O quê o cu tem a ver com a calça?
Queda de moto... Me fodi nees...
Re: Queda de moto... Me fodi nees...
melhoras amigo
Ah sim, tinha achado estranho você explicando sua técnica de mata-leão em um tópico de alguém que quebrou o joelho
- Johnny Ramone
- Contato:
Dois anos atrás sofri um acidente de moto também e tive uma fratura no platô da tíbia. Tive que colocar 2 placas e 10 parafusos. Infelizmente fiquei com sequelas no joelho e hoje ando mancando. Moto é muito bom, mas qualquer merdinha pode te fuder muito...
Hj ja ta bem menos pior... A dor ta mais sobre controle e não tive nenhum tipo de problema na primeira cirurgia... Agora tenho q esperar mais ou menos uma semana para a segunda cirurgia e dai rua...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Baby Face estará de volta ainda antes do Dudu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Boa tarde... Hj soube q antes de quarta que vem não saio daqui... PQP... Mas se teve uma coisa que aprendi foi a valorizar as pequenas coisas... Pqp cagar que sempre foi uma tarefa fácil aqui virou ação coletiva de guerra... TNC... Outra coisa é que existe esposas e as parceiras de vida... O que minha mineira ta fazendo esses dias ta foda... Pode ser a morfina mas se eu pudesse pediria ela em casamento de novo...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A gente tem que valorizar quem fica do nosso lado nas horas difíceis
Mestre melhorasBaby Face escreveu: ↑16 Ago 2024 14:01Boa tarde... Hj soube q antes de quarta que vem não saio daqui... PQP... Mas se teve uma coisa que aprendi foi a valorizar as pequenas coisas... Pqp cagar que sempre foi uma tarefa fácil aqui virou ação coletiva de guerra... TNC... Outra coisa é que existe esposas e as parceiras de vida... O que minha mineira ta fazendo esses dias ta foda... Pode ser a morfina mas se eu pudesse pediria ela em casamento de novo...
A gente tem que valorizar quem fica do nosso lado nas horas difíceis
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Obrigado mestre...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nessas horas a gente ve quem é quem, Baby! Melhoras ae irmao.Baby Face escreveu: ↑16 Ago 2024 14:01Boa tarde... Hj soube q antes de quarta que vem não saio daqui... PQP... Mas se teve uma coisa que aprendi foi a valorizar as pequenas coisas... Pqp cagar que sempre foi uma tarefa fácil aqui virou ação coletiva de guerra... TNC... Outra coisa é que existe esposas e as parceiras de vida... O que minha mineira ta fazendo esses dias ta foda... Pode ser a morfina mas se eu pudesse pediria ela em casamento de novo...
E uma coisa ele já mostrou: nao será um ingrato igual ao Baixola.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Bom saber disso, mestre.Baby Face escreveu: ↑16 Ago 2024 14:01Boa tarde... Hj soube q antes de quarta que vem não saio daqui... PQP... Mas se teve uma coisa que aprendi foi a valorizar as pequenas coisas... Pqp cagar que sempre foi uma tarefa fácil aqui virou ação coletiva de guerra... TNC... Outra coisa é que existe esposas e as parceiras de vida... O que minha mineira ta fazendo esses dias ta foda... Pode ser a morfina mas se eu pudesse pediria ela em casamento de novo...
Vai ajudar muito na sua recuperação.
Um homem que tem uma mulher de verdade tem tudo na vida.
Obrigado mestre...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Irmão quem tem uma companheira tem tudo, forças e estou em oração pela sua recuperação !Baby Face escreveu: ↑16 Ago 2024 14:01Boa tarde... Hj soube q antes de quarta que vem não saio daqui... PQP... Mas se teve uma coisa que aprendi foi a valorizar as pequenas coisas... Pqp cagar que sempre foi uma tarefa fácil aqui virou ação coletiva de guerra... TNC... Outra coisa é que existe esposas e as parceiras de vida... O que minha mineira ta fazendo esses dias ta foda... Pode ser a morfina mas se eu pudesse pediria ela em casamento de novo...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"