Não entendi, mestre. Vc tá zuando com o fato de eu reiterar que é melhor escolher a Asa Sul ao invés da Norte ou tentando me corrigir? Se for o segundo caso, me refiro a Sul e Norte não como pontos cardeais (aí sim se aplicaria "o Sul, o Norte"), mas como uma forma abreviada de me referir a Asa Sul e Asa Norte.
Morar em Brasília
- FernandoFS
- Contato:
Re: Morar em Brasília
Pesquise a vila planalto também ou então lago sul ali pela CA 05 do lado do Iguatemi
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Nasci em Brasília, fui criado a vida toda no Rio e volta para cá depois de burro velho. O Fedor Machida já falou oa maioria das coisas que eu poderia falar.
Enfim, é um ótimo lugar para se estar namorando/casado. Se for solteiro, meus solidários pêsames.
Enfim, é um ótimo lugar para se estar namorando/casado. Se for solteiro, meus solidários pêsames.
Asa Sul é mais antiga que a Asa Norte. Via de regra, os apartamentos para alugar são bem lascados. Asa Norte é um pouco melhor nesse sentido e, também. no quesito barzinhos.FernandoFS escreveu: ↑26 Ago 2024 00:09Não entendi, mestre. Vc tá zuando com o fato de eu reiterar que é melhor escolher a Asa Sul ao invés da Norte ou tentando me corrigir? Se for o segundo caso, me refiro a Sul e Norte não como pontos cardeais (aí sim se aplicaria "o Sul, o Norte"), mas como uma forma abreviada de me referir a Asa Sul e Asa Norte.
Sudoeste e Noroeste são puxadinhos da Asa Sul e da Asa Norte, com prédios mais novos, porém mais alugueis ainda mais caros.