Rip Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
- semchinelo
- Contato:
Re: Rip Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
GOAT. Sem mais. Cumpriu sua missão aqui.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
quando eu tinha 10 anos, em 1990, fui na sede do SBT na Vila Guilherme me inscrever no Topa Tudo por Dinheiro. Na entrevista, a produtora perguntou quem era meu ídolo e eu respondi "Garrincha". A produtora ficou doida, como pode uma criança do nada, ser fã do Garrincha. Disse que com certeza iria me colocar no programa mas tinha um problema, raramente criança participava. Acabou que nunca fui chamado, perdi a chance de conhecer e interagir com o mestre e a chance de virar um meme tipo o Moises.
-
- Contato:
Praticamente um Endrickbartkaninde escreveu: ↑18 Ago 2024 10:26quando eu tinha 10 anos, em 1990, fui na sede do SBT na Vila Guilherme me inscrever no Topa Tudo por Dinheiro. Na entrevista, a produtora perguntou quem era meu ídolo e eu respondi "Garrincha". A produtora ficou doida, como pode uma criança do nada, ser fã do Garrincha. Disse que com certeza iria me colocar no programa mas tinha um problema, raramente criança participava. Acabou que nunca fui chamado, perdi a chance de conhecer e interagir com o mestre e a chance de virar um meme tipo o Moises.
Team Legend!!
rip... a tristeza nao é maior pq o ele estava afastado da tv e de certa maneira a morte esta sendo "digerida" mais facilmente pela populacao
- KRATOSCS 85
- Contato:
Pensei o mesmo, se ele estivesse na ativa eu teria ficado bemmm triste nível quando os mamonas morreram.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc conhec o Bobby Charlton?bartkaninde escreveu: ↑18 Ago 2024 10:26quando eu tinha 10 anos, em 1990, fui na sede do SBT na Vila Guilherme me inscrever no Topa Tudo por Dinheiro. Na entrevista, a produtora perguntou quem era meu ídolo e eu respondi "Garrincha". A produtora ficou doida, como pode uma criança do nada, ser fã do Garrincha. Disse que com certeza iria me colocar no programa mas tinha um problema, raramente criança participava. Acabou que nunca fui chamado, perdi a chance de conhecer e interagir com o mestre e a chance de virar um meme tipo o Moises.
Auditor de tretas
Eu corto o cabelo no jassa, sempre troquei mta ideia com o silvio santos, inclusive uns 15 anos atras eu pintei meu cabelo de acaju igual o mestre senor abravanel.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Boa mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sofá do camarim do mestrão deve ter boas histórias dos anos 80-90 hein . Ontem aquela Flor que foi jurada no show de calouros disse que o mestre pedia pra ela ir com as perna de fora tinha que ser sem meia calça por baixo...eeeeelaiá
Gugu ensinando o game pros novinhos do dominó , polegar , etc.
Imagina o mestre SS , cercado com aquele monte de piriquitão , slc , naquela época entao, que não tinha celular com cÂmera, camera por todo lado , lacração , etc... As vezes nem passava o babão , a pipa do vovo nem subia, só de sentir o aroma daquelas pirikita suada ...
Certeza que o mestre passou muito bem , cartel deve ser dos melhores do Br .
Gugu ensinando o game pros novinhos do dominó , polegar , etc.
Imagina o mestre SS , cercado com aquele monte de piriquitão , slc , naquela época entao, que não tinha celular com cÂmera, camera por todo lado , lacração , etc... As vezes nem passava o babão , a pipa do vovo nem subia, só de sentir o aroma daquelas pirikita suada ...
Certeza que o mestre passou muito bem , cartel deve ser dos melhores do Br .
Editado pela última vez por Masteron em 19 Ago 2024 10:51, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Silvo Santos sempre foi mestrão... sempre foi ponto fora da curva falando de outras emissoras nos seus programas e marcou a tv brasileira.
Sem dúvidas o maior comunicador do Brasil.
Mas acho estranho as pessoas dizendo que estão sofrendo e tal, como se fosse um familiar que tivesse morrido.
Sem dúvidas o maior comunicador do Brasil.
Mas acho estranho as pessoas dizendo que estão sofrendo e tal, como se fosse um familiar que tivesse morrido.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Respeito eterno ao mestre Sílvio.
GOAT da tv brasileira.
Espero que descanse em paz e que Deus o tenha em um bom lugar.
GOAT da tv brasileira.
Espero que descanse em paz e que Deus o tenha em um bom lugar.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Boa mestre, corta na frente e pica atrás by Jassa !