Urgente news: mestre Ei Nerd se separa da esposa
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Urgente news: mestre Ei Nerd se separa da esposa
Parece que reatou o casamento. kkkk aí é foda. me ajuda a te ajudar, peter...
KkkkRevolver Assassino escreveu: ↑08 Ago 2024 08:30Parece que reatou o casamento. kkkk aí é foda. me ajuda a te ajudar, peter...
Pior q é verdade, voltou com a patroa! Acabei de vê no stories dele no Instagram
- Revolver Assassino
- Contato:
tavam xingando muito ela no twitter aí ele fez um video defendendo ela e tal...kkkk
isso que foi foda...o conteudo da defesa, saca...pedir pra não xingarem a mãe dos filhos dele no twitter beleza, mas dizendo que "não existe maldade na cabeça da mulher" blábláblá
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Como que divorcia e volta assim? Então não tinha separado porra nenhuma. Pode ser que:
1- Esse cara é um otário que posta tudo o que acontece na vida pessoal dele na internet;
2- Esse cara é um otário e aceitou a esposa de volta depois de um vale-rola;
3- esse cara é um otário e postou esse negócio de divórcio por engajamento;
Certeza que vem um curso aí sobre família feliz/salve seu casamento. Arrasta pra cima e paga no cartão em 10x R$99,99....
1- Esse cara é um otário que posta tudo o que acontece na vida pessoal dele na internet;
2- Esse cara é um otário e aceitou a esposa de volta depois de um vale-rola;
3- esse cara é um otário e postou esse negócio de divórcio por engajamento;
Certeza que vem um curso aí sobre família feliz/salve seu casamento. Arrasta pra cima e paga no cartão em 10x R$99,99....
Se a esposa instalou o Tinder, saiu para a balada com as amigas. Viveu intensamente. Não é traição, já que estavam separados.
Quanto ao Ei Nerd, se quissesse fazer o mesmo, pode apostar que o direct do instagram tava cheio, mas é mais provavél que estava só chorando pelos cantos mesmo.
Quanto ao Ei Nerd, se quissesse fazer o mesmo, pode apostar que o direct do instagram tava cheio, mas é mais provavél que estava só chorando pelos cantos mesmo.
Esse tópico reune as duas coisas favoritas do Carapreta: fofoca de subcelebridade e fake news kkkk.
Em tempos olímpicos, esse cara merece um ouro com louvor kkkk.
Em tempos olímpicos, esse cara merece um ouro com louvor kkkk.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o estágio 2 de ficar véio . Não apenas não conhecer os famosos, como não ter interesse algum em saber dps o pq o são ou de onde saíram....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na verdade casamento é um destruidor de relacionamentos. Eu sou casado, tenho uma bebê maravilhosa e não me pretendo me divorciar de forma alguma. Mas falando exclusivamente sobre o relacionamento homem e mulher, acho que é exceção o que melhora com o casamento. Número de brigas, número de trepadas, número de problemas, rotina pessoal, rotina de sair, rotina de amigos, dificilmente essas coisas melhoram ao se juntar.Revolver Assassino escreveu: ↑07 Ago 2024 14:31pô, 30 anos de casado...ninguém sabe se ele é mongolão (apesar da cara) e mesmo o cara mais foda do mundo não garante que sua esposa vai estar apaixonada depois de 30 anos...
Hoje, se a mineira me passasse a arma do boi e eu me separasse, caso eu voltasse a me relacionar com alguém seria cada um na sua casa. Passa fds junto se quiser, semana junto quando um precisar do outro, viaja junto. Mas o cerne da coisa seria cada um na sua casa, com sua vida e seus problemas.
Galera da redpill tá igual quando seu amigo fala que terminou, vocês passam a noite no bar falando mal da "falecida" e na semana seguinte eles tão de volta. O que falaram mal da mulher não tá escrito, pessoal se passa demais ao comentar a vida alheia na Internet.
Não se termina casamento de 30 anos com um tweet. E nem um motivo besta e superficial faz uma união dessa profundidade e duração ruir. Casamento longo é instituição, deveria ter até um CNPJ associado, porque deixa de ser apenas sobre amor.
Não se termina casamento de 30 anos com um tweet. E nem um motivo besta e superficial faz uma união dessa profundidade e duração ruir. Casamento longo é instituição, deveria ter até um CNPJ associado, porque deixa de ser apenas sobre amor.
Um colega de trabalho falou que o amigo dele terminou com a namorada e bêbado, chorando as máguas, mostrou no celular as fotos peladas da ex dizendo "olha aqui essa puta, vagabunda, que mulher de família que aceita tirar umas fotos dessa ?". Passou pouco tempo, eles reataram e até casaram. Os dois vivem normalmente, nunca tocaram no assunto. O amigo bêbado fingiu que o fato nunca aconteceu.Sagramor escreveu: ↑12 Ago 2024 00:07Galera da redpill tá igual quando seu amigo fala que terminou, vocês passam a noite no bar falando mal da "falecida" e na semana seguinte eles tão de volta. O que falaram mal da mulher não tá escrito, pessoal se passa demais ao comentar a vida alheia na Internet.
Mas as fotos dela nua foi ele q bateu? Ou ela mandou pra outro e ele teve acesso? Não ficou claro essa parte.RAINMAKER escreveu: ↑12 Ago 2024 13:54Um colega de trabalho falou que o amigo dele terminou com a namorada e bêbado, chorando as máguas, mostrou no celular as fotos peladas da ex dizendo "olha aqui essa puta, vagabunda, que mulher de família que aceita tirar umas fotos dessa ?". Passou pouco tempo, eles reataram e até casaram. Os dois vivem normalmente, nunca tocaram no assunto. O amigo bêbado fingiu que o fato nunca aconteceu.