Tá contabilizando os "transformistas" tbm?
Rip Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
Re: Rip Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas tem um porquê disso. A televisão ficava no centro da sala, os apresentadores entravam com imagem e som na casa das pessoas, contando histórias que comoviam, alegravam, enfureciam enfim, despertavam todo tipo de emoção e sentimentos em quem assistisse.
Fora que o apresentador nunca abandonava as pessoas.
Muitas senhorinhas e até mesmo alguns adultos não idosos viam mais o Silvio (em hora corrida) do que alguns filhos e netos.
Tudo isso num dia bem depre que é o domingo.
Mesmo nas famílias unidas, os programas eram itens indispensáveis ao domingo tal qual macarronada, tubaína e causos dos nossos avós.
É extremamente normal sentirmos como se apresentadores fossem de casa, porque na prática eles estavam em casa - de uma outra forma, mas estavam.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Sim, sim... compreendo seu ponto de vista e concordo que esse foi um fator que levou muita gente a ter esse tipo de sentimento.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Ago 2024 11:55Mas tem um porquê disso. A televisão ficava no centro da sala, os apresentadores entravam com imagem e som na casa das pessoas, contando histórias que comoviam, alegravam, enfureciam enfim, despertavam todo tipo de emoção e sentimentos em quem assistisse.
Fora que o apresentador nunca abandonava as pessoas.
Muitas senhorinhas e até mesmo alguns adultos não idosos viam mais o Silvio (em hora corrida) do que alguns filhos e netos.
Tudo isso num dia bem depre que é o domingo.
Mesmo nas famílias unidas, os programas eram itens indispensáveis ao domingo tal qual macarronada, tubaína e causos dos nossos avós.
É extremamente normal sentirmos como se apresentadores fossem de casa, porque na prática eles estavam em casa - de uma outra forma, mas estavam.
Mas acredito que seja uma questão, também, de visão de vida... eu particularmente, não tenho essa relação com artistas, jogadores de futebol, cantores... admiro os trabalhos, gosto e tal, mas fica nisso, pra mim são pessoas comuns entendeu.
O trabalho do SS, por exemplo, inquestionável, mas enxergo com naturalidade a morte de um senhor de 93 anos, sem muita comoção.
Valeu Kbeça
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ahhh sim, eu tbm não sinto isso. Justamente pq tenho esse distanciamento. Eu inclusive admiro mais o lado Silvio empresário, por ser um lado que mais “conversa” com a minha realidade.Chander escreveu: ↑19 Ago 2024 12:11Sim, sim... compreendo seu ponto de vista e concordo que esse foi um fator que levou muita gente a ter esse tipo de sentimento.
Mas acredito que seja uma questão, também, de visão de vida... eu particularmente, não tenho essa relação com artistas, jogadores de futebol, cantores... admiro os trabalhos, gosto e tal, mas fica nisso, pra mim são pessoas comuns entendeu.
O trabalho do SS, por exemplo, inquestionável, mas enxergo com naturalidade a morte de um senhor de 93 anos, sem muita comoção.
Valeu Kbeça
Mas quem tem essa parada de viver a presença dos caras, em casa, de ter eles como cia, ahh, aí sente mesmo.
Abração meu velho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Sílvio Santos está para os telespectadores como o Rickson Gracie está para os amantes da arte suave
Rolou uma comoção? Sim, não tinha como.
Mas, olha, ainda assim foi muito menor do que teria sido lá para os anos 2000. Acho que se ele tivesse morrido lá para 2005 ia ser coisa de louco.
Mas, olha, ainda assim foi muito menor do que teria sido lá para os anos 2000. Acho que se ele tivesse morrido lá para 2005 ia ser coisa de louco.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Djair Ferreira
- Contato:
Calado leão Lobo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Claro que sim, Mestrão foi um homem à frente (oops) do seu tempo .
Ele sempre soube que " se voce se sente mulher, voce é mulher "
Tirava uma ondinha ( uns pegavam maior ar) mas adorava comer com os zói os viado bonito que iam lá .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Mestrão era filho de pobre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pior que tu tem razão.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Só os sem vó no tópico
Relaxa, Pedro de Laro.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O mundo tá chato pra caralho! Ele se divertia fazendo os programas, as risadas eram sinceras e com isso ele divertiu muita gente. Rir é remédio! Valeu, Silvio!
MITO, INCANCELAVEL!
MITO, INCANCELAVEL!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Silvão deixou um último presente, lançaram hoje o SBT+, com toda a programação em tempo real, 10 canais ao vivo, e todo o catálogo de filmes e séries clássicos que fizeram história no SBT, tudo isso Gratuito.
Não dá, o veio é(era, ainda é estranho falar isso) FODA.
Não dá, o veio é(era, ainda é estranho falar isso) FODA.