Eu adoriaria morar em uma casa caixote de condomínio mas acho que daqui à uns 20 anos, serão casas datadas e "cafonas".Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Ago 2024 11:58A moda agora é criticar a moda também né?
Padrões arquitetônicos sempre mudaram. Será que houve choradeira da mudança do gótico pro neoclássico pro colonial pro barroco ? (Nem sei se a ordem cronológica foi essa, mas enfim).
P/S: mas é feio pra carai mesmo esse monte de mausoléu junto hahaha.
Mundialmente o preço dos imóveis está nas alturas. Chegará um momento em que ninguém mais conseguirá comprar uma casa porque o salário não comporta.
Esperando o momento em que a Inteligência Artifical com as impressoras 3D, farão que os custos de contrução sejam tão baratos, que imóveis deixarão de ser investimento.
Esse seria o mundo ideal, ninguém compra um Corolla pensando como investimento. A pessoa compra para usar e pensa apenas na facilidade de revenda. Se o custo de construção ficar muito baixo, a tendência é que todo mundo queria vender sua casa antiga para morar em uma nova recem construída com pouco custo de manutenção. Igual é com os carros.