Queda de moto... Me fodi nees...
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Queda de moto... Me fodi nees...
Melhoras aí.
Tira umas fotos de umas enfermeiras gostosas e manda pra nóix. rsrsrs
Tira umas fotos de umas enfermeiras gostosas e manda pra nóix. rsrsrs
Fábricas de motos são pirâmides para doação de órgãos. Vai devagar!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Djair Ferreira
- Contato:
Melhoras mestre
Isso que dá não pagar traveco
Isso que dá não pagar traveco
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Melhoras Mestre Baby Face! Segue a recuperação certinho pra não virar um velhinho com dor.
E aproveita pra ver se descola um laudo de PCD e pega uma caranga com desconto agora!
Fé em Deus.
E aproveita pra ver se descola um laudo de PCD e pega uma caranga com desconto agora!
Fé em Deus.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Porra mestre, noticia complicada, mas você vai sair dessa, tu é guerreiro porra.
Melhoras, meu irmãozinho.Baby Face escreveu: ↑13 Ago 2024 05:51Bem amigos.... Estou eu aqui no hospital com o joelho em 4 pedaços e a escápula fraturada...
Vou fazer a primeira cirurgia agora às 10 e depois vou ver o q acontece...
PQP... Q sensação de merda e impotência... No mínimo 15 dias aqui...
Genkidama para mim...
Vsf...
Boa recuperação e fica com Deus.
Moto é foda mesmo, tirei carta com 30 anos e já andei mais de 250 mil km nesses 12 anos...adoro andar de moto, já tomei alguns sustos, mas até agora tive sorte em não me envolver em nenhum acidente.
Melhoras aí e uma boa recuperação!!!
Melhoras aí e uma boa recuperação!!!
Melhoras mestre, tá vivo e consciente, em alguns meses estará novo.
Octacampeão Brasileiro
- Raul Nutti
- Contato:
Porra irmão, lamento muito. Muita paciência na recuperação, faça tudo direitinho para ter a menor perda possível de movimentação. Vai respondendo todo mundo aí pra passar o tempo pq hospital é muito chato.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Falando nisso, o Mestre Moonson tá sumido. E ele também andava de moto
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- leandrocapuano
- Contato:
A minha última passagem para Noronha, eu estava pilotando uma moto e veio uma camionete (Hilux) e me atropelou, a minha sorte é que eu cai numa ribanceira e a mata + barranco de areia amorteceu a minha queda, fiquei uns 3 dias com dor na região do fígado (costas) e foi apenas um susto. Para piorar o cenário, o cara da camionete estava embriagado e acabou sendo preso e foi mais ou menos meio dia o quase acidente. Tive que pagar 1k da lataria da moto na devolução, mas estava feliz porque não aconteceu nada com o meu corpo.
Agora pilotar moto na grande São Paulo, não tenho coragem. Noronha é uma ilha e mesma assim, me acidentei. Muito cuidado ao nosso colegas de motos e trato muito bem este povo das ruas de SP e fora de SP.
Ao Baby Face, melhoras e como te disseram por aqui, faça boas leituras e te indico ler a Bíblia Sagrada.
Fortes abraços!!!
Agora pilotar moto na grande São Paulo, não tenho coragem. Noronha é uma ilha e mesma assim, me acidentei. Muito cuidado ao nosso colegas de motos e trato muito bem este povo das ruas de SP e fora de SP.
Ao Baby Face, melhoras e como te disseram por aqui, faça boas leituras e te indico ler a Bíblia Sagrada.
Fortes abraços!!!