Enquete :Goat olimpico
Enquete :Goat olimpico
Enquete pro goat olimpico
Mijain Lopez único pentacampeão olímpico: grecoromana
bolt 3 vezes campeão olímpico com multiplas medalhas em olímpiadas :100 e 200 metros
Phelps 4 vezes campeão olímpico com multiplas medalhas em olímpiadas : natação - multiplas modalidades
Mijain Lopez único pentacampeão olímpico: grecoromana
bolt 3 vezes campeão olímpico com multiplas medalhas em olímpiadas :100 e 200 metros
Phelps 4 vezes campeão olímpico com multiplas medalhas em olímpiadas : natação - multiplas modalidades
Editado pela última vez por NOGI em 31 Ago 2024 20:46, em um total de 1 vez.
Re: Enquete :Goat olimpico
Na minha opinião o atleta ser o único pentacampeão olímpico é maior do que mais de um ouro em 4 olimpíadas.Karelin coloquei a pedido .
Editado pela última vez por NOGI em 28 Ago 2024 12:19, em um total de 1 vez.
Votei no Michael Phelps, nunca assisti uma partida de natação na vida (fico surpreso de alguém assistir isso), mas tem que dar crédito, é medalha demais
- Djair Ferreira
- Contato:
Enquete com mijao já descredibiliza tudo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sem dúvida Neymar...Deu para o país do futebol o único título que faltava nos jogos !
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sem dúvida Neymar...Deu para o país do futebol o único título que faltava nos jogos !
- KRATOSCS 85
- Contato:
-
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim é Bolt, 9 finais e 9 ouros, invicto.
Outro ponto é a questão de ser tricampeão olimpo dos 100m rasos, isso nunca mais vai acontecer.
Mijain e Phelps realmente são fodas, mas estes esportes são mais de nixo, agora, correr distâncias curtas, todo o ser humano já tentou, muito mais fácil descobrir um talento e muito mais difícil chegar e se manter no topo.
Outro ponto é a questão de ser tricampeão olimpo dos 100m rasos, isso nunca mais vai acontecer.
Mijain e Phelps realmente são fodas, mas estes esportes são mais de nixo, agora, correr distâncias curtas, todo o ser humano já tentou, muito mais fácil descobrir um talento e muito mais difícil chegar e se manter no topo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Acho q aí não é critério subjetivo, basta ver quem tem mais medalhas e pronto
Se quiserem depois eu crio outra enquete da goat feminina
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Numeros phelps: 28 medalhas de ouro.
Agora como símbolo/personagem olimpico eu acho o bolt Goat, os records dele são absurdos e ele foi freak total em comparação aos outros aliens da época dele é o atleta carismatico que todo esporte precisa.
Fora que o mestre rebocou uma baranguinha no RJ kkkk
Agora como símbolo/personagem olimpico eu acho o bolt Goat, os records dele são absurdos e ele foi freak total em comparação aos outros aliens da época dele é o atleta carismatico que todo esporte precisa.
Fora que o mestre rebocou uma baranguinha no RJ kkkk
Auditor de tretas
Phelps. Ganhava as competições e ainda ia comemorar fumando num Bong.