é um bom resumo.

E reforço que a única médica que aparece publicamente falando e que deu o laudo pra ela não é oncologista e também divulga esses rémedios de maconha.

Responder