Olimpíadas de Paris 2024
Re: Olimpíadas de Paris 2024
E os mundiça Huehue de internet indo na página da Melissa pra falar merda...
Nas paraolimpíadas já tacaram o fodasse mesmo, liberaram o travecao para competir.kkkkk
https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/p ... limpiadas/
Próxima olimpíadas o Brasil deveria enviar uma seleção de futebol, basquete e vôlei apenas de trans.
Próxima olimpíadas o Brasil deveria enviar uma seleção de futebol, basquete e vôlei apenas de trans.
- Raul Nutti
- Contato:
Meu colégio me estimulou muito a praticar esportes. Procurei uma academia de Kickboxing para sobreviver ao ambiente violento do horário de saída
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Essa Melissa tem um belo rabo. A Brandie usava um biquini menor, mas a rabeta recheada da Melissa roubava a cena. Não é do nível das espanholas, mas tá quase lá.
Dá o play aí
Flamengo
Sim, eu gostei mais da Melissa que da Brandie.
Outra que curti foi a Mariafe Artacho da Austrália (que inclusive venceu a Melissa nas Quartas em Tokyo).
Mia um que entrou por causa de colegio. Entrei no muai tay,depois entrei num curso de defesa pessoal mesmo,onde tinha uma vez por semana luta no chão(embora o nivel fosse bem inferior ao jiu jitsu)e vi que gostava mais de luta no chão. Depois de adulto fui pro grappling por gostar do esporte mesmo.Raul Nutti escreveu: ↑16 Ago 2024 08:21Meu colégio me estimulou muito a praticar esportes. Procurei uma academia de Kickboxing para sobreviver ao ambiente violento do horário de saída
Raul Nutti escreveu: ↑16 Ago 2024 08:21Meu colégio me estimulou muito a praticar esportes. Procurei uma academia de Kickboxing para sobreviver ao ambiente violento do horário de saída
Pedagogia das ruas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Nossos atletas brasileiros são guerreiros, mesmo não tendo investimento e nem incentivo, foram lá e representaram..
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
Guerreiros do povo brasileiro
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
- ralf scarface
- Contato:
Catoião deve ser o fragmentado kkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Dana White ofereceu uma bolsa de 15 milhões de doletas por luta ao Teddy Riner, francês recusou. Agradeceu mas disse que macularia a arte marcial dele ficar tomando porrada na cara.
Na paralimpiadas sempre teve uns deficientes fake então nada de novidade.didigo escreveu: ↑16 Ago 2024 07:41Nas paraolimpíadas já tacaram o fodasse mesmo, liberaram o travecao para competir.kkkkk
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Com Mijain ganhando o 5 ouro quero fazer enquete de quem é o goat olímpico.
Ia fazer ele,Bolt e Phelps mas pediram Karelin .Alguem quer outro nome,limitado a 4 ouros/medalhas olímpicos ou 3 se for em mais de uma medalha por olimpiada
Ia fazer ele,Bolt e Phelps mas pediram Karelin .Alguem quer outro nome,limitado a 4 ouros/medalhas olímpicos ou 3 se for em mais de uma medalha por olimpiada